Post by ninachain on Mar 29, 2020 17:36:38 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Love Hits para prestar uma entrevista onde falou sobre seus futuros projetos em sua marca de maquiagem.
Love Hits (apresentadora): Hoje estou aqui com um dos maiores nomes da música pop, mas por incrível que pareça hoje vamos falar sobre sua marca de maquiagem, que já é um sucesso no mundo todo! Tenho o prazer de receber aqui a hitmaker, incrível Nina Chain! Como você está hoje, Nina? Sabemos que teve uma noite agitada ontem!
Nina Chain: Sim! Foi bem agitada mesmo. Mas fora um pouquinho de cansaço por causa de uma noite bem mal dormida estou ótima! Muito feliz de estar aqui! Gostaria de agradecer pelo convite, vocês são sempre tão atenciosos lembrando de mim! Aprecio muito isso.
Love Hits Radio (apresentadora): Nós que apreciamos o seu carinho com a rádio! Você sempre faz muita questão de vir aqui! Muito obrigada...
Nina Chain: Eu que agradeço por vocês sempre estarem me convidando. Eu, sou uma pessoa que sempre cultivei humildade dentro do meu coração. Então significa muito!
Love Hits Radio (apresentadora): Vamos falar um pouco sobre a “Nina Beauty”? Essa marca que está dando o que falar!
Nina Chain: Claro! Eu estou apaixonada pela marca! Quero ficar elaborando as coisas dela o dia inteiro...não pensei que iria me encontrar tanto nesse mundo da maquiagem! Estou muito feliz com todos os projetos...
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME