Post by ninachain on Apr 2, 2020 19:05:18 GMT -3
hoje a cantora Mirela Chain usou seu Instagram para postar alguns store is falando com os fãs sobre seus futuros projetos projetos para sua carreira ela falou um pouco sobre como quer expandir sua voz para o mercado internacional também Ítalo um pouco sobre os futuros lançamentos que já estou em andamento porém um pouco atrasados por causa de toda confusão da quarentena. Ela também fala para os fãs como é importante respeitar esse período de quarentena que o mundo está que é realmente preocupante e disse também para todos ficar em casa sem diz respeito a quarentena por favor.
1º Storie:
Mirella Chain: oi amores eu vim aqui hoje pra gente bater um papo, também porque eu estou muito entediada com essa quarentena pra variar e eu queria também me aproximar de vocês, eu sinto que como eu não estou fazendo shows, não está aparecendo muito na televisão e coisas do tipo talvez vocês podem vir um pouco mais distante. Isso é algo que eu realmente não quero quero sempre estar pertinho de vocês e quero sempre estar presente na vida de vocês também, e ok ntão decidi fazer esses store is pra falar um pouquinho sobre como a minha vida está sendo dentro de casa. E também falar um pouco sobre projetos futuros para a carreira!
2º Storie:
Mirella Chain: primeiro de tudo para começarmos, quero que vocês estejam em casa felizes curtindo a família de vocês, cuidando bem de vocês mesmos. Lembrando que só porque estamos em casa, não significa que temos que ficar parados, tem vários cursos virtuais que você pode aprender coisas novas, que acho que é o que eu acho muito importante e com certeza vai acrescentar muito na vida de vocês. Não esqueçam de tomar água, não esqueçam de lavar bem as mãos e também é importante que você tem que se exercitar porque ficar só em casa parado não faz bem pra saúde de ninguém então se mantenha e movimento.
3º Storie:
Mirella Chain: E vocês estão me perguntando demais sobre novas músicas sobre como eu vou fazer com as minhas divulgações e eu vim aqui hoje também aproveitar que tirei esse tempinho pra falar com vocês e falar um pouco sobre isso. Eu não vou atrapalhar a minha agenda de divulgação por causa do coronavírus, até porque ninguém está fazendo isso. Então, os meus planos são: continuar lançando tudo que eu tinha pra lançar tudo que eu tinha planejado, e divulgar de forma normal, como eu divulgo todas as minhas coisas. Espero que vocês gostem espero que me dei muito apoio porque é algo que eu vou precisar.
Mirella Chain estava deitado em sua cama com os cabelos soltos e molhados, mostrando que ela tinha acabado de tomar um banho sendo uma grande lenda higiênica diferente de várias aí que estão aproveitando a quarentena e ficando de cabelo sujo. Ela não tem nenhuma maquiagem em seu rosto, mostrando toda sua beleza natural, pele de bebê que não precisa de base pra ficar maravilhosa. Ela está usando uma blusa de pijama da Barbie bem confortável, e é só isso que podemos ver além de sua fronha cor de rosa do travesseiro que ela está deitada algo que não é muito bom porque ela acabou de lavar o cabelo e está molhando a fronha inteira.
- Mala santa e FLASH