Post by ninachain on Apr 1, 2020 18:01:26 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve na Kiis - Fm para dar uma entrevista falando da carreira.
KIIS FM: Hoje estamos aqui com a nossa querida Sherry Doll. Como é que você tá, Sherry?
Sherry Doll: Estou ótima! Muito obrigada por perguntar e obrigada também pelo convite. Estou muito feliz de estar aqui hoje, já tem um tempo que eu não saio de casa. Nunca estive tão feliz por sair de casa pra divulgar.
KIIS FM: Que bom que você está feliz! Vamos falar um pouco sobre o Grammy? O que foi que você fez depois da premiação? Foi para alguma after party ou decidiu so ir pra casa e aproveitar a noite voltando para o seu isolamento social? Sabemos que tiveram algumas festas bem badaladas depois da premiação, algumas bem comentadas, inclusive!
Sherry Doll: Eu não sou muito de festa, não. Ainda mais com pessoas de quem eu não sou muito próxima.
KIIS FM: Entao isso quer dizer que você não é muito próxima das pessoas que estão estavam por lá? Os fãs sentiram a sua falta nas after parties, sempre que saía uma foto de alguma eles ficavam se perguntando se você estava lá ou não! As pessoas com certeza ficaram curiosas para saberem o motivo de você ter preferido voltar para casa, e não curtir nenhuma festa em comemoração a premiação.
Sherry Doll; Eu não sou muito próxima de ninguém da indústria. Então preferi não ir para nenhuma after party pelo simples motivo de não me sentir q vontade ainda. Embora não tenha nada contra ninguém também.
Kiis Fm: E o que você achou da premiação? Infelizmente, você não levou a categoria que estava concorrendo, mas isso não é motivo para ficar triste. Já que você ainda é super nova na indústria musical e como você sempre diz, ainda esta trilha so o seu caminho nesse ramo da música.
Sherry Doll: Eu achei a premiação, em si, bem divertida. Tive o prazer de conhecer vários nomes da música que eu sempre admirei...e sobre os vencedores, não achei tudo muito justo e nem concordo com tudo.
KIIS FM: E como você se sentiu na hora que anunciou a categoria que você estava concorrendo?
Sherry Doll; Eu senti um frio na barriga antes, mas depois que anunciaram o vencedor tudo passou. Eu já sabia que eu não iria ganhar, já que eu ainda sou muito nova na indústria. Fiquei muito feliz pela vencedora.
KIIS FM: Que bom que você sabe ficar feliz pelos outros também! Foi um prazer te receber aqui, Sherry Doll! Obrigado por tirar um tempinho do seu dia para vir conversar com a gente. Espero que nos vejamos em algum momento no futuro...quem sabe quando você lançar o seu álbum, não é mesmo? Agora vamos ouvir “Looking For The Best Version Of Myself”!
- divulgação de Looking For The Best Version Of Myself