Post by ninachain on Mar 28, 2020 18:00:58 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou os seus stories para conversar um pouco com os fãs sobre sua turnê internacional, que já já será anunciada. Ela falou um pouco sobre a leg americana e como está feliz de poder fazer parte de uma leg internacional.
1º Storie
Nina Chain: Oi, gente. Decidi gravar alguns stories para conversar um pouco com vocês sobre um assunto que eu sei que vocês estão curiosos.
2º storie:
Nina Chain: Vim aqui para falar um pouco da “Dream Tour” internacional! Vocês sabem que a leg americana está acabando...
3º Storie:
Nina Chain: Quero que vocês saibam que as minhas datas da turnê internacional já forma confirmadas.
Nina Chain então faz uma dancinha animada depois de dar a notícia. Ela está com o cabelo preso em um rabo de cavalo porém sua franja está solta e cobre suas sobrancelhas de forma adorável. Seus olhos azuis brilham.
4º Storie:
Nina Chain: Em breve eu irei postar as datas no site oficial. São vinte datas! Passando pela coreia, ásia, áfrica, europa e reino unido. Estou muito animada e muito feliz de finalmente estar revelando isso.
5º storie:
Nina Chain: Sim! Logo logo vocês poderão comprar os ingressos para a “Dream Tour” que se Deus quiser terá aí no seu país. Me desculpem se algum ficar de fora, eu tentei variar o máximo que eu consegui. Mas vocês sabem que isso é bem difícil e não depende só de mim!
Nina Chain agora está com os cabelos soltos. Ela tinha a gominha que estava usando para prender em um rabo de cavalo em seu pulso e só podemos ver isso porque ela passa a mão pelos fios para ajeitar a franja que estava atrapalhando.
6º Stories:
Nina Chain: Espero que vocês estejam tão felizes com essa notícias como eu. Estou organizando isso já tem muito tempo, e quero que vocês se divirtam muito. Acho que vão ser momentos inesquecíveis.
Nina Chain parece estar bem feliz dando essas novidades, suas bochechas tem uma cor bem rosada e ela sorri toda hora enquanto fala.
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME