Post by bad_barbie on Mar 29, 2020 23:07:53 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje na HOT 97.5 para uma entrevista sobre seu novo álbum, Behind The Sun, que saiu nesse último domingo. Na entrevista tamém foi comentado sobre seu último single, Dying, e a faixa avulsa, The Bikini Season.
E estamos aqui com Plastique Condessa, que lançou um álbum neste domingo. A cantora ontem também fez uma performance no Grammys e marcou presença, o que foi ótimo para ela já que conseguiu levar três gramofones para casa, sendo então a cantora mais premiada da noite. Plastique, a sua performance foi algo bem forte, não é? Sobre o que você queria passar sobre aquela performance?
Eu queria passar a imagem que estava realmente acontecendo uma luta no palco, mas não de forma literal. E como era uma luta onde o oponente era a depressão, eu achei que ia convencer fazer uma performance perturbadora. Então eu fiz de uma forma bem demoníaca mesmo de propósito porque eu gosto, mas o big deal está no final; quando a dançarina meio que me “assassina”, e acendem as luzes, eu continuo viva só que com a maquiagem borrada, o que significa que eu ganhei essa luta.
E no seu álbum a faixa The Bikini Season é a que tem mais se destacado das outras, inclusive tocando em rádios e tudo. Você acha que tem alguma possibilidade dessa faixa futuramente virar um single?
Acredito que tem, ao meu ver, é a faixa mais... Como podemos dizer... “Pop” do álbum, é um soft rock bem gostosinho de ouvir. Mas eu não vou me adiantar, primeiro eu vou divulgar Blood que é meu single atual que apesar de um pouco inacessível em questão instrumental por ser uma música metal, eu acredito que ela também tenha potencial. Sei lá, desde que eu comecei a carreira meu objetivo principal sempre foi de acreditar em gêneros novos e não me render ao óbvio.
E sobre a era de singles Behind The Sun? Você está planejando fazer uma era grandiosa com turnê e tudo?
Sim, eu quero que essa era seja tudo o que a MADEINCHINA não foi. Por exemplo, esse já é o terceiro single da minha era e eu acredito que não chegou nem perto de acabar. Ainda teremos muitos singles pela frente. A real é que eu queria que a era MADEINCHINA tivesse sido assim, mas pelo fato de eu ter tirado uma pausa para cuidar da minha saúde mental, a era acabou ficando um pouco de lado e quando eu voltei dessa pausa, eu estava com um álbum praticamente pronto e acelerei bastante para a era acabar. E acabou não sendo tão grandiosa quanto eu planejei que fosse.
Ainda sobre o single, você pretende divulgar Blood de uma forma leve como foi a divulgação de Natural Loneliness ou pretende fazer algo massivo como foi a divulgação de Fight With Myself?
Eu acredito que vai ser um ponto médio entre os dois, segundo o que eu estou planejando que eu não sei se vai se concretizar porque quase nada que planejo dá certo, eu não vou fazer uma divulgação massiva como Fight With Myself mais para não saturar a música, eu acredito que Fight With Myself acabou saturando. Mas eu também não vou fazer uma divulgação leve como foi a de Natural Loneliness, porque foi mais um... “Descanso”, então aquele não é o meu ritmo de divulgação, acredito ser um pouco mais acelerado. Fora que o single não se saiu muito bem né, posição #25 não é algo que eu chamo de sucesso.
Aliás, a divulgação de Natural Loneliness oficialmente acabou ou você ainda irá continuar a divulgar o single? Já que ele não teve a posição que você queria...
Não, eu vou dar bem mais foco para Blood do que para Natural Loneliness. Acredito que a música não vai passar da posição #25 mesmo, mas eu acredito que eu nunca tive a intenção de fazer Natural Loneliness ser aquele hit que Fight With Myself foi, quer dizer, eu falei em um monte de entrevistas. Então, eu estou tranquila.
E você acha que o debut de seu novo single vai acabar superando o debut de suas outras músicas da era? Já que Fight With Myself debutou na posição 22 e Natural Loneliness na posição 48...
Sim, eu acho que esse debut vai ser realmente um pouco melhor, mas acredito que é por conta do buzz de álbum, da performance do grammy, e eu ainda estou divulgando, eu acho que tudo isso conta para ter um ótimo debut. E como eu também estou pensando em lançar o clipe essa semana, é mais uma forma de promoção ao single, então eu acho que ele vai ficar em uma posição boa sim.
Tem alguma expectativa de posição ou você vai deixar de forma livre, que nem fez com Natural Loneliness? Já que em Fight With Myself, você estava tentando conquistar o top 10, você vai tentar o mesmo com Blood?
Vou, eu acredito que o single tem potencial para pegar o top 10. A tag de lançamento do álbum no Twitter tem bem mais gente do que eu imaginava, então acredito eu que essas pessoas vão consumir alguma coisa. Ou pelo menos eu espero né, vai que estão usando bots para me deixar iludida. Não duvidaria dos meus fãs, eles adoram tirar uma com a minha cara...
Aliás, sua relação com seus fãs é um tanto peculiar, não? Vocês vivem em uma relação de amor e ódio, afinal o que você sente por eles?
Eu amo meus fãs de todo o coração, mas acredito que essa seja apenas a maneira com a qual nós nos relacionamos. Eu não sou uma popstar comum, então obviamente não vou ter fãs como uma popstar comum. Tipo, eu e os meus fãs brigamos a todo momento, mas nós sabemos que é porque nem eu nem eles vai ficar sem falar o que pensa! Então, toda briga que a gente tem, a gente resolve na hora.
E como você se sente ao se comparar como você era no lançamento do Catholic Boy e como você é hoje em dia? Você sente alguma saudade dessa época?
Bem, nessa época eu era meio desconhecida, mas eu gostava sim. Eu nem fazia música para charts. Hoje em dia isso mudou um pouquinho, eu ainda não me importo tanto com os charts mas me importo um pouco sim. Hoje em dia, eu acabei me tornando uma pessoa famosa, e a fama exige que você sacrifique algumas coisas da sua privacidade que você tinha quando você estava lá embaixo no meio underground.
E você gostaria de dizer alguma coisa para finalizar a entrevista?
Sim, eu gostaria de dizer para darem stream em Behind The Sun porque eu ainda não sou famosa o suficiente para ter o luxo de sobreviver apenas com os lucros do MADEINCHINA. Ah, além disso stream também Blood, que logo mais está saindo mais um clipe fresquinhos para vocês.
E essa foi Plastique Condessa! Fiquem agora com seu último single BLOOD e logo após com THE BIKINI SEASON!