|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 20:10:20 GMT -3
E o Grammy Awards deste ano se inicia agora! Aqui você poderá conferir os vencedores e as performances.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 20:10:49 GMT -3
*NORMA CLAIRE* LOOK DA PERFORMANCE:
O show começa com Norma e suas dançarinas enfileiradas de forma horizontal, em degraus de escada. O fundo azul é do mesmo tom do figurino das dançarinas, enquanto Norma usa uma roupa metálica e com alguns zipers. A sincronização faz parecer que todas estão em uma vitrine. E então, o instrumental de Believer, segundo single de Norma Claire, começa a tocar.
Elas então começam uma coreografia não muito agitada, mas sincronizada o suficiente pra Norma Claire conseguir acompanhar enquanto segura o microfone. Norma começa então a cantar os primeiros trechos da música, não disfarçando seu lindo sotaque e sua entonação acentuada, que não requer tanta compreensão. Norma parece bastante concentrada, tentando segurar seu sorriso de animação.
There must be something in the air That I'm not breathing, I'm not receiving Something I must be unaware I got a feeling
Chegando ao pre-chorus, uma luz branca se sobrepõe a azul do palco, iluminando apenas os cantos e deixando a escada principal, a qual Norma Claire desce lentamente e cantando, permanece azul. O instrumental começa a acelerar e o público se anima, enquanto as dançarinas fazem uma coreografia mais agitada e profissional.
I am just a jaded girl I feel unlovable I need to blind my faith It's gonna take a lot to find my way to believe again
O refrão enfim chega, e Norma Claire vem a frente com suas dançarinas. Ela dá seu microfone para uma auxiliar e se entrega completamente a coreografia no refrão, onde o eletrodance reina e Norma Claire prova suas habilidades como performer. Até agora, está tudo bem semelhante a sua performance no MAMA, mas ela promete surpresas ao longo da performance.
So put your hands on my body Like there's something you can show me Put your hands on my body Honey, I've got faith in nothing, ohh But if you love me right Then baby you just might make a believer out of me
O refrão se repete, e dessa vez Norma pega novamente seu microfone e canta junto com o público. Vê-se o ânimo em sua voz e o quanto ela treinou, vendo que ela sequer parece estar cansada. Norma ainda brinca um pouco, mandando beijos e dançando de forma mais solta e divertida. A luz branca vem e volta naturalmente, tirando a monotonia da performance.
So put your hands on my body Like there's something you can show me Put your hands on my body Honey, I've got faith in nothing, ohh But if you love me right Then baby you just might make a believer out of me
Então, o instrumental para e o fundo azul começa a piscar muito rápido. A apresentação fica um pouco mais conceitual, onde as dançarinas se deitam no chão em formato de círculo e parecem aclamar Norma, enquanto ela fica bem ao centro, repetindo "Make a Believer out of me" em forma de sussurro. Até que algumas dançarinas se aproximam e puxam suas roupas, abrindo seus zipers e puxando seu hijab. Com isso, Norma Claire revela seu segundo look azul, enquanto as dançarinas também se trocam, agora ficando com uma roupa metálica. Assim, os estilos se invertem, e um instrumental inédito e até então desconhecido começa a tocar.
SEGUNDO LOOK DA PERFORMANCE:
Ainda sem o instrumental e em meio a aclamação do público, Norma canta uma simples frase:
I'm yours, if you want me...
E então, começa novamente uma coreografia, mas dessa vez ela vai andando pra trás. A escada, antes posicionada no fim do palco, desaparece, revelando uma pequena plataforma, segurada por quatro alças, uma em cada canto da plataforma. Portanto, ela não está visível aos olhos do público, portanto Norma avança para trás sem ninguém reparar. Enquanto isso, ela canta o restante da música inédita.
My body is all For you You don't need to think Just be, with me forever and I need you there With myself, all time
Norma canta o pre-chorus, subindo na plataforma com mais duas dançarinas. O público então finalmente vê. A empolgação de Norma é incrível, já que ela não para de dançar em momento algum. Pela preparação das dançarinas, pode-se ver que o clímax da apresentação está prestes a chegar.
I'm good with you And I don't feel bad, when you are by my side So
I'm yours, if you want me So come and get your prize now Cause when I'm with you, boy Problems disappear on
E então, algo acontece. As quatro alças estavam penduradas no teto e simplesmente começam a levantar a plataforma, criando um tipo de palco suspenso. Enquanto sobe, Norma Claire canta o contagiante refrão e dança sincronizadamente com as outras dançarinas.
So come on, taste me now Let's forget about, all this world I'm with you, don't need nothing
Com esteiras no teto, o palco suspenso começa a andar até a frente do palco, deixando tudo ainda mais hardcore. Norma até para com a coreografia, e acena para seus amigos lá de cima, mandando beijos e sorrindo feito uma criança. As dançarinas lá em baixo dançam olhando pra cima, como se estivessem aclamando alguém no céu.
Let me discover Your pain Cause I don't want the shallow I want your full version I want your problems, I want you I want the profusion
A plataforma começa a voltar pro seu lugar original, e Norma canta o refrão final, sorridente. Confete azul e metálico cai sobre o palco, permitindo que todos se soltem. A plataforma então vai descendo, até chegar ao chão. Norma some nos fundos do palco, escondida por dançarinas, assim então encerrando a performance ao som do refrão de sua nova música.
Oh, oh, forget about it all Let's forget, about all this world So
So come on, taste me now Let's forget about, all this world I'm with you, don't need nothing Let's forget, about this world
Oh, oh, forget about it all Let's forget, about all this world So
O telão então mostra o banner de "Make me Believe", single-album de Norma Claire, lançado de surpresa no fim da sua performance e agora disponível em todas as plataformas digitais, constando com as duas músicas hoje performadas.
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 28, 2020 20:20:59 GMT -3
A performance começa com Lilith no meio do palco, estava tudo complemente escuro exceto por um feixe de luz que vinha de cima e iluminava lilith (roupa dela aqui). Quando começa o piano de fundo logo todos da platei perceberam que vinha por ai uma performance do seu grande sucesso darkness.
Durante a performance de Darkness Lilith usou toda a sua potencia vocal e diferente das outras performances da musica em premiações dessa vez a americana estava com um samblante de confiança e nao de choro, depois de todo esse tempo do lançamento da musica parece que a nossa loirinha finalmente superou e nao faz mais drama.
Após a performance de darkness a camera corta para uma disco ball, a camera vai se afastando e revelando um cenario de discoteca com mais de 20 dançarinos no palco, Lilith estava no meio (roupa aqui). Após a camera focar na cantora e nos dançarinos "Monster" começa a tocar e lilith faz a coreografia que viralizou no aplicativo Tik Tok quando a musica fo lançada junto a seus dançarinos
Ao fim de "Mosnter" logo começa a tocar a batida do não single "I'm Real" e lilith canta um trechinho da musica, após cantar aparece gigante no telão escrito em branco "NEXT SINGLE".
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 20:32:12 GMT -3
*BANSHEE* A iluminação revela uma grande orquestra, que toca a intro de Quicksand.
Banshee canta o primeiro verso:
"You were on your knees"
Uma mesa de jantar, então, aparece no fundo do palco, junto com um ator e uma atriz, caracterizados como um casal tradicional dos anos 50.
Banshee aparece no mesmo palco, porém mais à frente do local onde está o casal e a mesa de jantar, e usa um vestido preto criado para Marilyn Monroe
"Now I'm on mine"
Banshee canta Quicksand parada, fazendo alguns poucos gestos e com uma expressão totalmente séria. Enquanto isso, a atriz no fundo faz o papel da mulher imposto pela sociedade e coloca a mesa, arruma o jantar e basicamente serve o homem. Os dois se sentam à mesa e ficam paralisados.
Uma guitarra é entregue a Banshee e ela começa a tocar A Man's World Is Satan's World. Durante essa música, ela anda pelo palco enquanto os atores continuam paralisados no fundo. Ela acelera e balança a cabeça quando chega a parte em que a guitarra fica mais frequente.
"It’s a satan’s world no light to see and no fucking mercy"
Banshee grita: "Senhoras e senhores, recebam minha amiga maravilhosa, Agatha Melina!" Agatha Melina aparece usando um vestido preto e segurando um baixo.
As duas cantam e tocam Torn juntas e o casal ao fundo volta a se movimentar. Dessa vez, eles encenam momentos em que a mulher é agredida verbalmente e fisicamente. Chegando ao final da música, Banshee e Agatha andam até o fundo onde estava o casal de atores e encenam que estão golpeando o homem com a guitarra e o baixo, respectivamente.
"Drowning and drowning"
O ator se joga no chão e finge estar desmaiado ou morto. Banshee, Agatha e a atriz dão as mãos e agradecem ao público.
Banshee pega o microfone e grita: "Nós temos um assediador, um agressor sexual na Casa Branca agora. Vai se foder, Trump! Vão se foder, supremacistas brancos e homens sem o mínimo de caráter ou dignidade! Foda-se os Estados Unidos da América!"
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 28, 2020 20:46:17 GMT -3
A perfomance da ruivinha se inicia do início, ela entra no palco com o figurino oficial da black Widow, ele era branco e tinha vários acessórios Então ela entra no palco cantando os primeiros versos da música, ela anda pelo palco enquanto ele trocava a cor de vermelho a preto. Então quando ela está no meio do palco vários homens armados, eles cercam ela e apontam sua arma com as miras vermelhas para elas. Ela canta o pre refrão da música enquanto eles se aproxima cada Ela volta a cantar o refrão com vocais mais fortes enquanto voltava a dançar com suas dançarinas em conjunto, o palco todo se apaga é apenas uma luz vermelha que saia da por de baixo da plataforma ilumina elas enquanto elas dançavam o refrão da música
giphy.com/gifs/blackpink-kill-this-love-8vIFpemPpzxptNhftl Então a plataforma volta para baixo, várias dançarinas com roupas de viúva negra pretas entraram assim formando um exército de viúva negra e então juntas elas dançam a última parte da musica, no final da perfomance elas apontam Suas armas para cima e juntas formando a frase “black Widow”
ALONE
Então o palco fica apagado durante um tempo, quando ele se acende de novo rose estava usando um vestido longo e estava em cima de uma plataforma redonda, então ela começa a cantar alone enquanto começa a cair água em todo o redor dela
E cada vez a água estava chegando mais perto da rose que continuava cantando a música com grandes vocais e agudos, então quando a musica se encerra o palco começa a pegar fogo, ela canta o refrão de “witches” lentamente enquanto o fogo se aproximava dela, no fim aparece uma mensagem no telão anunciado que o clipe de witches sairia no dia 24 de abril assim encerrando a perfomance
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 20:57:35 GMT -3
As luzes do local se apagam e então a câmera percorre um corredor cheio de luzes ultra violeta piscando ao tempo todo, até chegar em um quarto, Kevin está sentado com as mãos amarradas com uma camisa de força, o quarto tem todas as paredes e seu chão, tal como teto coberto de nota de dólares, e então começa o instrumental de Reckless, Kevin canta sentado ali Em seguida Kevin ainda cantando Reckless se levanta lentamente e a porta do quarto se abre, assim que Kevin sai do quarto começa Demons Are A Girl Best, então Kevin entrando no mesmo corredor em que as luzes ultra-violenta causam um efeito sombrio, é possível ver na baixa luminosidade pessoas com asas paradas dos dois lados do corredor por toda a extensão dele, então kevin vai andando no meio dessas dessas pessoas enquanto canta, assim que chega no último par de pessoas na saída do corredor, elas ajudam que Kevin tire a camisa de força, então após tirar Kevin segue andando até o palco Kevin chega até ao palco principal e o público começa a gritar incessantemente, imediatamente várias cololunas de luzes com "Anjos" no meio se ascendem no palco, com uma centralizada tendo uma mulher dentro, começa a tocar Sextasy e Kevin vai andando até ela, entra na lacuna e os dois começam a se olhar fixamente, a mulher segura o rosto de Kevin enquanto ele toca e então abre suas asas, abraçando Kevin assim que o instrumental de Sextasy acaba e as lacunas se apagam enquanto a plateia grita e aplaude o nome do Kevin.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 21:08:30 GMT -3
O palco está todo decorado como se fosse um castelo com cortinas grandes.
Nina Chain então chega montada em um cavalo eletrico, que anda calmamente pelo palco, mostrando o belíssimo vestido de princesa que Nina Chain usa.
o vestido:
Nina Chain então desce do cavalo, e agora podemos perceber que alguns bailarinos também vestidos em trajes que lembram a realeza já estavam esperando pela loirinha no palco.
Então, começa a performance de “Bloom”, Nina Chain mostra seus vocais angelicais enquanto faz uma breve coreografia.
Video ilustrativo:
Então, dois bailarinos vão para trás de Nina e retiram a saia do vestido dela, deixando ela apenas com um Body e mostrando os seus pés, que estão cobertos por botas que vão até acima dos joelhos.
Então, começa uma performance super energética da música “Easier”. Nina Chain recebe um coral no palco.
E então, indo para a faixa que foi performada, conseguimos ouvir o instrumental da música “Im Not The One To Blame” começando a tocar. O coral deixa o palco, e Nina Chain agora recebe as suas bailarinas.
Nina Chain se senta de costas com um dos bailarinos e começa uma performance bem sexy e animada.
Nina Chain finaliza a performance mandando um beijo para as câmeras e acenando para a plateia, que grita euforicamente.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 21:21:00 GMT -3
Uma música demoniaca começa a tocar no palco escuro e com muita fumaça, uma luz vermelha fraca ilumina os cantos do palco revelando teias de aranha brilhosas e holograficas, agora uma tela se ilumina no fundo do palco, passando alguns comerciais vintage sobre a internet. Agora varios glitchs iluminam a tela com uma música macabra tocando ao fundo, um feixe de luz revela a cantora Pandora Boxley no palco. A música começa com o palco ainda cheio de fumaça, mas com alguns feixes de luz revelando quatro dançarinas vestidas iguais. La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la A fumaça do meio do palco se dissipa e um feixe claro de luz ilumina a silhueta de Harley Nox, que se junta as dançarinas na coreografia. I forgot what my password is Maybe it's "password123" I feel the technology beat Deep inside of me, side of me These days I don't have far to go Now that I've got you on my screen When you're down and you're alone I'll be there watching you I caught you in my interweb I caught you in my internet Well maybe I'm a spider Or maybe I'm a fisherman No telão, um video sobre o windows 95 pisca, mesclando com as luzes. La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la A fumaça aumenta, e as luzes se apagam, enquanto Pandora se mantem iluminada cantando, e se pode observar as silhuetas das dançarinas se movimentando. My breathing code is b-binary And my lunch is still processing I feel like I know everything Deep inside of me, side of me As dançarinas são iluminadas de novo, deixando apenas o centro do palco sendo tingido pela escuridão. These days I don't have far to go Now that I've got you on my screen When you're down and you're alone I'll be there watching you O meio do palco se ilumina novamente, revelando Harley com um novo visual, mais parecido com o de suas dançarinas. I caught you in my interweb I caught you in my internet Well, maybe I'm a spider Or maybe I'm a fisherman Pandora e Harley cantam juntas. And the world feels smaller When it's at my fingers So let's keep talking Tell me what day is it Can't turn it off yet, I'm wrapped up with it So let's keep talking Tell me what day is it (Tell me what day is it) As luzes vão diminuindo e as vozes vão ficando mais abafadas conforme a música avança. I caught you in my interweb (ah, ah, ah) I caught you in my internet (ah, ah, ah) Well maybe I'm a spider (ah, ah, ah) Or maybe I'm a fisherman (ah, ah, ah) I caught you in my interweb (ah, ah, ah) I caught you in my internet (ah, ah, ah) Well maybe I'm a spider (ah, ah, ah) Or maybe I'm a fisherman (ah, ah, ah) O telão se ilumina novamente mostrando um glitch. A voz de Pandora é ouvida complementando a de Harley. La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la La, la, la, la, la A tela se apaga, e acende de novo com apenas uma imagem piscando.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 21:32:35 GMT -3
A performance começa com várias mulheres semi-nuas dançando em um pole dance ao som do inicio de "Scandalous". O cenário é recheado de artefatos medievais, lembrando uma estética muito parecido ao da Grécia Antiga. Havia diversas estátuas gregas rodeando o espaço e várias pessoas segurando harpas. As dançarinas que estavam dançando no pole dance estavam com semi-roupas de cor branca, flores na cabeça e uma maquiagem bem grega.
