Post by bad_barbie on Mar 31, 2020 12:25:36 GMT -3
DIVULGAÇÃO: BLOOD E THE BIKINI SEASON
Plastique Condessa esteve hoje em uma live em seu Instagram para falar um pouco sobre o seu novo álbum, Behind The Sun, que saiu recentemente também sobre seu novo single. Segundo a cantora, “só vão tirar ela de casa se for a força”. Na live inteira, estava alternando entre as músicas “Blood” e “The Bikini Season” sendo tocadas.
“Oi gente aqui é Plastique Condessa e como vocês sabem eu estou de quarentena, então vou tentar divulgar meu álbum em lugares que não tenha nenhum público porque essa é a vida, por mais que a mídia tenha dito que eu não vou mais em programa de público porque o último que eu fui eu quase saí na porrada com um fã. Isso é um detalhe muito pertinente que eu preferia não comentar, mas já comentando, eu acho que eu não tenho culpa se logo depois daquele episódio estourou uma pandemia e eu fui obrigada a entrar de quarentena. Quer dizer, não fui tanto obrigada no começo, mas preferi entrar porque não quero pegar Corona e enfim vocês entenderam.
Mas o que eu quero dizer para vocês é: eu estou muito agradecida pela recepção que o Behind The Sun teve, eu estava muito insegura algumas semanas antes do lançamento desse álbum, porque sim, é uma coisa que acontece muito comigo, não sei com os outros artistas. Eu fico em um pico de ansiedade quanto mais se aproxima da data de lançamento do disco que vocês não tem noção, os últimos dias antes do lançamento de um álbum são um inferno na terra. Porque você passa meses acreditando que ele álbum é incrível, e que quando lançar vai brilhar como uma grande gostosa de tanta segurança do seu trabalho.
Mas vai se aproximando da data, sua cabeça começa a pensar “nossa será que ele é tão bom assim ou eu estou delirando?” e você percebe que não tem como voltar atrás porque você já tem uma era toda feita e tudo mais e tem que lançar o álbum. Então, mesmo nessa insegurança, você lança e fica esperando as reações das pessoas que ouviram o álbum pela primeira vez. E graças, as reações foram ótimas, veio muita gente elogiar o meu álbum na DM e tudo, eu fiquei realmente aliviada.
Eu fiquei muito feliz que após algumas semanas brigando com vocês, vocês acabaram recebendo bem meu álbum, e eu continuo percebendo que vocês são as melhores coisas que aconteceram. Eu juro para vocês que eu não poderia pedir fã base melhor. Por mais que eu brigue com vocês, eu sei que quando eu precisar vocês estarão aqui e quando vocês precisarem, eu também estarei aqui. Até porque eu detesto essa coisa de estrelismo, “ui ui estrela intocável” intocável é o cacete, óbvio que eu não libero tanto até por conta da minha segurança, né, mas eu estou sempre aqui para vocês.
E ainda sobre meu novo álbum, eu não esperava que vocês dessem tanta atenção para The Bikini Season, sinceramente. Para mim, conhecendo vocês e o tanto que vocês pedem músicas sempre inovadoras, eu acreditava que The Bikini Season era a mais acessível, principalmente porque parece aquelas músicas de surfistas dos anos 1980. Eu sinceramente achei que vocês iam gostar de Dying, mas a opinião do povo é a opinião de Deus, né? Mas ainda assim vocês me tacaram pedra quando eu lancei Dollfxck por ser “pop demais” e ser a música mais acessível do álbum, porque nem pop era, ainda era PC Music, e agora vocês gostam da mais acessível do Behind The Sun, eu sinceramente não entendo vocês.
Sobre Blood, eu espero que vocês tenham gostado da minha performance no Grammy, na verdade eu tenho certeza que vocês gostaram porque vocês amam essa atmosfera perturbadora que eu sempre dou nas minhas performances, e essa em especial eu acredito que vai dar pesadelos até em mim, porque NESSA EU CAPRICHEI. A única das músicas que eu nunca fiz performance perturbadora foi de Dollfxck até porque não tinha nem o que o fazer de perturbador a música falava basicamente sobre sexo lésbico e... Oh, espera. AGORA EU ENTENDI por que vocês não gostam de Dollfxck! Vocês gostam na verdade que eu desgrace a cabeça de vocês com músicas sobre temas pesados, perturbadores e que ninguém fala. Mas The Bikini Season não é tão pesada assim é uma das mais leves do álbum. Se vocês quisessem letras pesadas, por que não estão dando valor a Dying?
Ah, espera, tem alguém aqui embaixo que está comentando que The Bikini Season é pesada sim, só que de uma maneira irônica. Bom, sim, eu usei de muita ironia para escrever The Bikini Season, até porque ela garota de The Bikini Season é burra para cacete, não é? Tá, mesmo que eu admita que essa garota era eu há alguns tempos atrás, na forma sentimental eu era sim burra pra cacete. Ou seja, eu não era burra no geral eu era burra em saber lidar com meus sentimentos. Por exemplo, se você me perguntasse qualquer coisa do Manifesto Comunista, eu sabia de cor, inclusive ainda sei, mas antes da pausa se você pedisse para eu desabafar eu não saberia fazer isso porque eu não tinha inteligência emocional o suficiente. Então, The Bikini Season foi feita de uma forma irônica, mas de uma forma irônica real, não sei se vocês entenderam, mas se não, vocês que lutem.
Eu também percebi que esse álbum tem pelo menos duas músicas que parecem rock de surfista. O que é um fenômeno muito estranho que eu só percebi quando o álbum já estava devidamente finalizado. Tipo, eu não percebi por um bom período que o começo de Spring e a faixa The Bikini Season inteira parecia coisa de surfista, e PASMÉM, são as duas únicas faixas que tem menção a estações meteorológicas no título. Sim, eu sei que “a temporada do biquini” não é exatamente uma estação do ano, mas acho que todo mundo aqui consegue perceber que eu estava falando do verão, não é mesmo? Tipo, em que estação do ano você veste biquini? É o verão, você não vai vestir biquini por exemplo em dezembro porque tá tipo... Nevando?? Eu não vestiria biquini em uma nevasca, vocês vestiriam? Se sim, vão se tratar, ou então vocês são provavelmente russos. Sim, eu tenho uma fã base muito grande nesses países soviéticos. Ai gente, me bateu uma fome aqui, vou lá fazer um miojo e já volto.
*Plastique fica três minutos fora do ar porque foi fazer um miojo. A cantora volta e começa a conversar com seus fãs enquanto come seu miojo*
Voltei gente, sentiram minha falta? Enfim, eu sei que essa live está demorando bem mais do que ela deveria durar e eu estou falando um monte de groselha aqui, mas vocês não imaginam o quanto eu quero um contato social na minha vida. Tipo, sério. Eu estou de quarentena tem uma três semanas ou um mês já, perdi as contas depois que eu perdi a noção de tempo, eu fiquei chocada quando olhei no calendário e vi que ainda estamos em março porque na minha cabeça já era abril faz tempo, só me realizei que ainda era março na cerimônia do Grammy. Mas enfim, só de pensar que eu já estou cerca de um mês sem transar, eu acredito que a falta de sexo tem atingido meu cérebro de uma forma bem significante. Tipo, eu estou me sentindo muito burra, e basicamente qualquer objeto que tenha uma espécie de circunferência oval na ponta seguido por um grande cano um formato parecido com um desodorante spray, sabem? Então, eu esqueci o nisso, acho que é cilindro...? Enfim, eu estou tendo pensamentos sobre esses objetos e não só pensamentos, também tenho feito COISAS com esses objetos... Ai, será que eu estou me expondo demais??
(Cameraman: sim, você está, você sempre se expõe demais em tudo que você faz, mas o público adora, continua)
Enfim, a real é que essa é a parte que mais me incomoda na quarentena, porque tipo ficar sozinha é incrível nunca me senti tão bem, tipo eu posso andar pelada numa mansão desse tamanho porque não tem ninguém. O único lado ruim é que eu fui obrigada a limpar essa mansão também, mas para isso eu tenho uma estratégia; eu nunca limpo a mansão inteira, só os cômodos que eu fico. Tipo, para quê eu vou limpar todos os nove banheiros se eu estou sozinha nessa merda e vou usar apenas um banheiro? Não tem sentido algum. Então, eu tenho essa dinâmica e absolutamente ninguém vai contestar isso porque sou eu que dito as regras aqui. Mas assim, eu acredito que assim que acabar a quarentena, eu vou fazer uma festa tão grande, mas tão grande que eu vou acabar esse rolê dentro de uma ambulância abraçada por uma garrafa de Vodka. Eu não estou brincando, eu estou em abstinência de farra. Pelo menos ainda tenho FÃS que assistem minhas lives, porque olha realmente que ficou assistindo essa porcaria aqui até o final é guerreiro, e é sim meu fã de verdade. Mas eu acho que vou ficar por aqui porque senão todos os meus fãs vão acabar cansando e eu vou ficar aqui falando sozinha.
Ah, e ainda hoje eu vou estar no Buzzfeed respondendo todas as perguntas que vocês me fizerem. Tipo, todas, acho que sou meio que obrigada a isso. Então é isso meu covento, eu vou ficando por aqui, beijos!