Post by ninachain on Apr 2, 2020 3:00:56 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista Music World, uma revista mensal que conta com entrevistas com vários artistas. Nesta edição, fizeram um especial com a cantora Nina Chain, em uma entrevista exclusiva ela contou um pouco sobre como é o seu processo criativo.
Music World: Como foi que você decidiu quando começou a fazer música, que queria fazer canções pop para todos os públicos?
Nina Chain: Assim que comecei a escrever “Dream”, que foi a primeira música que eu escrevi já pensando em lançar na carreira. Não conseguia imaginar a musica em nenhum outro gênero que não fosse um pop divertido e um pouco pegajoso. E estou feliz que tive essa noção.
Music World: E você já pensou em ir para algum outro estilo de música? Ou pretende se manter fiel ao pop que faz sucesso?
Nina Chain: Claro que eu já pensei. É algo que eu inclusive pretendo fazer. quando você faz música pop, tem muitas perguntas e curiosidade das pessoas em relação da suposição de que você só sabe fazer isso. Sou uma pessoa multifacetada, e em breve pretendo mostrar isso ao mundo de uma forma bem sútil, porém avassaladora, garanto mesmo!
Music World: E você acha que o seu público se manterá fiel quando você decidir fazer um trabalho um pouco diferente do pop que eles estão acostumados a verem de você? O pop pelo qual eles te conheceram e te acolheram na vida deles? Você pensa nisso, ou acha que eles vão se manter fiéis e vão entender que faz parte do seu crescimento como artista querer explorar outras faces do seu trabalho e mostrar elas?
Nina Chain: Acho que os fãs tem que entender.
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME