Post by ninachain on Apr 2, 2020 4:31:41 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou o seu instagram para fazer uma live, nessa live ela respondeu algumas perguntas, usou alguns produtos da marca “Nina Beauty” e falou sobre diversos assuntos para os mais de cem mil fãs que pararam o seu tempo para assistirem a loirinha sentada no sofá de sua sala de estar passando alguns minutos.
Nina Chain: Olá! Como vocês estão? Então...eu decidi fazer essa live pois estou incrivelmente entediada. Vou esperar mais algumas pessoas chegarem...vocês estão me ouvindo bem? Espero que esteja tudo certinho com a live. É a minha primeira vez fazendo isso...então me perdoem por ser uma amadora.
Nina Chain está usando os seu cabelo solto.
Nina Chain: Vocês estão falando que está tudo certo com o som...que bom! Os números estão aumentando rápido demais...acho que estou ficando nervosa. *Ela ri*
Ela está com uma taça de vinho branco em uma de suas mãos e hora ou outra toma um gole.
Nina Chain: Eu não sei o que eu vim fazer aqui, na verdade. So estou bem entediada, mesmo. Quando eu não tenho show fico assim.
Ela olha alguns dos comentarios, chegando um pouco mais perto do celular pelo simples motivo de não conseguir enxergar bem sem os seus óculos. Ela sorri enquanto le o que os fãs estão falando.
Nina Chain: Eu estou vendo os comentários de vocês! Obrigada por serem tão fofos! E obrigada pela paciência também.
Ela continua bebendo da sua taça de vinho enquanto le os comentários dos milhares de fãs.
Nina Chain: Eu estou bebendo porque é a única coisa que eu tenho pra fazer durante essa quarentena. Não aguento mais.
Ela começa então a bater um papo com os fãs.
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME