Post by ninachain on Apr 2, 2020 19:32:32 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Midnight America, um programa que passa todas as madrugadas na televisão americana. Nesse programa ela comentou o top três da social 50.
Good Midnight America: Hoje estamos aqui com a rainha do pop! Ela que está com um single novo, a musica “Bloom”. Que também tem um clipe MARAVILHOSO! Hoje temos aqui a maravilhosa Nina Chain, que vai nos juntar para comentar um pouco da charts social cinquenta!
Nina Chain entra no programa usando o seu cabelo penteado para tras, ela possui uma maquiagem bem leve e usa o gloss “You’re My Dream” da sua própria marca “Nina Beauty”. Ela usa também um vestido azul com detalhes em cor de rosa que é muito fofo.
Good Midnight America: Que linda! Que prazer ter aqui hoje o maior nome da música pop atual, a incrível Nina Chain! Que prazer incomparável! Como você está hoje, Nina? Feliz por estar saindo de casa depois de longos dias de quarentena?
Nina Chain: Estou ótima! Na verdade, eu estou saindo bastante durante esse tempo pois ainda estou em turne. Então não estou tendo a super experiência da quarentena. Estou sempre saindo para fazer meus shows! Mas estou muito feliz de estar aqui, sim.
Good Midnight America: Vamos falar sobre o top cinquenta do social? Vamos comentar o primeiro lugar! Que não é ninguém mais ninguém menos que você, que está em primeiro lugar praticamente desde sempre! A unica no nível dez de fama...isso é mui impressionante. O que você acha que te levou a esse espaço que ocupa? E por que você acha que ninguém consegue te desbancar?
Nina Chain: Acho que os meus fãs são bem fiéis. Eles sempre compram as minhas músicas e me dão moral! Isso é algo que eu aprecio demais. Acho que estou em meu auge, tem várias garotas por aí com muita força que em um futuro podem me ultrapassar. E eu vejo isso com muita normalidade, não como competição! Desejo sempre o melhor a elas, e sou grata por já estar a todo esse tempo no topo.
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME