Post by ninachain on Mar 28, 2020 15:31:28 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio 100 América FM para fazer divulgação das suas músicas: o single Easier e a faixa I’m Not The One To Blame.
100 América Fm: Hoje estamos aqui com a maior estrela pop de todos os tempos. Ela que está concorrendo a várias categorias no Grammy, que está em uma turnê por todo o país com todas as datas esgotadas e que recebeu o título de queridinha da américa! Nina Chain, como está?
Nina Chain: Estou ótima! Obrigada por me convidarem.
100 América Fm: Que bom! Vamos falar um pouco sobre a “Dream Tour”! Depois de alguns dias em pausa você voltou para os palcos...
Nina Chain: Sim. Eu fiquei três dias descansando. Afinal, eu mereço! Mas agora estou de volta aos palcos para a reta final da “Dream Tour” e estou muito feliz com isso. Amo estar nos palcos, e sempre que fico em casa nas pausas da turnê morro de saudades de estar fazendo shows.
100 America Fm: Que legal! Você está animada que o fim da turnê está se aproximando?
Nina Chain: Acho que animada nao é a melhor palavra para descrever isso! Vou sentir falta...
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME