Post by ninachain on Apr 1, 2020 15:01:16 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou as suas redes sociais para falar um pouco com seu público.
1º Storie:
Nina Chain: Bom dia, pessoal! Me desculpem por estar bem sumida daqui. Não vou dizer que estava ocupada, porque eu não estava. Na verdade acho que inclusive me falta ocupações durante essa quarentena Mas eu apenas esqueci de aparecer por aqui para agradecer de um jeito apropriado.
2º Storie:
Nina Chain: Acho importante eu passar aqui para agradecer a vocês pelos milhares de desejos de aniversário que recebi antes de ontem, no dia trinta de março. Meu aniversário...pra quem não sabe. Vocês fizeram do meu dia muito mais feliz, eu estava tristinha aqui na quarentena.
3º Storie:
Nina Chain: Sempre tive o costume de celebrar meu aniversário, mesmo que fosse apenas com um bolo e alguns amigos na minha casa. Sempre foi especial.
4º Storie:
Nina Chain: E dessa vez, eu não pude comemorar esse dia que me deixa tão feliz e pelo qual eu espero durante todo o ano. Eu prezo muito pela saúde da minha família, então, nem com eles eu me encontrei.
5º Storie:
Nina Chain: Sim, eu passei o meu aniversário inteiro em casa. Não saí pra nada, eu mesma fiz o meu bolo só pra deixar o dia mais com cara de aniversário. Tenho que admitir, não foi o dia mais animado de todos. Mas eu também entendo que não é culpa de ninguém! O único culpado é o vírus Corona Vírus que está atrapalhando os planos.
6º Storie:
Nina Chain: Mas o que eu queria ressaltar, é que mesmo com toda essa confusão que está acontecendo no nosso mundo, e mesmo com o meu dia sendo bem sem graça...vocês conseguiram me fazer a pessoa mais feliz do mundo com todos os recados, todos os desejos de feliz aniversário...
7º Storie:
Nina Chain: Entao, obrigada a todos! Beijos!
- Bloom e IM NOT THE ONE TO BLAME