Post by aquaphorrecords on Apr 1, 2020 16:52:44 GMT -3
IHeart Radio: Boa tarde, Nova York! Como vai a quarentena? Por aqui vai bem agitada, aliás, temos até uma convidada, e uma que vocês gostam. Não se preocupem, é via telefone. Ela já veio aqui antes e eu prometi de dedinho que faria ela voltar. E aqui na IHeart promessa feita é promessa cumprida! E aí Norma Claire, tá me ouvindo?
Norma Claire: Oi pessoal! É muito bom estar falando com vocês de novo. Não é a mesma coisa que estar aí, mas juro, só de ter contato com alguém que não tenha três anos, pra mim é uma conquista.
IHeart: Se tem uma coisa que você entende são conquistas, hein? Conta pra gente como foi estar no palco do Grammy.
Norma: Foi mágico. Acho que um dos melhores dias da minha vida, junto com o MAMA e o nascimento do meu filho. Eu vinha treinando a meses, até porque a performance inteira teve coreografia e ainda por cima tive que me equilibrar em um palco suspenso. A maior loucura da minha vida, e esse é só o começo.
IHeart: Depois do Grammy, você tem planos pra outras premiações ou festivais?
Norma: Sim! Já estou no preparo pra outros eventos que estão por vir, e até o meu próprio. Não vou falar muito, mas não se decepciona porque vou anunciar daqui a alguns dias. Vai ser bem legal!
IHeart: Você fechou parceria com a MAC, né? Aquela marca de maquiagem? Fez vídeo com a Vogue e tudo.
Norma: O que é super doido, porque meus planos sempre foram me envolver com marcas de tecnologia, que é realmente o meu ramo. Mas quando você se torna uma artista e percebe como funciona o mundo mainstream, você percebe como a cobrança é mil vezes maior. Na verdade, em qualquer situação em que você esteja em frente das câmeras. Não vai parecer, mas é TANTA maquiagem, é TANTA produção. Você é só mais um modelo, antes? E me juntar a MAC é como eu protesto, até porque a minha linha de maquiagem vai ter uma proposta muito diferente. Não quero iluminadores fortíssimos, sombras enganadoras, bases que engolem o rosto. Vai ser algo natural.
IHeart: A gente ama essa sua vibe de coisas naturais (risos).
Norma: Ah (risos). Olha, acho que quando a gente se torna mãe, dá alguma coisa no nosso cérebro em que de repente somos totalmente naturais, protetoras, e todos esses clichês que a gente assiste no Discovery. E quando alguém aponta isso, ainda achamos sem sentido ou nos estressamos (risos). Mas essa vibe surgiu assim que virei mãe. Antes eu não era tão ecológica e nem tão saudável. No fim das contas foi algo bom.
IHeart: Cadê o Apu?
Norma: Falei que ele só poderia subir se guardasse os brinquedos. Atualmente ele viciou em Hilda, aquele desenho da Netflix. E agora fica fantasiando as aventuras do desenho e acaba fazendo um caos. Daqui a pouco ele aparece por aqui.
IHeart: Mas e sobre os outros lançamentos da semana? O que achou?
Norma: Simplesmente amei todos! Madame Aphrodite é um projeto que eu já vinha acompanhando na produção, mas acabei não ouvindo o resultado final. E sinceramente? Me surpreendi! A qualidade ficou incrível. Eu e Williams somos amigas próximas e nós duas vibramos tanto na hora dos lançamentos (risos). Ela e Plastique devem vir aqui pra casa essa noite, vamos comemorar um pouco. E uau, sobre a Plastique... O Behind the Sun é definitivamente a coisa mais tocante que já tive o prazer de ouvir. Não sou muito chegada em rock, mas esse é aquele álbum que posso ouvir mil vezes, chorar mil vezes. Foi até um passo inicial pra mim, até comecei a ouvir rock (risos). Também tem muitos artistas novos surgindo e todos muito excepcionais. Recomendo o álbum da Jane Dyan, muito bom! Também adorei Melodrama, da Katherine Hepburn! Olha, é uma semana e tanto.
IHeart: Acha que com tantos lançamentos o seu ficou pra trás?
Norma: Minha intenção nunca foi ser destaque, mas é bom saber que meu trabalho está sendo valorizado em meio a esses outros lançamentos incríveis. Significa que o povo gosta, que o povo quer mais, e que eu deva continuar. É um sinal que estou recebendo de braços abertos.
IHeart: Sobre as músicas, como foi o processo de criação? Você serviu dois hinos maravilhosos. Eu estou tão viciado em Believer (risos).
Norma: Obrigada! Foi um processo muito divertido. Explorei um pouco de tudo na produção, usei todos os tipos de instrumentos. Minha amiga Dark Bae me ajudou na composição de All Yours e a ajuda dela foi essencial pra que esse projeto desse certo. Pra um single-album, eu fiz encarte, CD. Claro, não era necessário, mas acho que é justamente o capricho que prova o quanto eu tô me esforçando nisso. Oh, olha quem chegou. Diz oi pro povo da rádio, Apu.
IHeart: Oi, Apu! Imagino que vai ficar ocupada agora, né? Não vamos tomar seu tempo.
Norma: Imagina! Não me atrapalha nem um pouco. Na verdade eu adoro (risos).
IHeart: Hoje nosso tempo vai ser menor porque ainda teremos a gravação do nosso podcast. Um dia você poderia passar por lá, tenho certeza que o pessoal de lá vai te amar e te acolher. E claro, fazer uma performance ao-vivo pra gente. Promete? Você sabe que a gente sempre cumpre promessas.
Norma: Eu prometo (risos). Tchau tchau gente!
IHeart: Tchau! Fiquem agora com “Believer”!