Post by ninachain on Apr 2, 2020 16:07:05 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na mix fm para falar um pouco sobre a sua carreira. Mirela falou um pouco sobre as aulas de espanhol que ela tem feito durante essa quarentena falou também sobre interesse em cantar em outras línguas e expandir seu mercado de forma internacional fazendo que o funk seja conhecido não só no Brasil mas no mundo inteiro coisa que já está acontecendo desde sua estreia com “pior que posso imaginar” parceria com a cantora falecida Vitoria, ela tem conquistado todo mundo com o seu jeito diferente e o seu carisma excepcional que não tem nada igual.
Mix Fm: meu deus eu nem estou acreditando com quem tenho aqui hoje a entrevista com certeza vai ser uma das mais divertidos que você já ouviram, ela é uma pessoa super carismática e sempre está bombando nas redes sociais com alguma polêmica diferente, está ganhando o mundo com a sua personalidade e talento. Ela que nasceu aqui em São Paulo na zona norte e já está conquistando todo o mundo com o seu estilo diferente e música única, estou aqui hoje com a Mirella Chain. vocês com certeza já se conhecem ela e já estão familiarizados com a música que ela faz não há nenhum brasileiro que não tenha ouvido falar desse nome. Como vai, Mirella?
Mirella Chain: estou ótima obrigada por perguntar, estou muito feliz de estar aqui hoje estava doida pra sair de casa um pouco, é embora esteja muito entediada com essa quarentena entendo que é uma coisa completamente necessário pra que a gente evite a propagação do vírus que já está acontecendo de uma forma muito rápida. Então para que isso pare precisamos ficar em casa mesmo precisamos levar a quarentena sério e precisamos ter responsabilidade sobre a nossa vida e também sobre a vida dos outros, eu sei que pode parecer difícil base já já isso tudo passa e estaremos de volta a nossa rotina normal. Pelo menos espero que isso aconteça logo!
Mix Fm: vamos falar um pouco sobre a sua parceria com a cantora Wylla Gomez, “vai embora“ essa canção entrou no top cinco da hot cinquenta essa semana, depois de muita divulgação vinda de vocês duas, e muito esforço que sabemos que você sempre colocam no trabalho de vocês. Como você se sentiu ao ver que a música finalmente entrou no top cinco? Essa é a sua primeira música alcançar essa essa posição alta desde “pior que possa imaginar“, uma parceria com a cantora vitória que foi um tremendo sucesso no ano passado passado.
Mirella Chain: Finalmente, né? Eu e ela já estávamos prestes a desistir dessa música porque ela parecia que não iria nos levar a lugar nenhum mas quando estávamos pensando nisso a música top cinco, finalmente. Foi uma honra trabalhar com a Wylla Gomez, ela é uma pessoa espetacular e uma profissional de se tirar o chapéu. Sou muito grata por essa oportunidade e sei que está fazendo muito bem pra minha carreira internacional, assim como o meu dueto com a cantora vitória também fez muito bem pra minha carreira internacional. Espero que a música continue a crescer e ganhar espaço no coração das pessoas.
- Vai Embora e FLASH