Post by aquaphorrecords on Sept 27, 2019 15:43:41 GMT -3
(Divulgação/SEVENTEEN)
Podemos ser realistas? Lazuli está prontíssima para dominar o mundo. A cantora só lança Ultraviolet, seu primeiro álbum, em algumas semanas, mas grande parte do trabalho já está finalizada. Em entrevista exclusiva à SEVENTEEN WEEK, ela contou o que podemos esperar de suas novas músicas e prometeu bastantes shows pra acabar com nosso psicológico em breve!
SV: Milton Nascimento, um dos produtores do disco, disse à Billboard que lhe deu “um bilhão de músicas, mas foi com Fuzuê que rolou um clique”. Por que você acha que se apaixonou por essa faixa?
LAZULI: Eu mesma compus grande parte do meu disco e escrevi músicas como Coragem, que são sobre enfrentar desafios. Quando Milton tocou Fuzuê para mim, me pareceu uma ótima música para um momento intenso, catártico, e senti que era a peça perfeita que faltava no quebra-cabeça do meu álbum. No começo, não queria pegar nada que não tivesse sido escrito por mim, pelo menos em parte. Mas isso seria idiotice, porque essa é uma ótima música – e vou poder escrever muitas outras, sabe?
SV: Você comentou sobre Coragem. Qual foi a inspiração para essa faixa?
LAZULI: Essa música fala sobre minhas dificuldades na infância. É sobre cair e se machucar, mas no fim sempre se levantar. Ela é essencial no meu álbum, porque me fez perceber sobre o que eu queria que o disco fosse. É bem especial para mim e acho que vocês vão amar.
Lazuli se prepara para lançar seu primeiro álbum (Aquaphor Records/Divulgação)
ST: Bom, sobre o que vai ser Ultraviolet então?
LAZULI: Estava passando por um momento difícil alguns anos atrás e o álbum foi a forma de me reencontrar e descobrir quem eu sou de novo. O disco é basicamente sobre isso. Em relação à sonoridade, não colocaria nenhum rótulo, porque as músicas não se parecem entre si.
ST: Você já está planejando uma turnê? Precisa me prometer que vem ao Brasil!
LAZULI: Eu amaria! Honestamente, o Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo, aliás, foi lá que eu nasci. Não existem fãs como os brasileiros. Têm tanta energia, têm uma paixão única e especial, então eu amaria voltar ao país quanto antes. “Eu te amo, gostosas!” (diz em português, com sotaque carioca).
Ficou curiosa para ler a entrevista completa com Lazuli? Então baixe agora a nova edição da SEVENTEEN WEEK. Ela fala ainda sobre dificuldades que sofreu na adolescência, sobre a rotina na produção do album…