Post by celestefaucheux on Mar 31, 2020 0:53:15 GMT -3
No dia trinta de março foi publicado um vídeo no canal do YouTube do Genius da participação de Celesté Faucheux no quadro "Behind The Lyrics", no qual o artista fala um pouco sobre a sua música e explica a letra. Nessa edição, a cantora comentou sobre a composição do seu último single "shadowplay".
Celesté: Eu gosto de ter essa vibe meio obscura e legal nas minhas canções, apesar de eu não ser exatamente assim no dia-a-dia. *risos* Gosto de em cada canção criar um novo personagem e interpretar ele, eu me entendio muito fácil, você sabe?
Celesté: Eu gosto de ter essa vibe meio obscura e legal nas minhas canções, apesar de eu não ser exatamente assim no dia-a-dia. *risos* Gosto de em cada canção criar um novo personagem e interpretar ele, eu me entendio muito fácil, você sabe?
Remember how it used to be? Remember our promise?
We'd always stand for each other, isn't it ironic?
The friend that said would always have my back
Was the one that stabbed their knife through my chest
We'd always stand for each other, isn't it ironic?
The friend that said would always have my back
Was the one that stabbed their knife through my chest
Celesté: Durante minha vida tive muitas dessas amizades que vieram e foram, e algumas dessas foram realmente especiais para mim. Eu iria defender de toda e qualquer forma e esperava também que ela estivesse sempre lá comigo todo tempo me apoiando. Mas isso nem sempre é assim, e você pode se decepcionar com as pessoas que se revelam traiçoeiras e acabam tentando lhe derrubar.
When I was alone, sad and afraid
You took my hand and said it would all be okay
You took my hand and said it would all be okay
Celesté: Nesse trecho eu falo sobre como me sentia antes de encontrar uma pessoa especial para mim. Tudo era tão triste e depressivo, e então uma luz surgiu, alegrando minha vida e dizendo que tudo iria ficar bem.
How could you say those lies straight to my face?
Tricking me like we're in a shadowplay
Tricking me like we're in a shadowplay
Celesté: Depois que essa pessoa especial me salvou do fundo do poço, pouco a pouco percebi então suas verdadeiras intenções. Ela não estava ali por mim ou pela amizade, e sim queria se beneficiar de algo que eu poderia oferecer a ela e estava tirando proveito disso. Então quando digo "me enganando como se estivéssemos em um teatro das sombras", quero dizer que ela se estava revelando para mim como uma coisa, mas na verdade era outra, como se fosse uma ilusão.
So stop saying you're innocent
We both know you're not the victim
You've been consumed by your own ambition
Call me a hypocrite, but I'm not the only one here
We both know you're not the victim
You've been consumed by your own ambition
Call me a hypocrite, but I'm not the only one here
Celesté: Isso é algo comum com pessoas manipuladoras. Quando descobertas, elas irão tentar reverter o jogo e jogar toda a culpa em você. Você não pode deixar se levar por isso, e é basicamente isso que essa parte diz, não se culpe pelos erros de outra pessoa.
Celesté: Esse foi o "Behind The Lyrics" da canção "shadowplay" com minha participação, Celesté Faucheux. Espero que vocês tenham gostado e escutem a música em todas as plataformas digitais. Não esqueçam de curtir o vídeo e seguir o canal do Genius. Até a próxima, pessoal!
- Divulgação para "shadowplay" -