Post by ninachain on Mar 28, 2020 1:32:15 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa do Conan para fazer uma boa divulgação de suas duas músicas maravilhosas: O single “Bloom” e a faixa “I’m Not The One To Blame” do album “Dream”, que foi lançado dia dez de janeiro do ano de dois mil e vinte.
Conan: Hoje estou muito feliz de receber essa pessoa que é humilde, tem um coração bom, tem um talento inconfundível e também uma voz linda! Compoe as próprias músicas, e não faz mal para ninguém! Palmas para a queridíssima Nina Chain! Que está aqui no programa hoje para fazer uma surpresa para os fãs!
Nina Chain entra no programa muito animada. Ela interage um pouco com a plateia, acena e manda beijos para as câmeras que a perseguem. Ela está linda, usando seu cabelo solto e uma maquiagem leve.
Conan: Nina Chain! Que prazer te ter aqui no programa hoje. Embora você tenha vindo semana passada também! Como você está?
Nina Chain: Estou ótima! Melhor do que nunca! Pra ser sincera...estou bem feliz de estar aqui também! Muito obrigada pelo convite...
Conan: Eu que agradeço a sua presença! Vamos começar falando um pouco da sua infância?
Nina Chain: Claro! Acho que já falei sobre isso em alguns lugares! Minha infância foi incrível...repleta de boas memórias!
Conan: Como foi crescer sendo a irmã mais nova? Você já contou que possui dois irmãos, e os dois são bem mais velhos que você, sendo q menor diferença de sete anos. O que já é bastante! Você sempre foi mimada por ser a caçula?
Nina Chain: De jeito algum! Sempre cresci tendo muitos limites...meus pais deram criação igual para todos os filhos. E irmã caçula sofre, tá?
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME