Post by celestefaucheux on Mar 29, 2020 1:16:23 GMT -3
A cantora em ascensão Celesté Faucheux é a capa da nova edição da Billboard Magazine e conta um pouco sobre sua trajetória e seu novo single. Confira a entrevista completa realizada por nossos repórteres.
Meu relógio apontavam 18 horas. Estava ligeiramente atrasado para a entrevista que havia agendado com a cantora Celesté Faucheux. Passara um bom tempo pesquisando e me preparando para tentar descobrir um pouco mais sobre ela e decifrá-la. Como esperado, não havia muito material na internet, pois a jovem ainda estava iniciando o seu caminho até a fama, mas havia coletado informações suficientemente interessantes e reveladoras.
Seu nome era Célestine Abigail Faucheux, possuía 22 anos e havia nascido na cidade de Orleans na França. Seu nome era moderadamente popular lá. A cantora participava de festivais locais e cantava em casas de show, quando eventualmente foi descoberta por uma gravadora.
Agora a jovem estava ali, sentada aguardando por mais uma entrevista entre provavelmente várias que teria naquele dia. Seus cabelos platinados reluziam a forte luz de um lustre preso no teto. Assim que me avistou, a cantora rapidamente se levantou e fez um leve aceno com a mão me cumprimentando. "Prazer em conhecê-lo", disse com sua doce voz. Rapidamente procurei me sentar e iniciar a entrevista.
Comecei perguntando sobre o seu mais último single "shadowplay", que está sendo muito comentado, principalmente nas redes sociais. "É uma música muito especial para mim. Não somente por ser meu primeiro single, mas também é algo que sinto muito orgulho em ter tornado concreto. Não é somente uma construção de meses, é uma construção de anos, pois coloquei várias experiências minhas nessa música." E certamente podemos ver isso na contagiante batida que nos remete a algum clássico do Euro-Dance do final dos anos noventa, trazendo uma certa nostalgia agradável. "Eu fiquei extremamente contente com a recepção!", ela finalizou, com um largo sorriso em seu rosto.
Continuei perguntando um pouco sobre sua origem e como ela havia decidido que aquela era a vida que queria seguir. "Essa é uma pergunta meio complexa", falou enquanto olhava para o teto pensando em uma resposta "Acho que a música sempre esteve ao meu redor, e sempre foi algo que eu queria estar envolvida. Desde muito jovem lembro de participar de corais e passar horas e horas imitando as divas que tocavam na rádio, eu queria ser exatamente como elas."
Me preparava para fazer a próxima pergunta, quando um dos empresários me falou que o nosso curto tempo estava quase chegando ao fim. Ainda havia tempo para mais uma última pergunta: qual era o grande sonho de Celesté e até onde ela esperava chegar em sua carreira? "Eu quero ser feliz fazendo o que eu gosto, e também deixar as outras pessoas felizes. No momento estou extremamente realizada com tudo que está acontecendo, então não consigo pensar em meu sonho. Para mim estar aqui já é algo inimaginável!"
Uma resposta entendível, a garota que alguns anos atrás cantava em bares locais, agora seguia em direção a algo muito maior. Me despedi da garota imaginando o seu futuro, e sabendo que grandes coisas ainda viriam ao encontro dela brevemente.
- Divulgação de "shadowplay" -