Post by ninachain on Mar 29, 2020 16:33:13 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Morning América para falar um pouco sobre os acontecimentos mais recentes da sua carreira e também para divulgar duas músicas: o single “Bloom” e também a faixa “I’m Not The One To Blame”, que está sendo mais divulgada atualmente.
GAA: Hoje vamos receber ela que é a rainha do pop, está em uma era super bem sucedida e é de longe o maior nome da música pop atual! Ela que é dona do álbum mais vendido do ano, Nina Chain!
Nina Chain entra no programa usando um lindo vestido vermelho que vai até os pés. Ela está bem mais arrumada do que o esperado para um programa matinal, parece que saiu de um filme antigo de Hollywood.
GAA: Uau! Parece que alguém se empolgou para se arrumar hoje! Está maravilhosa, Nina! Não esperávamos menos de uma rainha como você. Está belíssima mesmo! Agora me responda, depois de tudo que aconteceu ontem, como você está se sentindo?
Nina Chain: Estou me sentindo ótima! Me diverti muito ontem no Grammy ao lado de minhas amigas queridíssimas e talentosas!
GAA: Ontem foi uma noite e tanto para você! Vamos falar sobre como você acordou hoje! Ressaca? Sabemos que nessas premiações tem vários drinks!
Nina Chain: Sim! Vários drinks! Mas vocês sabem que eu não sou muito de beber...então acordei normal hoje! So muito feliz por tudo que aconteceu...queria agradecer a todos os envolvidos que fizeram minha noite mágica.
GAA: Vamos falar um pouco sobre após a premiação! Você foi a alguma after party ou so foi direto para a casa? Depois das premiações sabemos que acontecem várias after parties bem descoladas...você esteve em alguma ou decidiu deixar pra próxima?
Nina Chain: Eu fui para casa! Mas não pensem que eu fui dormir. Tive uma after party incrivel na minha residência, com várias amigas e pessoas importantes para mim. Minha família também estava lá, toda a minha equipe...me diverti muito.
GAA: O que você achou do grande prêmio da noite ser entregue para a cantora Kierah com seu álbum The Muse?
Nina Chain: Vou ser sincera. Nunca ouvi esse álbum! Mas estou feliz pela pessoa que ganhou! É bem aclamado, ne? Parabéns pra ela!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME