Post by ninachain on Mar 28, 2020 16:30:50 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista Glam Magazine, que conta com uma entrevista inédita com a cantora Nina Chain. Na entrevista Nina Chain contou todos os seus segredos de beleza, falou como consegue se manter tão bonita e deu dicas para todas as leitoras da tão famosa “Glam Magazine”.
Glam Magazine: Você é bem reconhecida pelas suas madeixas loiras. Sabemos que a cor do seu cabelo é natural, mas você já fez alguma química nele para deixar nesse tom bem claro com alguns reflexos em dourado?
Nina Chain: Eu já fiz clareamento no cabelo uma vez, luzes...mas eu não gostei do resultado e reverti. Agora ele está completamente natural. As pessoas acham que ele é pintado por causa das luzes dos programas de televisão, ele pessoalmente é bem mais natural.
Glam Magazine: E sobre a textura dele? Nas fotos de quando você era mais jovem podemos ver belos cachos, mas agora você possui o cabelo bem lisinho e de vez em quando faz alguns cachos nele. Você fez algum procedimento químico para deixar ele liso ou é apenas o uso de escovas e chapinha para deixar ele assim? Ele é bem elogiado.
Nina Chain: O meu cabelo continua cacheado. A única coisa que eu faço é escova! O que deixa ele liso, pois acho maia fácil de cuidar dele assim. E, também comecei a era “Dream” com ele liso. Queria manter o mesmo cabelo pela era inteira! Quem sabe em alguma outra era eu não apareço com ele cacheado?
Glam Magazine: E como você faz para manter o seu cabelo tão macio e brilhoso?
Nina Chain: Agora que estou em tour está difícil de manter ele assim. Mas quando estou em casa gosto de fazer hidratações nele.
Glam Magazine: E sobre a sua pele, qual o seu segredo para manter ela tão bonita e saudável? Nunca te vimos com espinhas, cravos ou poros dilatados! E nas foros de paparazzi quando você está no sol sua pele também sempre está incrível! Você mantém uma rotina de skincare que segue a risca ou não?
Nina Chain: Eu gosto sim de fazer uma skincare! Sempre lavo meu rosto e cuido da pele!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME