Post by andrewschaefer on Apr 2, 2020 15:53:09 GMT -3
A artista romena Agatha Melina participou de um vídeo do canal oficial da Vogue na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube, onde precisaria responder um total de cem perguntas. As questões eram simples sobre a sua vida pessoal e sobre o single recém-lançado Regret. Além de divulgar esta música, a cantora e compoisotra também promoveu a faixa Ambitions com a artista Brie, que está presente na mixtape Dark Diamond Music Vol. 1 gravada com o produtor musical Klaus Henderson.
1- Qual o seu nome completo?
R: Meu nome completo é Agatha Melina Munteanu.
2- Você nasceu em que dia?
R: Eu nasci no dia dezesseis de junho de 1997.
3- Em que cidade e país você nasceu?
R: Eu nasci em Bucareste, que é a capital da Romênia, o que faz de mim uma romena. Toda pessoa que nasce na Romênia é romeno, haha.
4- Agatha, qual o seu signo?
R: Eu nasci no dia dezesseis de junho, então é bem óbvio que sou uma geminiana. Acho que isso é facilmente perceptível para falar a verdade, eu adoro conversar e se você deixar eu fico falando por horas por aqui.
5- Qual a principal característica do seu signo?
R: Dizem que Gêmeos é muito inteligente e criativo. Eu me identifico bastante com essa definição e é a que eu mais gosto para descrever os geminianos.
6- Quantos anos você tem atualmente?
R: Eu tenho vinte e dois anos, vou completar vinte e três daqui a três meses. Nossa, que loucura, tá tão perto!
7- Um acontecimento importante que marcou o ano que você nasceu?
R: Se não estou enganada, a ovelha Dolly foi clonada em 1997, né? Isso é importante o suficiente, na minha opinião.
8- Um acontecimento importante que marcou o dia que você nasceu?
R: Isso parece difícil, mas eu sei. Eu sou aquelas pessoas psicopatas que fica pesquisando páginas aleatórias no Wikipedia até que descobri que existe uma página para cada dia do ano com todos os acontecimentos importantes da data. Em 16 de Junho de 1963, houve o programa espacial soviético Vostok 6 e a astronauta Valentina Tereshkova se tornou a primeira mulher a ir para o espaço. Eu acho essa curiosidade muito boa.
9- Gostaria de ter nascido em alguma outra data?
R: Acredito que não, pois se eu tivesse nascido em outro dia, eu poderia ser de outro signo e não acho que eu trocaria Gêmeos por nada. Por mais tudo de ruim que falem do signo, eu gosto e vou defende-lo.
10- Qual signo deveria ser a pessoa ideal para você?
R: Pergunta complicada. Dizem que o perfeito para Gêmeos é Sagitário, mas não tenho certeza. Tenho pouca experiência em relacionamentos, então acho que não vou poder responder isso com exatidão.
11- Com quantos anos você descobriu seu talento para cantar?
R: As pessoas já elogiavam o meu vocal desde que eu era pequena, mas eu comecei a ser reconhecida mesmo e reconhecer o meu próprio talento no Ensino Médio, por volta dos quinze anos, que foi quando comecei também as minhas aulas de canto.
12- Além das aulas de canto, você fez aulas de outra coisa?
R: Sim, fiz aulas de piano e inclusive toco até hoje, apesar de ter perdido um pouco da prática. Mas em Unholy, por exemplo, o piano foi tocado por mim, então eu não esqueci completamente como se toca um, haha.
13- Você fez alguma faculdade?
R: Eu havia começado a minha faculdade de música na Universidade de Londres, mas tive que parar por um tempo.
14- Por que você teve que parar a sua faculdade?
R: Bem, eu parei após três semestres pois havia recebido uma proposta de uma gravadora grande no Canadá, e eu era muito jovem na época, acabei aceitando na hora sem pensar muito bem no que estava fazendo.
15- Esse contrato funcionava como?
R: Bem, eu escrevia músicas para outros artistas maiores da gravadora e obviamente era bem paga por isso.
16- Mas como você chegou à carreira de cantora?
R: A gravadora viu que o meu potencial era além de composições e me deu esta chance para me tornar uma cantora.
17- Como toda esta história terminou?
R: Eu não estava gostando de algumas atitudes que a gravadora estava tomando e acabei rompendo contrato logo após a Chaos Tour, foi o melhor que pude fazer para mim e para minha sanidade mental.
18- Você retornou à sua faculdade?
R: Sim. Felizmente eu voltei a fazer o curso nesse ano, mas infelizmente as aulas foram suspensas por tempo indeterminado graças ao corona vírus.
19- O que você está achando do curso?
R: Eu estou gostando bastante, é o que eu sempre quis fazer, para falar a verdade, então estou muito feliz com a minha decisão.
20- Você pretende voltar à Romênia algum dia?
R: Talvez sim, no final da vida, pois por enquanto estou focada em minha carreira e em meus estudos no Reino Unido e eventualmente na América.
21- Você criou o seu próprio selo musical, não é?
R: Criei, juntamente com o Klaus Henderson.
22- Como você e o Klaus se conheceram?
R: Através do SoundCloud. Ele postava algumas demos lá e eu ouvia de vez em quando, até que um dia conversamos, trocamos umas ideias e viramos amigos até decidirmos fundar a Dark Diamond Music.
23- De onde surgiu o nome Dark Diamond Music?
R: Na verdade, nem eu sei. Veio depois que eu escrevi a música Dark Diamond, haha. O diamante negro do qual eu falo é aquele que continua brilhando por mais escuro que seja, mostrando o caminho que devemos seguir em meio a escuridão. O nome foi inspirado na música, e não o contrário.
24- Vocês pretendem contratar outros artistas?
R: A resposta é sim, já até estamos com alguns contratos semi-assinados.
25- Haverá uma Dark Diamond Music Volume 2?
R: Provavelmente, mas não por agora, pois tanto eu quanto o Klaus vamos focar por um tempo em nossas carreiras solo.
26- Qual é a sua música preferida no Dark Diamond Music Volume 1?
R: Depois da própria Dark Diamond, é claro, a que eu mais gosto é Til The Dawn com a Williams. A música é bastante animada e good vibes na parte lírica e o Klaus arrasou na produção. Apesar de ser uma das faixas mais longas, com quase cinco minutos, consegue entreter do início ao final.
27- O que você achou da participação de Williams?
R: Ela arrasou. Eu sempre soube que ela era uma artista fenomenal com vocais impecáveis, então eu sabia que ela iria dar conta do recado. Compreendeu a proposta da faixa assim que a recebeu e cantou o melhor que pôde, reconheço o grande talento que ela tem.
28- O que você acha da parceria com a garota misteriosa do EON, a L?
R: Eu vou ter que confessar que não é uma das minhas músicas preferidas, mas por gosto pessoal mesmo, sabe? A música tem uma pegada romântica e baladeira que eu acho que só a L conseguiu captar e cantar do jeito certo. Se tivesse sido outra garota do EON, provavelmente não ficaria tão bom quanto ficou. Want Your Love é uma ótima música, apesar de não ser estar no meu Top 5 de músicas do Dark Diamond Music.
29- E quanto à parceria com a Brie em Ambitions?
R: Eu não conhecia a Brie muito bem, mas valeu a pena conhecer. Ela é muito animada e acabou sendo muito divertido fazer essa parceria. Vou ter que admitir que a energia dela para cantar Ambitions fez com que esta se tornasse uma das melhores músicas na mixtape, ela mandou muito bem nos vocais. Felizmente já trocamos contatos e quem sabe mais coisas virão aí no futuro, haha. Eu espero que sim, ao menos.
30- O que você achou da Kierah em The Clock?
R: Eu amei escrever The Clock, mas estava um tanto quanto insegura sobre essa música. Quando mandei a letra para a Kierah e ela disse que tinha amado, eu fiquei muito feliz de saber que não estava passando nenhuma vergonha com a letra. Novamente, a produção não é uma das minhas preferidas por gosto pessoal. Apesar de a Kierah ser uma artista incrível que infelizmente agora está em hiato, essa música também não entra no meu Top 5 de músicas favoritas do Dark Diamond.
31- A sexta faixa é com a Plastique, o que você acha?
R: Aqui começam as faixas que eu coloquei só para completar oito músicas mesmo, haha. A Plastique é outra louca. Eu não sabia ao certo quem devia chamar para cantar essa música, aí o Klaus sugeriu a Plastique e eu fiquei um pouco pensativa, mas não podíamos ter feito a melhor escolha. Ela aceitou na hora e adorou gravar a música, haha. Foi ótimo! Hair In My Soup é uma faixa que escrevi em um momento de surto, não sei, pareceu boa e eu simplesmente não queria desperdiçar e quando nos vimos diante da situação em que precisávamos de mais músicas, tivemos que usar.
32- E a próxima música é com a Glinda Lovegood, I Like You. O que você acha?
R: Nem eu sei. Aquela música é tão louca que eu não sei como aconteceu. Eu tive a inspiração para escrevê-la logo após ouvir o Extended Play da Glinda Lovegood, o Magnetic Wonderland, já que uma das personalidades da personagem que ela criou no EP é parecido com a de Yandere, então eu pensei que seria um conceito muito bacana de se explorar. Por isso chamei a Glinda para cantar também. A música não poderia ser com mais ninguém, exceto ela, pois foi incrível. Me inspirei em todas as yanderes famosas por aí, a Yuno de Mirai Nikki e a própria protagonista do Yandere Simulator.
33- O que você achou da última faixa, Where’s My Juul?? com a Reiko?
R: Eu não tive uma participação tão ativa nessa faixa quanto nas outras, então não sei se se estou em meio pleno local de fala para opinar, mas eu amo a faixa justamente por sua aleatoriedade e por suas batidas pesadas sem sentido algum, haha. Tudo está no ponto, do jeito que eu gosto, sem contar que a Reiko foi ótima no que fez, cantando a música com toda a alma que tinha naqueles gritos. As músicas dela são diferentes desse conceito trash, então quando vi pela primeira vez achei que não ficaria muito bom, mas ficou. Parabéns ao Klaus e ao Reiko por criarem essa faixa genial.
34- Quais outros artistas você queria que tivessem participado da mixtape?
R: Ai, a Rose, a Nina, a Wylla, a Lilith, a Brinna, a Bansheee... Adoraria ver todas essas artistas na mixtape. Espero que da próxima vez possamos trabalhar com elas, mulheres incríveis. Já quanto aos homens, tem o Stefan e o Kevin, sem dúvida eles também seriam ótimos para o projeto.
35- Agora você vai opinar sobre vários artistas, pode ser?
R: Claro, adoro dar a minha opinião sobre as coisas. Pode começar!
36- O que você acha da Nina Chain?
R: A tão famosa hitmaker Nina Chain. Eu converso um pouco com ela e acho ela uma ótima artista. A Nina é bastante diferente de mim em questão de estilo e gênero, então eu acho que nunca vamos ser realmente próximas, mas eu admiro ela bastante, fico feliz por uma mulher ocupar a posição de destaque na indústria fonográfica que ela ocupa e ainda quero vê-la brilhar muito mais. A minha música preferida dela provavelmente é Easier, é muito boa. Queria recomendar para quem não conhecesse, mas é impossível não conhecer, visto que já está há três semanas na primeira posição das paradas musicais mundiais, então, só continuem dando stream na lenda!
37- O que você acha da cantora Rose Carter?
R: A Rose é outra com quem eu não tenho muito contato, apesar de conversas recorrentes. Eu não sou muito fã de pop, mas o pop que ela propõe consegue me cativar. Amei todos os dois álbuns dela, o Reborn e o Black Widow. Eu não entendi porque a crítica pegou tão pesado para ser sincera porque achei muito bom. A Rose está a cada dia mais brilhando e ainda vai conquistar muito nessa indústria. Minha música preferida dela é You’re Gone, que infelizmente não foi single, mas das que foram single, gosto de Perfect Storm e RIP. Espero que ela lance Witches do Black Widow como single, aliás, aquela música é ótima! A Williams e a Brie deram um brilho ainda maior pra faixa.
38- E o que você acha da Wylla Gomez?
R: Apesar dos apesares, eu sinto que ela é uma pessoa legal e até muito engraçada e divertida. Eu e a Wylla nunca tivemos nenhum contato real, mas pelo que já observei, ela só tá aí tentando fazer a música dela, mesmo que se envolva em brigas às vezes, seja mal interpretada e até pise na bola de vez em quando, mas ela ainda está servindo sua arte. Minha música preferida dela é Poker Face, que eu acho um hino, mas não posso deixar de lado I Can’t Remember How Forget You, que é um dueto maravilhoso com a Sophie. Muita latinidade, eu adoro essa vibe.
39- O que você acha da Lilith?
R: Eu e a Lilith já tivemos até uma parceria juntas, Stupid Girls, que foi um hino. Acabamos perdendo um pouco de contato com o passar do tempo, mas eu ainda guardo ela e aquela música no meu coração. Ela ganhou a sua segunda Best New Track pela Pitchfork recentemente e eu tenho que admitir que Monster é uma música incrível e foi mais do que merecida a vitória. Espero que possamos colaborar novamente no futuro pois eu amei de coração isso que fizemos. A Lilith é uma artista maravilhosa.
40- Qual a sua opinião sobre a Mirella Chain?
R: Ela é bastante... Intensa. E atraente. Haha, digo, eu não costumo ouvir muito o tipo de música dela, mas ela está aí, hitando, então vamos dar uma atenção para essa representatividade latina. Tenho certeza de que ela tem muito a mostrar, do contrário não seria tão famosa.
41- E sobre a Norma Claire?
R: Ah, eu conheço a Norma, ela é super good vibes, além de ser uma pessoa muito inteligente. Adoro conversar com ela. Quanto às músicas, que também são mais voltadas pro pop, eu não curto muito, então não posso dizer que são as minhas preferidas, mas ela tem talento e estou gostando de ver que ela está arrasando na indústria aí, mesmo sendo uma recém-chegada, está mandando muito bem e espero ver mais dela no futuro.
42- Sua opinião sobre a Banshee, por favor?
R: Eu e a Banshee já trabalhamos juntas em Torn, que foi uma das faixas do álbum The Wife’s Lament e agora virou single, já está no Top 15 pessoal, amo aquela garota! A Banshee é outra pessoa que eu acho super inteligente, não só pelo jeito de conversar, mas você percebe pelas letras dela, com críticas super bem elaboradas e estruturas muito bem construídas. Ela tem muito potencial e eu fico contente em ver que ela está ascendendo a cada dia mais na indústria. Desejo muito boa sorte a ela para que um dia ela seja uma artista enorme trazendo a música alternativa e experimental a um outro nível. Minha música preferida dela atualmente é obviamente Torn, que é a minha parceria com ela, haha. Em por falar nisso, deem stream!
43- O próximo da lista é o Stefan Lancaster. O que você acha dele?
R: Ah, sou amiga do Stefan, haha. Nós sempre estamos discutindo ideias, ele me dá sugestões e eu dou a ele. E vamos seguindo assim, opino em várias coisas que ele quer lançar e vice-versa. Eu considero o Stefan um dos melhores artistas masculinos atualmente, uma pena que ultimamente ele anda meio sumido, mas tenho certeza de que está somente preparado um comeback estrondoso e que vai fazer todo mundo aclamá-lo o ano inteiro, haha!
44- Qual a sua opinião sobre o grupo QUEENDOM?
R: Eu não gostei do primeiro EP delas, ou mini-álbum, não sei. Mas o segundo estava tudo no ponto. Eu adorei todas as músicas e todo o conceito bem trabalhado, elas mostraram do que eram capazes nesse segundo disco, provando que podiam evoluir musicalmente. Eu quero muito que essas meninas brilhem no futuro, elas ainda recebem pouco reconhecimento.
45- E quanto ao cantor Kevin Whack?
R: Perfeito, reizinho do R&B. O Kevin é sem dúvida o meu artista masculino favorito atualmente. Desculpa, Stefan, mas o lançamento do Not Today Satan está bem mais próximo que o do Promise, então não tenho escolha a não ser aclamar o Kevin agora, haha. Para mim foi uma honra participar daquele álbum, eu admiro o Kevin bastante como artista e como pessoa, então achei maravilhoso a parceria que fizemos com a Williams. Espero que consigamos trabalhar mais vezes no futuro, os três juntos de preferência. O Kevin é um artista incrível e eu não me arrependo de dizer isso.
46- Suas opiniões sobre a Vienna Lorenzi?
R: Ela está arrasando ultimamente. Nosso primeiro contato foi na sua festa de Halloween no ano passado em que houve até mesmo um remix de Unholy, que inclusive é perfeito. A Vienna está se destacando muito bem como produtora e acho que ela tem futuro entre os maiores nomes na indústria fonográfica. Eu ouvi Stylish que ela lançou com a Lola W e eu amei, a música é muito chiclete e consegue cativar de uma maneira impressionante. Confesso que até eu fiquei tentada em migrar para aquele gênero, haha. Sem contar que pude ouvir mais da Lola W. Já tinha a visto na época em que éramos da mesma gravadora, mas nunca tinha parado para ouvir suas músicas, até porque ela não tinha muitas, mas agora ela está chegando aí e parece que é pra ficar.
47- O que você acha da cantora Sophie?
R: Nunca conversei com ela, então não posso opinar em nada sobre ela como pessoa. Também não ouço muito as músicas, mas adorei a participação dela em I Can’t Remember How Forget You da Wylla e também em Outro da Lily Olsen. As músicas solo da Sophie não fazem muito o meu gênero, então eu não procuro ouvir, mas fico feliz por vê-la crescendo, eu acho... Haha, me desculpe, Sophie, não tenho o que falar sobre você!
48- A próxima artista é a Brinna B. O que você acha dela?
R: Tá sumida, hein Brinna? A Brinna B é uma ótima artista. Apesar de ter vacilado e muito com aquele álbum, o The Selection, ela conseguiu trazer algumas músicas muito boas, como vimos Paris mais tarde. Eu amo Paris e acho que ela foi a pessoa certa para cantar essa música. Eu inclusive ajudei a Brinna com o The Selection, acabei de lembrar, na música Saturday. Sou creditada como uma das compositoras, haha. Foi ótimo trabalhar com a Brinna, ela é muito legal de se trabalhar e eu espero que ela volte logo para a música para que possamos ver alguma coisa de novo juntas.
49- E o grupo Shadows Of The Night?
R: Nossa, perfeitos e nada mais. Não tenho absolutamente nada para reclamar deles, amo todas as músicas com todo o meu coração. Só fiquei um pouco chateada pois eles terem ficado com o título de melhor música de todos os tempos, barrando Earthquake. Brincadeira, tô de boa com isso. Paradise Deathhhhh é uma música incrível e foi mais do que merecido. A Electra principalmente é uma pessoa maravilhosa e uma grande amiga, adoro ela e adoro quando marcamos de tomar chá pelo Skype, haha! Saudades, Electra, vamos tomar chá mais vezes!
50- O que você tem a dizer sobre a Liebe?
R: A Liebe? Hum... Prefiro não comentar muito sobre isso, na verdade. Ela é uma garotinha mimada que ainda não sabe nada sobre a vida, mas muito em breve vai aprender por bem ou por mal quando receber umas pancadas da vida assim como todos recebem, né? Eu não sou fã das músicas dela, falo mesmo, e acho que ela devia focar nos estudos por enquanto e se preocupar com carreira de cantora depois quando já tiver maturidade o suficiente para decidir o que quer fazer da sua carreira. Começar as coisas cedo demais é horrível e eu sei disso porque já passei por isso, assinei um contrato sem nem saber do que se tratava. O problema é que ela está fazendo isso ainda mais nova, com dezessete anos. Eu fico mesmo preocupada, sabe?
51- E o que você acha sobre a cantora Sherry Doll?
R: Nunca a vi interagindo com ninguém pelo Twitter, então talvez ela seja um pouco fechada sobre conversar com as pessoas, o que torna um pouco difícil a tarefa de julgá-la pela sua personalidade. O que eu posso dizer é que adorei a música que ela lançou, Looking For The Best Version Of Me ou Looking For The Best Version Of Myself, não sei ao certo o nome da música, mas me cativou bastante e eu adorei ouvi-la. Assim que ela lançar mais músicas eu serei a primeira a panfletar pois acabei virando uma fã, haha.
52- Você conhece o grupo HY!PER?
R: O HY!PER, sim. As meninas são ótimas e eu amei o mini-álbum que elas lançaram. Na minha opinião, HY!PER, QUEENDOM e EON têm muito futuro não só na indústria coreana, como na mundial, já que o K-Pop que trazem é muito inventivo e eu vejo tocando no mundo inteiro. Desejo muito sucesso a elas e que este sucesso venha logo, haha.
53- E quanto à cantora Lazuli?
R: Lazuli... Já tem um tempo que não ouço falar dela, a última notícia que vi ela tinha perdido a memória ou algo do tipo, não foi? É uma pena. Eu adorava as músicas dela como Mulheres de Areia e Fuzuê. Fico triste que ela tenha se afastado da música, ou pelo menos é o que parece, mas mantenho a esperança de que ela retorne logo. Nós éramos bem próximas no começo, mas depois algumas coisas desandaram e ficamos sem nos falar. Felizmente, estamos recuperando essa amizade mais recentemente.
54- E sobre o Tom Richard?
R: Toda vez que eu ouço o nome dela eu lembro do Tom Riddle de Harry Potter, vulgo Voldemort. Não vou negar que o Tom Richard tem algumas similaridades com o ator, o que me deixa assustada, para ser sincera, mas eu tento agir normal quando estou na presença dele, mesmo que minha imaginação esteja me mostrando-o careca, sem nariz, com a pele pálida e com uma cobra chamada Nagini no seu ombro pronta para dar o bote e me engolir quando eu menos esperar. Enfim, a música do Tom não é nem um pouco o meu estilo, então eu só ouvi Drunk uma vez. Não tenho muito o que opinar pois quase não falei com ele e nem ouvi suas músicas.
55- O próximo artista da nossa lista é a Lily Olsen. O que você acha?
R: Nossa, tá difícil hoje, hein? Eu também falei pouco com a Lily, conversamos mais quando ela estava em início de carreira, eu a achava super engraçada, até hoje ela é. O EP que ela lançou foi muito cômico e me fez dar umas boas gargalhadas. Eu acho que ela teria potencial para se destacar no mercado latino e virar uma das maiores artistas por lá, assim espero que aconteça. Outro é um hino que merecia muito mais.
56- O que você acha do cantor Elliot?
R: Um minutinho para que eu possa vomitar, obrigada. Eu já não gosto de macho, e ainda quando é macho escroto, não dá. Eu até tinha gostado de Black Cash quando o Elliot lançou e eu inclusive opinei no álbum dele logo após a sua estreia, mas assim que vi o que ele fez com a Reiko, com a Plastique e com a Lilith, foi simplesmente inaceitável e eu prometi para mim mesma que nunca mais ouviria nada daquele verme.
57- O grupo HEXAGON, qual sua opinião?
R: Acredito não ter ainda uma opinião formada sobre eles, visto que estão começando agora. Eu gostei bastante do mini-álbum que o primeiro membro, o Sonbyeol lançou, e agora ocorreu o lançamento de um segundo mini-álbum, acredito que seja revelando um outro membro, mas eu ainda não ouvi, então não posso opinar tanto.
58- E a cantora ScarWhite? Qual a sua opinião?
R: Eu adoro a Scar, ela é outra cantora super good vibes. O EP que ela lançou, o Happiness foi muito bom e realmente passava a sensação que prometia. Eu não tenho muito o que reclamar dela e nem das músicas, mas mais uma vez, acho triste que ela tenha andado sumida ultimamente, espero que faça o seu comeback o mais rápido possível, haha.
59- O que você acha do DJ Apollyon?
R: O Apollyon? Hum, é o produtor da Yves, né? Eu estou segura em dizer que o Aphantasia foi um dos melhores álbuns do ano, eu realmente amei tudo o que ele escreveu e produziu com toda a sua alma. Ele fala dos seus problemas objetivamente e diretamente sem medo da verdade e essa é uma característica que eu não só admiro, como invejo muito, pois não consigo falar meus problemas assim. O Chaos mesmo era sobre todas essas coisas pelas quais passei e não consegui escrever nada de forma objetiva, apenas usando metáforas e subjeções. Não chega aos pés do Aphantasia.
60- E em por fala em Yves, o que você acha dela?
R: Rainha do pop. Uma das melhores cantoras pop que já atuaram na indústria sem dúvidas. Apesar de ela ter se destacado nos últimos tempos somente com Danger e Heavy Rain, a sua carreira é extensa e quem a conhece há muito tempo sabe todas as eras pelas quais ela passou. Eu comecei a acompanha-la logo após o lançamento do Thorn, que se não estou enganada, foi o seu segundo ou terceiro álbum de estúdio. A música, inclusive, é maravilhosa. Mas das mais recentes, eu prefiro Danger. Eu percebi que Heavy Rain foi muito mais aclamada nas redes sociais e eu simplesmente não entendi pois preferi Danger muito mais, mas enfim...
61- Pode nos falar um pouco sobre o Friedrich Jackson?
R: É um recém-chegado na música, eu gostei bastante do single que ele lançou e inclusive já conversamos um pouco e eu pude perceber que ele é bem legal. Mal espero para ele continuar com a sua carreira, mas por enquanto não posso opinar apenas com uma música.
62- O que você acha da cantora Kiana?
R: Nossa, talentosíssima. Incrível, uma artista perspicaz. O EP Queen Of Moon é um dos meus preferidos, de longe. Ela lançou um outro EP mais recentemente que não me agradou tanto quanto o aclamado Queen Of Moon, então eu espero que ela volte para a sonoridade jazz na qual já estava trabalhando antes pois funcionou e muito com ela.
63- E a cantora Harley Nox?
R: Memorável, atemporal, perfeita. Eu amo as músicas daquela mulher. Queria tanto que ela estivesse dominando todas as paradas musicais, mas ela gosta de fazer tudo pela arte e não pela fama, então acho que ela está bem contente com os frutos que anda colhendo. Eu amo Glue, de paixão. Synapsis também é uma música maravilhosa, mas não conseguiu me cativar tanto como Glue.
64- E após comentar sobre todos estes artistas, se você tiver que escolher algum para dividir o palco em um remix de Regret, quem seria?
R: Nossa, que pergunta difícil. Provavelmente seria a Banshee por questões de afinidade lírica e sonora. Ela também está na onda militante e militância ambiental também é super importante, além disso, estou trazendo uma nova sonoridade à minha música, que é o rock, e que ela já anda explorando há algum tempo, então ficaria muito bom pra ela, apesar de eu acreditar que não farei nenhum remix da música, infelizmente.
65- Quando você escreveu Regret?
R: Ah, foi já no final do ano passado.
66- De onde você tirou a inspiração para a música?
R: Na verdade, eu me inspirei realmente após ler alguns descartes e ouvir uma música de uma banda de rock que gosto muito.
67- Em que momento você decidiu que estaria deixando o conceito que abordou no Chaos para iniciar cantando sobre isso?
R: Não sei. Eu havia escrito uma música que serviria como descarte, mas eu gostei bastante e pensei que poderia abordar esse estilo de composição em um novo álbum, então está recheado de músicas no mesmo naipe. Aqui deixo de lado a profundidade obscura das almas humanas para tratar de assuntos mais externalizados, os problemas sociais que nos cercam.
68- Quais as suas expectativas para o debut de Regret?
R: Cara, não faço a menor ideia, haha. Eu espero que seja um bom debut, mas eu não tenho como saber até que os charts tenham saído. Para mim, é sempre uma surpresa porque o foco nunca são os charts, é apenas um extra. Então debutando em #50 ou #1, tanto faz. Prezo a qualidade acima da quantidade, sempre. Mas vamos aguardar pelo final de semana!
69- Já que você está falando de qualidade, qual nota espera da Best New Track que a Pitchfork dá toda semana?
R: Nesse caso, eu espero que seja boa, sim. Seria muito chato eu ter me esforçado e receber uma nota baixa, eu espero que não aconteça. Mas qualquer coisa, uma nota maior que sete já vai me deixar feliz, haha. Não sei se gostaria de ganhar outra Best New Track, já foram cinco e é bom deixar pros outros também, sendo humilde.
70- Já estamos encerrando, então vamos pedir algo. Pode dizer algo em romeno, a língua oficial do seu país?
R: Arde în iad, arde în foc etern.
71- E o que isso significa, Agatha?
R: É melhor vocês nem saberem, mas é a letra de uma das músicas do meu segundo álbum de estúdio.
72- E quando esse álbum vai sair? Você pode nos dar alguma informação?
R: Ainda não, mas sejam pacientes meus Chaotics pois eu prometo que vou sim dar mais informações em breve. Tipo, muito em breve, haha. Juro que vocês vão adorar o que eu estou preparando.
73- Qual a sua música preferida do momento?
R: Torn da Banshee ou Natural Loneliness da Plastique.
74- E o seu álbum preferido atualmente?
R: Eu estou ouvindo bastante o álbum da Lilith ultimamente.
75- E o seu artista favorito do momento?
R: Disso eu não tenho dúvidas que é a Banshee pois ela está me inspirando muito no momento e acredito que esteja representando toda uma camada, gosto muito do trabalho dela.
76- Qual o seu sabor de suco favorito?
R: É sério essa pergunta? Haha, nunca parei para pensar nisso, sou péssima em escolher coisas favoritas, só consigo coisas favoritas do momento. Acredito que eu seja uma grande fã de suco de uva.
77- O que você prefere: pizza ou hambúrguer?
R: Definitivamente pizza. Hambúrguer também é ótimo, mas tenho mais prazer de comer pizza, para ser sincera.
78- E qual o seu sabor favorito de pizza?
R: Carne seca com cheddar é o único sabor possível, meu caro.
79- Um país que você adoraria visitar?
R: Além de todos do leste europeu, haha, a Austrália, claro.
80- Encerrando de vez a nossa conversa, existe alguma coisa que você gostaria de dizer aos seus fãs?
R: Sim, Eu quero muito que eles vão às plataformas digitais como o Spotify e o Deezer e deem stream na minha nova música, Regret, que também é o lead single do meu próximo álbum de estúdio. O apoio dos fãs é muito importante para mim nesse momento, então eu preciso mesmo receber um feedback. Também queria que ouvissem a mixtape Dark Diamond Music Vol. 1 que eu gravei com o Klaus Henderson, lá tem a música Ambitions que a Brie cantou e está incrível, deem uma conferida.
Para encerrar o vídeo, as músicas Regret e Ambitions tocaram enquanto Agatha fazia um lanche com o entrevistador em sua casa.