Post by andrewschaefer on Apr 2, 2020 20:24:56 GMT -3
Título: The Clock
Artistas: Dark Diamond Music (Agatha Melina + Klaus Henderson), Kierah
Data de Lançamento: 02 de Abril de 2020
Duração: 4:01
Direção: Agatha Melina
O vídeo para o recente single The Clock foi filmado com a cantora Kierah e abusa predominantemente da cor branca. Todo o vídeo traz uma mensagem muito bonita de batalhar para alcançar os seus objetivos e nunca desistir, sendo um clipe bastante leve e good vibes.
No começo do clipe vemos diversos relógios pendurados no teto por fios de nylon, o que faz parecer que eles estão flutuando. A câmera vai abaixando e logo podemos ver Kierah. Todo o ambiente em que ela está é branco. Percebe-se alguns equipamentos de filmagem no teto, como se aquele lugar fosse um set de filmagens.
A cantora segurava um despertador, também branco, cujos ponteiros avançavam lentamente.
A este ponto, a música já havia se iniciado e a cantora apenas esperava para começar a cantar os versos. Ela trajava uma roupa inteiramente branca.
Quando seus vocais se iniciam, surge um balão redondo pintado com detalhes da Lua na mão de Kierah, que olha fixamente para a câmera, cantando:
"If the Moon's far you can't give up in middle way
Sun's further and it wakes up everyday
It rests when here we all lay"
Então ela solta o balão e o deixa subir até o teto. Jogam um travesseiro branco para ela, que rapidamente e o agarra e o usa para deitar a cabeça quando se deita no chão.
"So if you're feeling tired of your life
Have a recess, I know things will be fine
Take a breath and keep on going, that's my advice"
A câmera começa a filmar Kierah de cima, mostrando a mulher deitada no chão enquanto canta os versos. Lentamente, percebe-se, então, que a câmera vai se afastando aos poucos, ou seja, subindo.
"Always be patient because you can't hurry a clock
When your time to rise comes you'll go to the top
In a flash you'll be achieving your most"
Quando parece que a câmera já está no máximo que pode alcançar, o refrão começa e o ângulo volta ao original. Kierah se levanta em um pulo e começa a fazer movimentos de dança suaves que combinam com a natureza leve da música. As cenas se alternam com ela batendo no despertador branco, tentando abri-lo para fazer os ponteiros girarem mais rápido, sacudindo-o, mas percebendo que nada do que faz irá ajudar.
"So don't try to hurry the clock
Clock hands move at its speed
Some twelves and I know you'll do it
So don't try to hurry the clock
Clock hands move at its speed
And trees grow only after you plant the seed"
No final do refrão, a cena imediatamente muda para uma em que Kierah leva uma semente até o meio de um monte de terra e depois a cobre com as próprias mãos.
"You have to wait it germinate
Years may pass but I know it's not too late
Gotta water it with love, not with hate"
Em seguida, a cena é a seguinte: Kierah está sentada com as pernas cruzadas ao lado de um vaso branco com uma planta que cresce aos poucos. A imagem está acelerada e é alternada com um zoom no relógio, cujos ponteiros também passam mais rápido devido à aceleração da imagem. Quanto mais "tempo" passa, mais a plantinha dentro do vaso cresce. Kierah aparece algumas vezes a regando com um regador branco.
"Don't try to end something that hasn't finished its trajectory
Sometimes you'll be mad, sad, hungry, cold, I'm sorry
But remember the seed that you buried"
Kierah também aparece com uma tesoura de jardinagem, querendo cortar a planta, mas desiste ao ver que ela está começando a crescer bastante, ficando alta.
O refrão é outra vez cantado e Kierah dança um pouco mais alegremente enquanto a planta vai ficando cada vez mais alta.
"So don't try to hurry the clock
Clock hands move at its speed
Some twelves and I know you'll do it
So don't try to hurry the clock
Clock hands move at its speed
And trees grow only after you plant the seed
You gotta be patient"
Durante o bridge, Kierah olha pra cima e vê que a planta já atingiu uma altura consideravelmente grande, então resolve começar a escalar.
"It's not that easy, I know, it's pretty hard
Find that flame that stills lit in your heart
Look at the colors the world can show you
Some things go fast, but some are slow, ooh"
Ela sobe a planta com dificuldade, mas com uma rapidez impressionante. Ao final do bridge, ela finalmente chega ao topo. Nesse exato momento, a música para por uns instantes, que é o tempo em que o despertador que estava lá embaixo finalmente toca. A música volta e Kierah abre um enorme sorriso, esticando a mão e alcançando a corda do balão que havia soltado há algum tempo.
Ela começa a cantar o refrão enquanto se solta da planta e passa a flutuar no teto junto com o balão.
"So don't try to hurry the clock
Clock hands move at its speed
Some twelves and I know you'll do it
So don't try to hurry the clock
Clock hands move at its speed
And trees grow only after you plant the seed
You gotta be patient"
Ela passeia pelo meio dos relógios que estavam pendurados no teto enquanto parece se divertir. Aos poucos, o balão vai descendo e Kierah consegue por os pés no chão exatamente no instante em que a música acaba. Ela deixa o balão ir embora novamente e simplesmente anda até uma porta que não estava ali antes, a abre e passa por ela.
Isso encerra o clipe.