Post by ninachain on Apr 2, 2020 15:04:47 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa de televisão Kiss TV, ela deu uma entrevista falando sobre diversos assuntos incluindo seu aniversário sua festa de aniversário Grammys e várias outras coisas ela também performou duas músicas da sua carreira incluindo o seu novo single BLOOM e a faixa IM NOT THE ONE TO BLAME.
O programa começa com John sentado em sua cadeira esperando que a câmera se aproxime para que ele comece a falar a musiquinha do programa começa tocar e começa a mostrar a plateia formado formado por vários fãs Nina Chain que estão usando blusas especiais da cantora.
John: hoje estamos aqui com uma cantora muito especial ela que vendeu vários discos durante esse ano com o seu mais novo lançamento e que está prometendo novidades por aí, Nina Chain também lançou uma marca de maquiagem que é super bem sucedida está ganhando seu lugar na indústria da maquiagem ela está aqui hoje para batermos um papo bem descontraído sobre suas últimas decisões sua carreira sobre seu aniversário sobre como ela está lidando com a quarentena tenho certeza que vocês irão gostar desse bate-papo tanto quanto eu que estou ansioso para entrevista-la.
Nina Chain entrar no programa seu cabelo está solto e parece bem macio hidratado ela pai tem uma presilha prendendo sua franja em formato de borboleta de forma que o cabelo não bata em seus olhos atrapalhando sua visão ela usa maquiagem bem leve com uma sombra cor de rosa bem Clarinha quase invisível e também usa um Gloss da sua própria marca cor de rosa com Glitter que faz seus lábios parecerem um pouco mais volumosos de acessório ela está usando alguns brincos de borboleta em seus vários furos na orelha e também usa uma corrente com uma pequena borboleta na ponta dela Dourada e também você pulseiras.
John: menina, que prazer te receber aqui, estou muito feliz que você aceitou o convite para vir aqui no programa falar um pouco sobre sua vida! Quero lhe desejar primeiramente um feliz aniversário, muitos anos de vida agora você já tem 21 anos é oficialmente uma maior de idade em todos os cantos do planeta você sabe que isso bem com várias responsabilidades, mais também acredito que você seja uma menina consciente de tudo isso que carregue suas costas por que pelo menos é isso que você demonstra, sempre passando um ótimo exemplo para as pessoas mais jovens que te acompanho em cessáveis mente.
Nina Chain: muito obrigado por essas palavras tão doces eu realmente tento passar o melhor exemplo possível para as pessoas mais novas que eu, sinto uma grande responsabilidade sobre elas e sei que esse é um peso muito grande pra mim, mas eu trato isso com delicadeza e importância. E eu espero estar fazendo um bom trabalho e também espero que esteja sendo um bom exemplo para gerações mais novas que olham pra mim e obrigada pelos desejos de aniversário estou muito feliz por finalmente ter 21 anos embora não pude comemorar do jeito que queria por conta dessa confusão da quarentena estou feliz por ter mais um ano de vida.
John: vamos começar falando sobre sua amiga Wylla Gomes que ele desejou feliz aniversário usando o Twitter ela disse que você é um ser humano fenomenal e os fósforo a loucura com esse recado não é novidade pra ninguém que você são boas amigas inclusive já trabalharam juntas em duas parcerias, embora os fãs queiram que isso aconteça novamente parece que vocês também estão focadas em trabalhos individuais agora, qual foi a sua reação ao ver o recado Dinho dela na rede social e fale também um pouco sobre a importância da amizade dela em sua vida já que ela é uma das suas melhores amigas da indústria musical.
Nina Chain: Wylla Gomez É uma das minhas melhores amigas e eu mal posso esperar pra acabar toda essa quarentena para que possamos comemorar meu aniversário de uma forma mais adequada, eu adorei ver o recado que ela deixou pra mim na rede social e meu coração ficou muito alegre de ver tamanho carinho, ela é uma pessoa muito especial que eu adorei trabalhar e também adoro ter em minha vida. Sou muito feliz de ter amigas como ela e poder contar com Wylla para tudo, espero que ela esteja bem durante essa quarentena e eu adorei o recado Dinho e tenho certeza que os fãs também ficaram muito felizes em ver que tudo está certo entre a gente depois de alguns conflitos envolvendo a canção telephone.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME