Post by ninachain on Mar 27, 2020 22:01:00 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou o seu instagram para se comunicar um pouco com seus queridos fãs. Ela deixou uma caixinha de pergunta e pediu para que eles perguntassem algumas coisas sobre a “Nina Beauty”.
1º Storie:
Nina Chain: Boa noite, galera! Façam aqui perguntas sobre a Nina Beauty e eu irei escolher algumas para responder!
2º Storie:
Nina Chain: A primeira pergunta é sobre quando vão sair novos produtos. Gente, não sei se vocês sabem, mas eu estou no meio de uma turnê. Então, talvez demore um pouco. Mas estou dando o meu melhor para colocar produtos novos o mais rápido possível, estou tão animada quanto voces. Sinto muito pela demora! Já já vocês irão receber mais informações sobre tudo e aposto que vão adorar.
3º Storie:
Nina Chain: Agora a pergunta é sobre quando vamos ter estoque dos produtos.
Gente, toda sexta feira atualizamos o estoque! Então, fiquem atentos la no site porque acaba muito rápido, mas toda sexta feira tá lá!
Nina Chain estava sentada em uma sala nem iluminada se filmando a partir de um grande espelho. Seus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo, sua maquiagem bem bonita usando todos os glosses da “Nina Beauty” e também usando roupas confortáveis, já que estava em casa. Mas não deixando de estar elegante, fina e bonita.
4º Storie:
Nina Chain: Agora a pergunta é sobre o preço dos fretes. Gente, isso não sou eu quem controla. Isso vai dos correios, sinto muito!
5º Storie:
Nina Chain: Me perguntaram sobre os nomes dos novos produtos, se eles vão continuar sendo inspirados nas minhas músicas! E a resposta é SIM! Eu adoro colocar lembrancinhas das minhas músicas nos nomes dos produtos, acho que vocês gostam também. Então irei continuar seguindo isso até quando não tiver mais músicas para eu colocar de nome nos produtos...algo que não vai acontecer.
6º Storie:
Nina Chain: E agora...acho que é a última pergunta. Perguntaram se os produtos da “Nina Beauty” se resumirão apenas em maquiagem. A resposta é NAO! Estou desenvolvendo uma linha incrível de skin care juntamente de dermatologistas do mundo todo que são incríveis!
Nina Chain gesticula um pouco ao responder essa pergunta. E no momento do storie terminar, conseguimos ver um pequeno gato subindo no sofá em que ela estava sentada na grande sala bem iluminada. Ela da um sorriso.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME