Post by butterflyeffectrecords on Apr 2, 2020 21:53:24 GMT -3
Boa noite, meus demoninhos preferidos! Aqui quem fala é a Banshee e você está escutando o Banshee Radio! Como vocês sabem, recentemente saiu o primeiro album da minha amiga Jane Dyan, mas não só isso, ele também é o meu primeiro trabalho como produtora! Então, eu quero escutar o album com vocês, falar sobre cada faixa e pedir que vocês façam críticas construtivas depois no Twitter, caso vocês tenham alguma. Então, vamos para a primeira faixa!
"God Of Summer Heat"
Na verdade, eu não fiz muito nessa faixa porque Jane queria que fosse simples, como se fosse um primeiro encontro aconchegante dela com o ouvinte, na verdade foi exatamente assim que ela descreveu. Bom, esse tipo de música não costuma me agradar, vocês já devem saber que eu prefiro coisas mais intensas e extravagantes mas acho que todos deveriam ter a oportunidade de trabalhar com Jane, ver ela compor é tão revigorante! É estranho como ela parece e age como uma daquelas mulheres bonequinhas retrô sem esforço. E essa música mostra isso muito bem, o dilema de uma jovem que sofre de amor à primeira vista. Outra coisa que eu gosto nessa faixa é que ela fala sobre sexo porém ela ainda consegue fazer com que nada fique sexualizado, mas sim romântico.
"Autumn"