Post by bad_barbie on Mar 31, 2020 23:22:58 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje no Buzzfeed para responder algumas perguntas que lhe foram feitas hoje em seu Twitter. O programa tocava de fundo Blood e The Bikini Season, que são as músicas que estão sendo divulgadas pela cantora.
“Oi gente, eu sou Plastique Condessa e estou aqui, a convite do Buzzfeed, para responder algumas perguntas que vocês fizeram hoje na minha conta no Twitter. Aliás, nesse domingo eu lancei meu segundo álbum de estúdio, Behind The Sun, não se esqueçam de depois que acabar esse vídeo irem lá dar uma conferida.
Mas chega de me auto promover, não é mesmo? Vamos começar logo o vídeo, a primeira pergunta que eles selecionaram foi “qual sua opinião sobre gays? Respeita igual gente?”
Olha... Às vezes sim, ás vezes eles são insuportáveis e ficam me enchendo o saco o dia inteiro por causa do MADEINCHINA aí eu não gosto. Aí eu não respeito mesmo, porque eu não aguento mais todo dia um gay vindo na minha timeline apenas para dizer que me preferia quando eu cantava PC Music. Mas, de resto, eu não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, eu mesma sou SUPER bissexual, inclusive já tive sim relacionamento com outras mulheres como é o caso da Lilith, então eu tenho local de fala para falar de gays sim e sobre tudo que eu não gosto deles.
Ok, respondida, espero que não me cancelem, a próxima pergunta é “quais são seus atuais objetivos?”
Meus objetivos atuais são justamente não saber por que eu mudo meus objetivos a cada semana. Mas eu acredito que esteja esperando mais aclamação crítica, acho que meu objetivo mesmo é superar a nota do Catholic Boy EP. Eu não sei se eu vou conseguir, mas se eu conseguisse, ia ser incrível e eu ficaria muito extasiada. Mas também estou buscando um debut bom no meu álbum, eu queria que ele vendesse pelo menos mais que as 120 mil cópias que o MADEINCHINA vendeu na primeira semana. Ser flopada é bom às vezes, mas tem vezes que magoa, sabe? O que mais? Acho que mais nada, não tenho tanto objetivo de #1 então acho que é isso.
Ok, a próxima pergunta é da mesma pessoa, “o que você aconselharia para os novos artistas que querem fazer a sua própria música sem ser mainstream?”
Olha, vai ser bem difícil. Bem difícil mesmo, você tem que lutar muito para se manter quando você não é um artista mainstream. E vai dar muita vontade de desistir, eu sei como é isso, quase que Plastique Condessa nem existiu para vocês terem noção. Mas... Tenham perseverança, pois eu tenho certeza que sempre vai ter alguém que olhe seu som e AME, não importa o quão underground você seja. E um dia pode acabar acontecendo o que aconteceu comigo, e você vai estar em todo lugar e nem vai perceber quando isso acontece. Mas por mais que você se sinta frustrado, não desista. Tem gente que te escuta, te acompanha, e que vão te fazer crescer.
A próxima pergunta não é bem uma pergunta, não tem nem um ponto de interrogação mas por algum motivo a produção botou aqui “amei a música blood em homenagem ao nosso namoro foi lindo viver tudo isso muito respeito e admiração adorei as homenagens no álbum é uma pena que não chegará ao meu nível mas foi linda sua tentativa...”
Peraí, namoro? Quem foi que disse is... OK, QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE BOTOU A PERGUNTA DO ELLIOT NO ROTEIRO? Vocês querem audiência mesmo, não é? Então vamos dar audiência.
Pois bem, primeiramente eu já te superei apenas por ter um verificado no meu nome e MEU AMOR você está falando com Plastique Condessa, me desculpa, mas uma gostosa como essa aqui não. E nenhuma música do Behind The Sun é sobre você, até porque você foi um capítulo sem relevância da minha vida. Próximo.
Ah, essa aqui é boa e eu tenho uma teoria muito boa sobre isso, “você acredita em vida após a morte?”
Bom, vocês vão ficar chocados, mas sim, eu acredito em vida após a morte. A minha teoria é algo que mistura vida após a morte com ressurreição, é uma loucura. Eu acredito que nas minhas vidas passadas eu sempre fui uma pessoa maravilhosa, mas eu gosto de imaginar que eu era uma camponesa anarquista que foi queimada na inquisição. Não, não é nada comprovado isso, é só uma teoria. Mas enfim, eu acredito que depois que você morre você entra meio que numa fila para reencarnar, e como na vida após a morte o tempo que é uma invenção humana não funciona, e tipo por exemplo uma hora nessa fila funciona como trezentos anos, por isso algumas pessoas demoram tanto pra reencarnar. Sei lá, é só uma teoria minha, mas para mim faz sentido.
Agora essa pergunta é bem perspicaz, ela diz “você sentiu minha falta?”
Mas quem mandou essa mensagem? AI MEU DEUS É A REIKO, NÃO ACREDITO! Meu deus é óbvio que eu senti sua falta amiga, você sumiu e eu fiquei sabendo esses dias que você estava com Corona Vírus diferente da Kierah que depois de todo aquele rebuliço nós descobrimos que era fake News, mas enfim eu estava sentindo TANTO a sua falta, inclusive eu espero que você lance logo seu álbum v*dia eu não estou brincando! Quando você ficar livre da quarentena dá um pulo lá em casa, ou melhor não dá não porque eu estou morando nos Estados Unidps e você está... Você sabe né... Expulsa do país até o final do ano, mas me liga, acho que você não vai se importar em pagar ligação internacional porque você é podre de rica né...
Então gente, ao que parece acabaram as perguntas aqui do roteiro, e eu queria agradecer a todos vocês que me enviaram perguntas, e quem eu não pude responder eu vou deixar para uma próxima oportunidade. Eu vou ficando por aqui, e eu já falei para dar stream no meu novo álbum? Já? No começo do vídeo? Pois eu vou falar de novo, stream no Behind The Sun. Tchau galera!