Post by ninachain on Mar 29, 2020 21:02:16 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain decidiu usar os seus stories para mostrar o passo a passo de sua maquiagem.
1º Storie:
Nina Chain: Oi, amores! Hoje eu estou indo dar uma entrevista na Love Hits Radio, e eu decidi mostrar a maquiagem que eu vou fazer para vocês enquanto batemos um papo. O que acham? Vamos começar...vai ser uma maquiagem bem leve. E eu nem preciso falar que não sou profissional, né?
2º Storie:
Nina Chain: Eu vou começar aplicando um pouco de primer na minha pele, e depois disso um pouco de base também para deixar a cor bem uniforme e cobrir algumas olheiras que eu tenho por estar dormindo bem pouquinho ultimamente. E depois, um pózinho pra deixar tudo isso no lugar. Tudo simples.
3º Storie:
Nina Chain: Pronto, agora que eu já fiz essas coisas, podemos ver que minha pele está bem mais pronta pra maquiagem. Vou passar um pouco de blush e dar uma cortada nas bochechas.
Nina Chain então pega um pincelzinho bem gordo, ela mostra o produto para o celular uma pequena superfície com um pó cor de rosa. Ela pega o pincel e pincela sobre o pó, e coloca um pouco sobre suas bochechas deixando elas bem coradinhas porém não de uma forma exagerada.
4º Storie:
Nina Chain: Agora eu quero começar com as sobrancelhas, vou passar um lápis nelas e deixá-las mais destacadas no meu rosto. E depois disso vou passar uma sombra marrom no meu côncavo para dar uma certa profundidade e dar a preparação necessária pra eu fazer o delineado gatinho depois...vocês sabem que eu adoro né? Não saio de casa sem!
5º Storie:
Nina Chain já aparece com todos os passos citados no último storie feitos. Ela tem belos cílios postiços também, e um belo delineado que forma um gatinho perfeito. Suas sobrancelhas ganham destaque.
Nina Chain: Pronto! Tive que fazer o delineado e colocar os cílios fora das câmeras porque fico nervosa se não estiver olha do pro espelho. Agora ja vamos para o passo final! Os lábios! Obviamente, irei um gloss da minha marca maravilhosa “Nina Beauty”! O escolhido de hoje é o “You’re My Dream”, um dos meus preferidos...acho que todos são os meus favoritos.
6º Storie:
Nina Chain: Esse gloss é perfeito para qualquer ocasião! *Nina Chain termina de aplicar o produto pelos labios* E eu adorei o resultado.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME