Post by aquaphorrecords on Mar 30, 2020 20:27:49 GMT -3
James: Oi Sisters, hoje tô aqui com essa lin-da da Norma Claire, a mais nova princesinha do pop, hmm? Norminha, make me believe que essa maquiagem vai ficar linda, ok?
Norma: Olha, tô nas suas mãos, mas eu confio de olhos fechados. Mas obrigada pela divulgação, toda ajudinha basta.
James: Então se prepara amor porque só vamos falar desse single-album hoje. Aliás, a make vai ser inspirada nessa capa perfeita que você serviu. Como foi esse photoshoot? Aliás, você veio pra provar seu esforço, hm? Tipo, ninguém faz encarte pra single-album. O que rolou?
Norma: Eu diria que rolou tempo livre, mas também foi questão de capricho. Quer dizer, quem me conhece bem sabe que eu me envolvo em produções e me dou bem melhor em questão de bastidores. Então eu preferi mergulhar nessa parte, afinal as músicas já estavam prontas. Contei com um pessoal incrível na produção, na criação da capa, no photoshoot. Tudo uma experiência, que mesmo curta, incrível. E como eu disse, isso é só uma prévia do que eu realmente quero mostrar.
James: Então o que você vai mostrar? A pop perfection da década?
Norma: Quem sou eu pra julgar, né? Conto é com a aprovação de todo mundo que ouvir. Por isso mesmo lancei esse single-album. Desse jeito posso saber o que tem de errado. Sabe James, eu desde cedo tentava não ser perfeccionista, mas é uma coisa que cresceu comigo. Meu pai tinha muitas responsabilidades, minha casa era uma bagunça. Eu PRECISAVA de alguma coisa pra me prender. E ai veio a bendita da organização. E eu mexo, mexo em cada notinha de música. Quero sempre me superar. E se eu não conseguir de primeira, outras oportunidades virão. Eu espero ter uma carreira grande, seja ela promissora ou não. O importante é eu continuar fazendo o que gosto.
James: Eu te entendo totalmente! Quando fiz minha viagem pra Grécia com meu terceiro namorado, foquei em cada detalhe da viagem. Tipo, escolhi até a água que iam nos servir no jatinho. Foram decisões difíceis, entende? Tive que abrir mão da minha mala da Prada porque estava um pouco rasgada, e tive que me render a mala da Louis Vuitton! Foi como um chute no estômago pra mim. Mas pra você, como é lidar com frustrações?
Norma: Já sou velha o suficiente e passei pelos três estágios da frustração. Tristeza, ódio, os dois ao mesmo tempo. Agora é aquela parte da indiferença. Sabe quando você já passou por tanta coisa, já fracassou tanto, que um próximo fracasso é indiferente pra você? É quase isso, mas graças a terapia eu consegui transformar essa frustração em impulso. Literalmente me impulsiona e motiva a tentar de novo e fazer ainda melhor.
James: Sério? Eu tenho vontade de cortar meus pulsos! Quando eu fui cancelado eu tentei me matar tomando umas pílulas de vitamina C e acabei ficando mais saudável! Mas aí fiquei sumido por tempo demais e a tal da... Liebe apareceu no meu lugar! Sinceramente eu não-sei como essa menina conseguiu ALGUM público. Tipo, eu sumi um pouco e ela é queridinha? Se fosse na minha época ela seria só mais um meme de Vine. O que que você acha desse projetinho de vlogger?
Norma: Somos amigas e eu já fiz participação no vlog dela, inclusive. Inveja é uma coisa horrível, James.
James: Inveja? Amor eu NÃO preciso disso, definitivamente! Ainda sou famoso, ainda estou no mesmo patamar que sempre estive. Você tá me chamando de invejoso no MEU canal? Se toca!
Norma: Ei, se segura um pouco! Nunca questionei seu talento, só acho que não é pra tanto. A Liebe também é ótima no que faz.
James: Sai do meu canal AGORA! Gente esse é o fim do vídeo, NÃO ouçam o single-album da Norma Claire!