Post by ninachain on Mar 31, 2020 18:31:16 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Say So Fm.
Say So Fm: Hoje estamos aqui com ela, que é sem dúvidas a rainha do pop! Vamos receber com muito carinho, a lendária Nina Chain! Vencedora de um Grammy, dona de uma turnê que está toda sold out e dona de uma fanbase de fas enlouquecidos por ela e por tudo que ela se propõe a fazer! Como você está hoje?
Nina Chain: Estou ótima! Muito feliz por estar aqui hoje! Mesmo em tempo de quarentena, é bom saber que ainda estou tendo espaço para divulgar as minhas músicas, algo que é muito importante pra mim. Então quero agradecer pelo convite de vir aqui!
Say So fm: Nós que te agradecemos por estar aqui! Quero começar te desejando um feliz aniversário!
Nina Chain: Obrigada! Está um pouquinho atrasada, né? Mas obrigada do mesmo jeito!
Say So Fm: Estou atrasada no desejo de parabéns mas ontem nós aqui da rádio enviamos flores la pro seu apartamento! Você recebeu?
Nina Chain: Sim! Eu recebi! Eu tenho alergia a flores, mas eu apreciei que vocês lembraram!
Say so Fm: Acho que da próxima vez vamos apostar em algo menos alérgico, então?
Nina Chain: Claro! Da próxima vez acho que chocolates seriam uma boa ideia...mas não vejam isso como se eu não estivesse grata. As flores estavam lindas!
Say So Fm: E como foi o seu aniversário ontem? Recebeu muitas felicitações? Sabemos que essa data é muito especial para você! Completou vinte e um anos...agora você é uma maior de idade em qualquer lugar do mundo! Isso é bem legal, se você parar para pensar. Agora você pode entrar em qualquer boate, se quiser! Embora deva ser bem difícil para você conseguir aproveitar uma noite em uma boate, né?
Nina Chain: Foi um dia ótimo ontem! Recebi muitos recados de pessoas especiais para mim...e sim, estou muito feliz de ser agora maior de idade no mundo todo!
Say So Fm: Gostaria então de agradecer a sua presença aqui, já que a sua participação já está chegando no fim! E queria te desejar muito anos de vida! Que você continue fazendo sucesso, e tendo essa ligação tão forte com os seus fãs que podemos ver! Que você continue brilhando sempre! Vamos ouvir música pra comemorar!!!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME