Post by ninachain on Mar 30, 2020 16:01:00 GMT -3
Nesse último domingo foi ao ar uma reportagem no fantástico que contou com a participação da cantora Mirella Chain, ela deu uma entrevista e também performou duas músicas no programa: Vai Embora, parceria com Wylla Gomez e também a faixa Flash do seu álbum “Deslizo E Jogo”.
Fantástico: E agora vamos ver como a nossa queridinha do Brasil está lidando com essa quarentena! Nossa equipe esteve com a Mirella Chain! Confiram a entrevista.
-
Fantástico: Mirella, como está sendo para você ter que passar tantos dias dentro de casa? Você que sempre foi uma pessoa super ativa, que sempre está trabalhando...
Mirella Chain: Estou em dúvida ainda sobre como estou me sentindo! Estou gostando de passar um tempinho em casa! Porém as vezes fica bem chato...sinto falta de trabalhar! Sinto falta de fazer viagens pros Estados Unidos pra divulgar minhas músicas la...mas espero que tudo em breve volte ao normal. Tem que voltar!
Fantástico: Que coisa, né Mirella? Bem agora que você lançou a sua nova música em Espanhol não consegue viajar para concluir sua agenda de divulgação. O que você pretende fazer para que a musica não caia nos charts mundiais? Ela se encontra muito bem la, está no top quinze!
Mirella Chain: Eu posso viajar! Mas não é o mais seguro a se fazer! Prefiro ficar em casa...viajei para ir ao grammy! Mas acabou também...agora só semana que vem. Porque tenho alguns compromissos la fora!
Fantástico: Entao mesmo com todo esse surto de Corona Vírus você ainda vai se arriscar em sair do país? Isso não é um pouco perigoso? Os vôos estão sendo cancelados, tudo está uma confusão. Você não tem medo do que pode acontecer com você se sair do país? Acho que isso é algo que tem que ser pensado de forma bem responsável e consciente.
Mirella Chain: Eu sei disso muito bem! Mas eu vou viajar no meu jato particular...ficarei em uma cabine separada do piloto. É tudo bem seguro, não tem motivos para se preocupar e eu preciso muito estar lá na próxima semana para poder fazer as divulgações das minhas músicas vou ladeirar! E eu não quero isso...acho que meus fãs também não.
Fantástico: E falando um pouco sobre o Corona Vírus, enquanto você está aqui no Brasil quais estão sendo os seus cuidados?
Mirella Chain: Estou lavando minhas mãos toda hora! Todo momento que vou no banheiro ou passo por alguma das pias da minha casa eu lavo minhas mãos! E lavo mesmo...durante vários segundos esfregando todos os espaços com muito sabão! Também estou passando álcool em gel toda vez que preciso sair...e evito sair também.
Fantástico: E você recentemente esteve na premiação do Grammy! Como você fez para se proteger em uma premiação com tantas pessoas juntas em um mesmo lugar? Aquilo ali estava ótimo pra proliferação do Corona Vírus...quais cuidados especiais você estava tomando? Se é que estava tomando algum. Algo que esperamos que esteja, não é?
Mirella Chain: Toda hora eu passava álcool em gel nas minhas mãos e me cuidava.
Fantástico: E como você acha que serão as suas divulgações durante as próximas semanas?
Mirella Chain: Qua do eu estiver nos Estados Unidos acho que a situação ficará mais fácil! Eu vou poder ir em alguns programas de televisão...pelo que estou acompanhando os artistas de lá não estão deixando de fazer nada por causa do vírus.
- VAI EMBORA e FLASH