Williams aparece no pole dance central, dançando e cantando "Scandalous", o maior hit de sua carreira. A cantora estava vestindo um belissimo vestido branco e artefatos dourados em seu corpo. Sua maquiagem estava bem reforçada e impactante. Ela dançava e cantava exalando sensualidade e provocação. Todas as dançarinas (no total 6), sincronizavam a mesma coreografia sensual atrás de Williams. A cantora rodeava por todo o cenário, que por sua vez girava como aqueles palcos de programas de sitcons.
(look de Williams)
A cantora cantava a música até o seu segundo refrão, quando a música era interrompida por um dançante break eletrônico. As dançarinas arrasavam na coreografia detalhada durante essa parte e era possível perceber que o break era baseado na música "Women's Manifest", música presente no EP "Madame Aphrodite". De repente, se ouve um sinal de bombeiro tocando no palco. Todas as luzes se viram para uma plataforma em cima do palco e então a cantora Banshee aparece e atira uma flecha em direção a câmera. Nesse momento, Banshee começa a cantar a sua parte em "Amazons", sensualizando e colocando a sua personalidade na performance.
A plataforma vai descendo aos poucos, até que Banshee se encontra com Williams e ambas começam a cantar a música coreografando e sensualizando para as câmeras. As dançarinas se espalham por todo o palco, deixando toda a tela bem cheia enquanto as duas cantoras se posicionavam no meio. Elas trocavam diversos olhares e sorriam uma para as outras.
Quando a música já estava se finalizando, Banshee saia do palco e todas as dançarinas faziam uma roda em volta de Williams. A câmera focava totalmente nessa cena e Williams começava a acariciar a sua barriga, sinalizando que estava grávida. Nesse momento, todos da platéia começam a delirar com aplausos.
(Williams gravidinha!!!)
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 21:39:21 GMT -3
A performance de Vienna Lorenzi no Grammys 2020 contou com a participação de sua mais recente colaboradora, a cantora Lola W, para um medley das duas faixa originais que a dupla já possui, a b-side “Art” e o single principal “Stylish”.
O batidão obscuro de “Art” começa a soar enquanto a iluminação é alternada ao redor do palco, mostrando diversas formas retangulares e quadradas que parecem ser usadas como cenário. Eventualmente, vemos formas semelhantes descendo do teto em direção ao chão, lentamente se movendo, até que as luzes propriamente mostrem as formas no momento em que ouvimos “I’m art, you sure you want to start?” na voz de Lola. Ela e Lorenzi estão atrás de imitações de pinturas famosas, mais especificamente, obras de Da Vinci e Picasso, respectivamente um italiano e um espanhol, como Vienna e Lola. Posicionadas corretamente em meio às molduras cor de rosa, com os corpos quase parados, elas tomam o lugar da figura principal de cada pintura, enquanto Lola canta o refrão/intro e Vienna dubla a letra junto à ela.
Chegando ao chão do palco, diversas outras obras, dessa vez completas, se revelam como o cenário por onde as duas andam. Lola foca em cantar, enquanto Vienna foca em se mover em alguns leves passos de dança, no ritmo da música, de maneira levemente sensual. Enquanto isso, cada uma das duas se aproxima de cada uma das pinturas e as trata de maneira agressiva, as socando, empurrando, e até mesmo usando tesouras que estavam escondidas em suas roupas, fazendo sua figura principal cair do quadro, antes de tomarem o lugar dela por um momento, como fizeram em sua bela entrada. Elas realizam o ato performático separadamente na maioria dos casos, mas ás vezes se juntam.
A batida mais forte e dançante chega no refrão, Vienna volta a dublar a letra com Lola, ambas agora posicionadas em frente às pinturas e focadas em uma dança simples, apontando uma para a outra com suas mãos, como se chamassem atenção para as “verdadeiras obras de arte” no palco, além de ficarem de costas uma para a outra em certo momento, e, com seus corpos “grudados”, sensualizam um pouco, movendo suas cinturas e glúteos. Elas então se separam um pouco para andar pelo palco, se aproximando de seu fundo, onde as pinturas maiores de seu momento de entrada estão. No caminho, Lola puxa algumas das pinturas danificadas, as fazendo cair no chão, e outras caem sozinhas, enquanto Lorenzi parece “cantar” ao vivo mas com alguns efeitos de voz, fazendo seu quase-rap composto por rápidas repetições de “Mona Lisa cries, she envies / All my beauty, that bitch's filthy / I'm better, but does that matter? / I won't humiliate you, hold your reputation“.
Enquanto Lola e Vienna se sentam de maneira mais desleixada no espaço vazio das pinturas que restaram, diferente das poses que estavam tentando imitar anteriormente… buracos abertos sob as molduras caídas revelam drag queens subindo ao palco com o auxílio de elevadores. Cada queen está vestida de acordo com a pintura que está “substituindo” no palco, enquanto Lorenzi e Lola dão leves sorrisos enquanto as veem ali, cantando suas respectivas partes da música, e continuando enquanto se aproximam da parte central do palco novamente, se alinhando com as drags, até que, ao fim da faixa, todas estejam posicionadas com as mãos nas cinturas.
Quase imediatamente depois, “Stylish” começa a tocar, sendo iniciada pelo hook rapidamente falado por Vienna, que ainda está em sua pose juntamente à Lola, enquanto as drags ao redor começam a realizar os passos mais lentos do começo da coreografia, cada uma mostrando um tipo de passo diferente, algumas com movimentos mais leves, e outras com feitos mais impressionantes como levantar uma de suas pernas em 180 graus, a “abraçando” enquanto de pé. Após o momento mais descontraído, a coreografia fica mais sincronizada entre Vienna e as drags, que dançam enquanto posicionadas ao redor de Lola, que está no centro da formação de todas enquanto canta os primeiros versos. Tendo alguns ‘flashes’ cômicos na performance, quando a letra diz “infected by the fashion virus”, uma das drags cai no chão imitando uma convulsão, antes que duas outras drags a carreguem para o fundo do palco, e pouco depois elas continuam a participar da coreografia; enquanto na menção de “stories on Instagram”, Lola e Vienna ambas usam celulares, como se tirassem selfies uma com a outra e com suas dançarinas.
Durante o pré-refrão mais calmo, Lola parece sumir por um momento. Vienna dubla seu hook falado enquanto tem o foco na dança por um momento, passando em frente às drags alinhadas, antes de parar no centro e mostrar um pouco de sua elasticidade, além de abaixar no chão juntamente à todas as drags logo antes do refrão começar, revelando Lola sentada em uma das molduras cor-de-rosa atrás delas, um pouco elevada acima do chão. Ela canta ali sentada, mas sem perder sua expressividade e gestos, enquanto Lorenzi e todas as drags focam numa coreografia um pouco mais pesada e sincronizada para o refrão, com intercalação de poucos passos mais simples, andando com seus saltos como se estivessem desfilando.
O mesmo tipo de coreografia intercalada por momentos cômicos continua na segunda estrofe, quando Lola volta a estar mais próxima do restante do grupo após dizer o marcante “til I tell you to quit!” junto à Vienna. Nos versos que fazem referência ao Halloween, algumas das drags dão sustos umas nas outras, e até mesmo nas performers principais, que em reação (ensaiada), “rasgam” parte da roupa de duas das drags, as deixando um pouco mais reveladoras na região dos peitos. Já na parte da letra que diz “my grandma dresses way better than you”, Lola e Lorenzi riem com as drags enquanto uma das dançarinas imita uma idosa, tremendo, curvada e com dificuldade de andar. O segundo refrão então dá o foco da dança para as drags posicionadas ao redor de Vienna e Lola, que estão próximas uma à outra, se movendo no ritmo da música enquanto uma canta e a outra dubla certas partes da letra, até que falem juntas as repetições de “til I tell you to quit!.
A música se acalma e todo o palco se apaga. À medida que as luzes voltam lentamente enquanto o instrumental soa sem vozes por cerca de 10 segundos, vemos que ninguém está mais no chão do palco… e sim nas molduras cor-de-cosa, que agora estão “flutuando” acima do palco, se movendo levemente. A primeira revelada, no centro e bem no alto, é Lorenzi, novamente mostrando seu hook falado de maneira ritmada, enquanto convêm toda a superioridade da letra em suas belas expressões faciais. Logo, todas as drags estão visíveis nas molduras, e Lola também, que mostra o melhor de seus vocais nos adlibs por cima da repetição do hook de Vienna. O último refrão começa, e então todas começam a sobrevoar o local do evento em suas molduras, sorrindo e acenando para a platéia enquanto confetti cor de rosa cai pelo lugar inteiro. Após a envolvente interação, elas voltam ao palco, que agora contava com uma enorme “pintura” que mostrava a foto de Lorenzi e Lola na capa de “Stylish”. Todas chegam no chão do palco a tempo da segunda metade da outro/pós-refrão, dançando de maneira descontraída e dublando a letra juntas, com as artistas principais no centro. Repetindo o último “til I tell you to quit” juntas, as drags “caem” no chão abrindo as pernas em espacate, ao som da última batida pesada do instrumental, enquanto Vienna e Lola fazem uma última pose que inclui uma leve levantada de suas cabeças, ficando de “nariz em pé”, mantendo o ar de superioridade da letra. Após um momento ainda na pose, elas se abraçam, e o palco então começa a se apagar, finalizando a performance.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 21:49:10 GMT -3
A performance de Agatha Melina no GRAMMYs Awards começa com uma enorme foto de um diamante no telão girando. Todo o palco está escuro, sendo a única luz os raios azuis que o diamante parece emitir, pintando todo o palco de azul.
Klaus Henderson estava presente no palco, fazendo toda a mixagem da música Dark Diamond ao vivo mais ao fundo.
Agatha Melina logo surge em meio às cores azuis. Ela usa um vestido preto muito bonito e leve, com diamantes em uma cinta, combinando com o conceito da música.
Assim que seus vocais começam, ela inicia movimentos suaves que vão harmonizando ritmicamente com a música. Apesar de não ser dançarina, a leveza do instrumental permitia que a artista fizesse alguns passos simples com os ombros, a cintura a e cabeça.
Com a chegada do refrão, que era mais animado, ela simplesmente começava a pular enquanto os versos tocavam de fundo. Nesse momento, diversas pessoas inteiramente vestidas de branco entram no palco. Todos estão usando máscaras de teatro, alguns máscaras tristes, outros máscaras felizes.
Já no verse 02, dois deles chegam por trás de Agatha que estava agitando a plateia e agora fazia movimentos mais leves e cada um agarra um braço da cantora. Sem reação, Agatha é levada até um multidão deles que se encontrava logo atrás. Eles tentem colocar a máscara nela a força, que luta e reluta para que aquilo não aconteça.
Uma cena muito semelhante à do clipe começa agora. Klaus Henderson, que estava lá atrás nos aparelhos de DJ, agora avança para cima das pessoas com máscara assim que o refrão começa, derrubando-as no chão durante o refrão. Ele arranca Agatha dos braços daquelas pessoas.
O bridge se incia e é a parte mais "amedrontadora" da performance. Todos os dançarinos que caíram começam lentamente a se levantar e logo estão cercando Klaus e Agatha que se encolhem cada vez mais. Já no finalzinho do bridge quando Agatha "THE DARK DIAMOND" (nesta performance ela grita bem mais alto e com uma entonação diferente da música original), o diamante que estava rodando no telão atrás de todos começa a brilhar mais forte até "explodir" em uma rajada de luz azul que toma todo o espaço do evento por um momento.
Quando as luzes se normalizam, todas as pensam com máscaras estão deitadas no palco e uma enorme plataforma em formato de diamante começa a erguer Agatha e Klaus, que estão juntos no centro do palco. Agora luzes brancas se acendem, iluminando o local melhor, que vira uma verdadeira balada quando eles começam a dançar e o diamante começa a piscar azul.
As luzes se apagam e uma fumaça começa a ser liberada no palco. Todos pensam que a performance estava encerrada, mas mal sabiam que só estavam começando. Para encerrar a noite incrível no Grammy, Agatha está de volta ao palco, cantando uma música completamente inédita e que quebrou completamente o clima de animação que estava sendo servido até aquele momento.
Com um vestido preto de luto, a cantora está agora no centro do palco com uma expressão bastante melancólica.
Quando seus vocais com a letra extremamente triste começam, Agatha canta calmamente, dando pequenos passos pelo palco, até chegar à beira no refrão, quando ajoelha e estende a mão para a plateia, o que dá mais emoção à performance ao passar uma sensação de desamparo.
É interessante apontar que vários dançarinos com máscaras de médicos da praga estavam ao fundo do palco dando passos lentos para um lado e para o outro, enquanto o telão ao fundo exibia um cemitério muito sombrio.
Após o refrão, uma guitarra começa a ecoar pelo local, fazendo com que as pessoas percebessem que se tratava de uma música de rock. Ela se afasta da beira do palco e começa a pular e balançar a cabeça, bagunçando os seus cabelos e cantando com ainda mais alma aquela música.
Com a parte central da canção sendo entoada outra vez, Agatha comece a descer o zíper do seu vestido, abrindo-o e logo o tirando, ficando apenas com uma roupa de baixo preta.
O resto da performance é um tanto psicodélico, pois ela se joga no chão e começa a rolar enquanto a fumaça que estava sendo liberada no palco muda de cor gradativamente, adquirindo um tom esverdeado, até todo o palco estar coberto por isso e ser difícil até de enxergar o que se passa.
Já no final da música, Agatha se ergue e coloca uma máscara no rosto.
Com isso, os dançarinos ao fundo se aproximam enquanto ela coloca o seu vestido de novo pacientemente. Os dançarinos a levam do palco puxando-a pelos braços. O telão exibia um enorme aviso:
REGRET OUT NOW
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 21:58:03 GMT -3
A performance começa com Plastique Condessa sentada em um trono; a cantora está usando um vestido preto e, no rosto, está usando uma pintura de Corpse Paint. Também é possível ver que a cantora está com uma espada em seu colo. Então, as luzes do palco começam a piscar, e é possível ver que ;o instrumental ainda era desconhecido. Era o instrumental do novo single de Plastique, "Blood". As luzes refletem uma cor vermelha, dando uma perspectiva assustadora para a cantora. Plastique bota a ponta da espada no chão e começa a fazer a coreografia.
Enquanto ela faz a coreografia sensualizando com a espada, as outras dançarinas vão entrando no palco nas horizontais; as dançarinas ficam atrás de Plastique fazendo a coreografia junto com a cantora. De repente, entra a parte da música onde Plastique fica ofegante.
(Roupa das dançarinas)
Nessa parte Plastique solta a espada, ajoelha-se no chão e puxa uma máscara de gás de caveira e bota em seu rosto. Então, a parte da música que é basicamente gemida começa. Quando os instrumentais pesados começam novamente, Plastique se levanta larga sua espada e começa a sensualizar no trono do começo da performance. As dançarinas também sensualizam, mas fazem isso ao redor do trono.
(máscara de gás)
Então, Plastique levanta do trono e vai andando em direção a plateia. Então, as dançarinas atrás tiram o vestido que a cantora estava usando, revelando embaixo a lingerie. Então, após fazer a coreografia final, Plastique se ajoelha no meio do palco e uma das dançarinas vem com a espada. A espada é apontada para a Plastique e quando ia ser o momento que a dançarina ia assaqssinar Plastique, as luzes se apagam novamente. As luzes ficam completamente apagadas por alguns minutos, e quando são acesas, Plastique ainda está ajoelhada no meio do palco com toda a sua maquiagem borrada. Então, ela recebe uma salva de palmas da plateia e a performance acaba.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 22:04:11 GMT -3
Nesse sábado, dia vinte e oito de março, a cantora pop Brie Hamilton está no Grammys Awards para apresentar o seu buzz single “Busy" e a faixa “Ambitions" que está presente na mixtape “Dark Diamond".
O palco está todo colorido, então Brie entra sendo acompanhada de várias Drags Queens, a roupa da cantora é toda colorida, a maquiagem tinha muito glitter, então ela começa a cantar Busy com sua voz afinada e grave, enquanto realizava a coreografia.
Para o meio da apresentação a cantora tira sua roupa, ficando apenas com uma lingerie amarela, então a mesma começa a fazer "twerk" junto com as Drags, que deixa todo o público animado e gritando, agora o palco fica totalmente escuro para o começo da última parte da apresentação.
Agora para finalizar a performance as dançarinas deixam o palco, que vira uma discoteca, Brie está com um vestido preto e com botas na mesma cor, começa a cantar Ambitions e sua roupa começa a brilhar no escuro, ela faz toda a coreografia, no final para encerrar as dançarinas entram no palco e levam a mesma no colo e assim a performance acaba.
|
|
|