Post by ninachain on Apr 2, 2020 16:52:43 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista “Indie Magazine”, que conta com uma entrevista exclusiva com a cantora Sherry Doll, o mais novo nome no cenário pop. Sherry Doll falou um pouco sobre seu novo álbum.
Indie Magazine: Sherry, no Grammy você simplesmente disseque se tudo desse certo você iria lançar seu primeiro álbum nessa sexta feira. Queremos saber se as coisas deram certo?
Sherry Doll: Sim! Tudo deu certo. O meu primeiro álbum sai nessa sexta feira. Eu provavelmente ainda não falei nada no twitter porque sou enrolada, mas ele saíra!
Indie Magazine: Meu Deus! E por que você ainda não anunciou nada no twitter? Sabemos que você é uma pessoa que não liga muito para hit, mas não acha que seria uma boa ideia avisar os seus fãs um pouco antes para que eles se preparem para o álbum? Ou acha que é melhor fazer uma surpresa para eles de madrugada?
Sherry Doll: Ainda não avisei por pura preguiça mesmo. Mas acho que faltando algumas horas pro álbum sair eu vou começar a postar as coisas, como o nome por exemplo. Sinto muito por ser tão enrolada! Mas acho que isso não me atrapalha.
Indie Magazine: Você viu que a sua canção “Looking For The Best Version Of Myself” agora está no top dez da hot cinquenta? Isso é ótimo! Isso significa que a musica é a décima mais escutada no mundo inteiro. É algo impressionante para uma artista nova.
Sherry Doll: Eu fiquei muito feliz quando recebi essa notícia. Vocês sabem que eu não sou a pessoa mais organizada do mundo pra divulgação, então foi uma surpresa.
Indie Magazine: E o que você pode nos contar sobre esse álbum? Uma pergunta bem recorrente dos fãs é se o single “Looking For The Best Version Of Myself” é o lead do seu primeiro álbum. Você pode nos confirmar isso? É realmente um lead ou é apenas um single de apresentação?
Sherry Doll: Foi apenas um single de apresentação! O lead single do meu primeiro álbum eu irei lançar juntamente do lançamento dele. Eu sei que parece loucura, mas é isso que eu quero fazer. Sinto muito pelos fãs que estavam esperando “Looking For The Best Version Of Myself” no álbum...não está lá.
- divulgação de LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF