Post by ninachain on Mar 31, 2020 20:31:07 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista ITS YOUR DAY MAGAZINE, com uma entrevista exclusiva com a cantora Nina Chain, onde ela falou sobre varios assuntos que envolvem o seu aniversário, que foi no dia trinta de março, dia que a loirinha nasceu e dia que completou vinte e um anos.
ITS YOUR DAY MAGAZINE: Entao, Nina Chain, para você o que significa fazer aniversário? Você é do tipo que sempre fica animada para chegar a data de completar mais um ano de vida ou é do tipo que nunca ligou para isso? Inclusive, meus parabéns pelos seus vinte e um anos que aconteceu nessa última uma segunda feira! Muitos anos de vida sempre para você!
Nina Chain: Sempre fiquei super animada para essas datas especiais! Eu amo fazer aniversário, sempre comemorei muito! Mesmo que fosse só eu e os meus pais.
ITS YOUR DAY MAGAZINE: E como voce
passou o seu aniversário em uma quarentena? Não deve ter dado muito para comemorar, não é mesmo? Já que você não pode sair de casa! Mas depois você comemora!
Nina Chain: Nao foi isso que eu esperava, né? Mas eu sei que ninguém tem culpa do que está acontecendo, e se for para manter a segurança da minha família e dos meus amigos eu fico mais do que feliz em esperar para comemorar o meu aniversário quando tudo isso já tiver passado e got saudável sair de casa novamente! Creio que não irá demorar muito...pelo menos espero.
ITS YOUR DAY MAGAZINE: E como você pretende comemorar esse dia tão especial depois que toda essa história de pandemia der uma acalmada? Você vai ter que atrasar um pouco a comemoração, como acabamos de conversar, mas isso não significa que ela nao será super especial, não é mesmo Nina Chain?
Nina Chain: Claro! Eu não sei ainda como irei fazer a minha comemoração...com certeza será algo bem especial. Já pensei em fazer festa, já pensei em fazer uma comemoração pequena so com os amigos próximos e com a minha amada família...
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME