Post by worldwiderecords on Apr 2, 2020 23:37:27 GMT -3
Williams deu entrevista para a Revista TIME contando um pouco sobre algumas curiosidades de sua vida e também o inicio de um projeto onde ela falará sobre álbuns femininos, começando pelo "DREAM".
TIME: Qual foi a melhor edição do BBB?
WILLIAMS: Eu tenho que confessar que eu sou MUITO viciada em realitys shows e o Big Brother pra mim é um dos melhores de todos os tempos. Eu venho acompanhando essa última edição e sem sombras de dúvidas posso falar que é a melhor. Ela traz um reflexo sobre a nossa sociedade tão forte e que eu acho extremamente importante de se fazer.
TIME: Qual é o tipo de garoto que você gostava quando era adolescente?
WILLIAMS: Antes de tudo, eu era muito estúpida. Eu era muito obcecada por meninos que tinham cabelos grandes. Eu não sei porque, mas eu achava aquilo muito atraente. Na verdade, eu ainda acho. Porém naquela época era algo maior que eu, se é que você me entende. (risos)
TIME: Como você se definiria?
WILLIAMS: Eu me definiria como uma pessoa muito batalhadora. Uma mulher que não tem medo do que os outros vão pensar, que é do tipo que vai e faz. Sou uma pessoa muito amiga, parceria, mas claro... Tenho meus defeitos. Não sou perfeita, erro até demais, mas estou sempre disposta a aprender com os meus próprios erros. Também me considero uma pessoa que luta pelas causas das pessoas que realmente precisam e também do tipo que não desiste fácil.
TIME: O quê você faria se tivesse 1 milhão de meninos a sua volta e você fosse o única mulher?
WILLIAMS: Meu deus... Eu ia ficar apavorada! Acho que eu me matava, ninguém nesse mundo merece viver com 5 homens em sua volta, quem dirá 1 milhão de machos coçando o saco. (risos)
TIME: O que que você acha que as pessoas pensam sobre você?
WILLIAMS: Pra mim isso é uma total incógnita. Provavelmente pensam que eu sou uma pessoa que só quer chamar atenção e que usa de causas sociais para me esconder. Porque eu literalmente uso as causas sociais para tudo na minha carreira. Mas lógico, que na boa intenção. Eu jamais faria algo apenas por fama. Mas também deve ter pessoas que se identificam comigo, deve haver os mais diversos tipos de pensamentos sobre a minha pessoa, desse os mais bons até os mais ruins.
TIME: Você acha que já é famosa mundialmente?
WILLIAMS: Bom, o mundo tem muita gente (risos). Mas considerando que eu já estive no topo das paradas 3 vezes e o meu álbum já foi o mais vendido no mundo diversas semanas, eu creio que as pessoas pelo menos saibam o meu nome. Eu não acho que eu esteja num nível em que todo mundo me conhece, todos já ouviram as minhas músicas e essas coisas, mas eu acho que a maioria já ouviu falar do meu nome. Até porque eu já me envolvi em diversas polêmicas desde o inicio da minha carreira. Então se não sabem pelo bem, provavelmente sabem pelo mal.
TIME: Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez na sua vida?
WILLIAMS: Provavelmente a coisa mais perigosa que eu já fiz na minha vida foi ter começado a minha carreira falando sobre feminismo. Todos sabem que é muito difícil você fazer sucesso defendendo uma causa, e eu poderia ter perdido tudo logo de inicio.
TIME: A coisa q te deixa com mais vergonha?
WILLIAMS: Machos hétero fazendo Tik Tok. Vocês já viram essa proeza? Eles conseguem passar tanta vergonha fazendo esses vídeos que eu realmente aplaudo de pé. Só homem hétero mesmo para fazer essas coisas...
TIME: Onde você gostaria de passar suas férias?
WILLIAMS: Com esses tempos de Corona Virus fica um pouco difícil, mas eu tava planejando passar as minhas férias em algum lugar da Ásia. Provavelmente Japão ou Hong Kong. Sempre achei maravilhoso e gostaria de conhecer.
TIME: Já bateu em alguém?
WILLIAMS: Ih minha filha, eu já bati muito e já apanhei muito. Aqui é uma pessoa vivida. Na minha época de escola eu era uma pessoa muito briguenta, vocês não tem a menor ideia de quantas brigar de escola eu já entrei pra defender meus amigos e até por coisa super idiotas, sabe, coisas de crianças.
TIME: Gosta do lugar onde você mora?
Williams: Atualmente eu não tenho uma casa, propriamente dizendo. Já que cada semana estou em um lugar diferente. Mas o meu lar é na cidade de Miami, e eu adoro lá. Foi por lá que eu cresci então eu tenho um carinho muito especial.
TIME: Praia ou cinema?
Williams: Eu não sou muito de ficar em casa, mas eu amo a paz e a tranquilidade que a praia me dá. Cinema eu acho que já ficou um pouco batido pelo fato de você poder ver o filme que você quiser na internet, sabe? Infelizmente você não pode ter uma praia na sua casa então isso torna algo “novo” ainda.
TIME: Acredita que existe amizade entre homem e mulher?
Williams: Por que não? Eu tenho diversos e diversos amigos homens, a qual eu sou amiga do coração. Não há maldade em nossas relações. Pode parecer que sim, mas na verdade não são todos os homens que são ruins. A nossa sociedade emprega o machismo, então todos nascem machistas, o que nos basta é descontruir isso.
TIME: É uma pessoa curiosa?
WILLIAMS: Olha, “curiosamente”, não. Acho que eu sou bastante paciente com tudo, não busco saber de tudo sempre que eu quero, acredito que tudo tem o seu tempo e cada um tem sua privacidade.
TIME: Você é uma pessoa feliz?
WILLIAMS: Hoje eu posso dizer que sim. Os últimos meses pra mim foram simplesmente mágicos. Eu tenho conquistado tudo que eu sempre quis e feito coisas que jamais pensaria que fosse fazer na minha vida.
TIME: Teu sonho?
WILLIAMS: O meu sonho é ter um futuro brilhante. Eu não digo isso apenas pelo lado profissional. Eu quero que a minha família seja feliz, que eu tenha uma estabilidade financeira, muita saúde e que eu posso viajar para todos os lugares do mundo. O meu sonho é ter um futuro feliz, eu diria.
TIME: O que pretende fazer no fim de semana?
WILLIAMS: Com essa quarentena não tem muito o que fazer, talvez eu vá ver um filminho na minha Netflix. Talvez eu tente fazer uma receita nova, ultimamente estou muito viciada nesses programas de culinária...
TIME: Usa lentes, óculos ou não usa nada?
WILLIAMS: Eu uso lentes, nunca fui muito fã de usar óculos desde muito pequena. Parece que o meu rosto não combina com nenhum óculos de grau, sempre querem dar o fora, entende? Eu e eles somos meros inimigos.
TIME: O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?
WILLIAMS: Depende de qual é o caso. Eu conheço a pessoa em 5 minutos e já estou chamando de flor, anjinho, amorzinho, comigo é assim... Mas não é nada sério. Agora se a pessoa quer te enganar, te iludir, já são outros 500...
TIME: Qual brinquedo que mais gostava na sua infância?
WILLIAMS: Eu adorava brincar com uma Barbie que eu tinha. Eu sempre fui muito fascina em bonecas, em vestir elas. Eu fazia minha roupinhas com alguns panos que eu achava pela casa. Eu realmente ADORAVA.
TIME: Qual é seu maior medo ou preocupação?
WILLIAMS: O meu maior sonho sempre foi ser cantora mas isso também sempre foi o meu maior medo porque eu não sabia se as pessoas aceitariam o meu jeito de cantar então essa acabou sendo uma preocupação recorrente na minha vida.
TIME: Qual a melhor rede sócias de todos o tempos
WILLIAMS: eu acho que é melhor rede social atualmente é o Twitter por que eu consigo conversar mais rapidamente com os meus fãs entretanto também sou muito fã da rede social Instagram porque eu gosto de postar fotos e ver a vida dos outros.
TIME: Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
WILLIAMS: Eu sou uma pessoa muito carente então qualquer coisinha que as pessoas fazem por mim eu já acho que é muita coisa então coisas como trazer o café da manhã na minha cama é algo que me apaixona.
TIME: O que você aprendeu hoje?
WILLIAMS: Hoje eu aprendi que 5 minutinhos de sono a mais fazer muita diferença porque meu Deus eu estava desesperada para dormir mas hoje eu consegui dormir muito bem e apesar de achar que 8 horas é muito pouco eu aproveitei os cinco minutos que eu tinha para dormir.
TIME: Qual a cor dos teus olhos?
WILLIAMS: Eu acho que a cor dos meus olhos é preto mas desde que eu sou criança a minha mãe fala que os meus olhos são castanhos então eu fico meio na dúvida porém eu acho que é preto então eu vou falar que é preto.
TIME: Qual tipo de música te deixa tranquilo?
WILLIAMS: Pode parecer que não mas eu sou apaixonada em orquestra e isso me deixa muito calma eu também gosto de ver músicas em suas versões instrumentais isso me ajuda dormir principalmente mas também me deixa muito tranquila.
TIME: Já pensou no nome que dará aos seus filhos?
WILLIAMS: Para ser bem sincero com vocês eu ainda não tenho o nome certo para dar para minha filha ou meu filho eu e o meu consagrado estamos pensando muito em diversas opções Quando tivermos o nome concreto avisaremos para vocês.
TIME: Que programa da TV aberta mais te enche o saco?
WILLIAMS: Não é querendo ser puxa-saco e nada como assim mas eu não achei nenhum programa um pé no saco adorei participar de todas que eu já participei na minha vida foram todos muito importantes para minha cair e para o crescimento financeiro da minha vida eu sou muito grata a todos.
TIME: Verão ou inverno?
WILLIAMS: Eu nunca fui muito fã de inverno porque eu acho que apesar das pessoas se vestirem chique acaba tendo muita doença então eu prefiro meu verão que eu posso pegar a minha praia e o meu sol.
TIME: O que mais gosta de comer?
WILLIAMS: o que eu mais gosto de comer sem dúvidas nenhuma é macarronada eu sempre adorei comer macarronada desde criança isso tem sido a minha comida favorita e sempre será todos comam macarronada!
TIME: Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro??
WILLIAMS: Eu não sei exatamente qual foi a coisa mais louca que eu fiz por dinheiro mas provavelmente minha carreira inteira foi uma loucura mas uma loucura boa eu gosto da sua loucura porém por dinheiro eu não faço quase nada.
TIME: Uma data importante? Porque?
WILLIAMS: Provavelmente a data mais importante da minha vida vai ser quando meu filho nascer porque com certeza vai ser algo extremamente importante para mim já que estou amando ele desde já estou muito ansiosa para isso.
TIME: Qual cor da sua roupa que você ta agora?
WILLIAMS: Eu não sei muito bem qual que é a cor que resume essa roupa eu diria que é um arco-íris porque tem de tudo quanto é cor então um arco-íris
TIME: Prefere o frio do Sul ou o calor do Nordeste?
WILLIAMS: Eu nunca viajei nem para o sul e nem para o nordeste do Brasil inclusive tenho muita vontade mas o único lugar que eu fui no Brasil até o momento foi o Rio de janeiro e São Paulo e para mim são todos opostos eu prefiro o calor então quando tiver mais calor estarei lá.
TIME: Um lugar?
WILLIAMS: Nova Iorque. Eu tenho um carinho muito especial por lá.
TIME: 5 pessoas?
WILLIAMS: Minha mãe, meu pai, meu crush, minha avó e a criatura que habita dentro dessa minha barriga.
TIME: Uma comida?
WILLIAMS: Como eu disse, macarronada.
TIME: Um garoto?
WILLIAMS: Meu crush “secreto”
TIME: Uma garota?
WILLIAMS: Eu, pois eu me amo demais.
TIME: Uma cor?
WILLIAMS: Eu realmente adoro rosa! Rosa é minha cor favorita.
TIME: Uma musica?
WILLIAMS: Amazons! Stream Amazons nas plataformas!
TIME: Sua mãe é casada com o seu pai?
WILLIAMS: São sim, inclusive eles são um casal muito lindo. O casal que eu realmente quero para a minha vida.
TIME: Já discutiu com alguém pelo MSN/Facebook?
WILLIAMS: Eu acho que hoje em dia ninguém mais usa MSN e nem Facebook Facebook talvez porém eu não sou de discutir em rede social normalmente eu tento me abater sobre isso.
TIME: Prefere jogar videogame ou sair com os amigos?
WILLIAMS: Eu nunca fui de jogar videogame sempre prefiro sair com meus amigos porque eu acho que é mais divertido e eu sempre preservei o contato humano antes do contato virtual.
TIME: Como faria para ganhar 1 milhão de reais?
WILLIAMS: Eu estou tentando descobrir até agora talvez eu me inscrever ia para o Big Brother Brasil porque não tem outra chance não tenho sorte com loteria então essa seria a minha única chance.
TIME: Se você pudesse fazer um pedido pra Deus qual seria?
WILLIAMS: Eu pediria para que ele me desse super poderes porque eu acho que se eu tivesse super poderes eu poderia fazer o que eu quiser logo não poderia pedir mais para ele
TIME: Se tivesse q fazer um desejo agora qual seria?
WILLIAMS: Eu desejo a minha cama a minha casa e o meu conforto porque já estou muito farto dessa entrevista.
TIME: Qual cor você mais gosta?
WILLIAMS: A minha cor preferida é o rosa porém atualmente não estou gostando tanto Talvez eu esteja saturado então a minha cor favorita no momento é o preto.
Nina Chain
Williams: Eu acho extremamente incrivel como a Nina Chain consegue se manter no topo sempre. Eu não nego, ela é uma grande amiga pra mim. Estou com ela desde muito tempo e acho muito importante que nós mulheres possamos estar unidas, porque querendo ou não o que a industria da música, e acredito que de qualquer outra area, é extremamente machista e sempre vai fazer com que mulheres fiquem contra mulher.
Williams: Vamos então analisar o “Dream”, o primeiro album de estúdio da Nina Chain.
Williams: O album inicia com a faixa “Dream”, que foi um baita de um hit. E que hit, hein! Eu adoro MUITO essa música, pra mim é uma das melhores da carreira dela. A música tem uma pegada muito forte do pop adolescente e é bem dançante. A letra fala basicamente sobre um suposto relacionamento dos sonhos. Não precisa nem falar muito, né? Essa música tocou até ninguém aguentar mais!
Williams: O álbum então continua com a faixa “You’re In The Mood”, composta e PRODUZIDA por ela. Pra você ver como ela é multi-facetas. Essa música também alcançou o topo das paradas e sem dúvidas também é uma das minhas favoritas. A música traz uma vibe bem divertida pro disco, dando uma boa continuidade pro pop adolescente que é o “Dream”. A letra também é bem interessante, fala sobre você ter maturidade em ver outra pessoa feliz. Só tenho pontos positivos a falar dessa faixa.
Williams: A Terceira faixa é a enigmática “I’m Not The One To Blame”, que eu tenho que confessor, não é uma das minhas favoritas. Essa me lembra um pouco de mais a música anterior, de um modo mais forçado. A letra fala sobre uma situação de auto-proteção, em que ela lute contra os seus sentimentos em relação a alguém. A letra eu até que acho interessante, talvez seja o ponto mais alto dessa faixa. A minha parte favorite da letra é quando ela diz “Eu tenho que proteger o meu coração. Eu tenho que te manter longe”.
Williams: O álbum então dá continuidade com a faixa “Bloom”, que está hitando muito nas paradas atualmente. Se eu não me engano, subiu umas 20 posições na última atualização. Acho que tem bastante potencial de hit, ainda mais analisando o single como um todo. A produção dessa música é bem interessante, você escuta e já percebe que tem muito potencial pra estourar por todo o mundo. A letra é bem interessante também: Ela canta sobre metáforas com o florescimento de uma flor se referindo ao seu próprio florescimento em um relacionamento, quando já se está pronta para ir a um outro nível. Então só por isso já Podemos notar que a letra é bem inteligente, e realmente é. Grandes destaques para essa faixa.
Williams: A quinta faixa é a minha xodó, por motivos óbvios: “Dancing With Your Ghost”. Eu adoro muito essa música e esse é um dos motivos de eu ter aceitado participar do remix. A faixa em questão, solo version, fala sobre o desejo de se tornar a garota preferida de um outro alguém, no caso a primeira opção. Ela conta com a participaão de Rose Carter, minha amigona. Em seguida, a faixa recebeu a participação de Brie no remix, que chegou na segunda colocação. Dias depois, eu entrei no remix e finalmente a faixa chegou ao topo das paradas. Foi uma experiência muito divertida para mim.
Williams: Indo direto para a faixa de número 6, temos “Easier”. Em sua letra, Nina utiliza de belas palavras para descrever uma situação de um dia ruim. No embalo de batidas pop com um toque de música eletrônica ela canta sobre o desejo de ajudar alguém amado que está passando por um momento difícil. Eu tenho que assumir, essa não é uma das minhas favoritas porém temos que admitir que é um p*ta de um hit. Estava até semana passa na primeira colocação entre os singles mais bombados no mundo. É de se respeitar. Não é o tipo de música que eu costumo ouvir, mas é boa.
[DIVULGAÇÃO DE AMAZONS E SUCK A DICK]
TIME: Qual foi a melhor edição do BBB?
WILLIAMS: Eu tenho que confessar que eu sou MUITO viciada em realitys shows e o Big Brother pra mim é um dos melhores de todos os tempos. Eu venho acompanhando essa última edição e sem sombras de dúvidas posso falar que é a melhor. Ela traz um reflexo sobre a nossa sociedade tão forte e que eu acho extremamente importante de se fazer.
TIME: Qual é o tipo de garoto que você gostava quando era adolescente?
WILLIAMS: Antes de tudo, eu era muito estúpida. Eu era muito obcecada por meninos que tinham cabelos grandes. Eu não sei porque, mas eu achava aquilo muito atraente. Na verdade, eu ainda acho. Porém naquela época era algo maior que eu, se é que você me entende. (risos)
TIME: Como você se definiria?
WILLIAMS: Eu me definiria como uma pessoa muito batalhadora. Uma mulher que não tem medo do que os outros vão pensar, que é do tipo que vai e faz. Sou uma pessoa muito amiga, parceria, mas claro... Tenho meus defeitos. Não sou perfeita, erro até demais, mas estou sempre disposta a aprender com os meus próprios erros. Também me considero uma pessoa que luta pelas causas das pessoas que realmente precisam e também do tipo que não desiste fácil.
TIME: O quê você faria se tivesse 1 milhão de meninos a sua volta e você fosse o única mulher?
WILLIAMS: Meu deus... Eu ia ficar apavorada! Acho que eu me matava, ninguém nesse mundo merece viver com 5 homens em sua volta, quem dirá 1 milhão de machos coçando o saco. (risos)
TIME: O que que você acha que as pessoas pensam sobre você?
WILLIAMS: Pra mim isso é uma total incógnita. Provavelmente pensam que eu sou uma pessoa que só quer chamar atenção e que usa de causas sociais para me esconder. Porque eu literalmente uso as causas sociais para tudo na minha carreira. Mas lógico, que na boa intenção. Eu jamais faria algo apenas por fama. Mas também deve ter pessoas que se identificam comigo, deve haver os mais diversos tipos de pensamentos sobre a minha pessoa, desse os mais bons até os mais ruins.
TIME: Você acha que já é famosa mundialmente?
WILLIAMS: Bom, o mundo tem muita gente (risos). Mas considerando que eu já estive no topo das paradas 3 vezes e o meu álbum já foi o mais vendido no mundo diversas semanas, eu creio que as pessoas pelo menos saibam o meu nome. Eu não acho que eu esteja num nível em que todo mundo me conhece, todos já ouviram as minhas músicas e essas coisas, mas eu acho que a maioria já ouviu falar do meu nome. Até porque eu já me envolvi em diversas polêmicas desde o inicio da minha carreira. Então se não sabem pelo bem, provavelmente sabem pelo mal.
TIME: Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez na sua vida?
WILLIAMS: Provavelmente a coisa mais perigosa que eu já fiz na minha vida foi ter começado a minha carreira falando sobre feminismo. Todos sabem que é muito difícil você fazer sucesso defendendo uma causa, e eu poderia ter perdido tudo logo de inicio.
TIME: A coisa q te deixa com mais vergonha?
WILLIAMS: Machos hétero fazendo Tik Tok. Vocês já viram essa proeza? Eles conseguem passar tanta vergonha fazendo esses vídeos que eu realmente aplaudo de pé. Só homem hétero mesmo para fazer essas coisas...
TIME: Onde você gostaria de passar suas férias?
WILLIAMS: Com esses tempos de Corona Virus fica um pouco difícil, mas eu tava planejando passar as minhas férias em algum lugar da Ásia. Provavelmente Japão ou Hong Kong. Sempre achei maravilhoso e gostaria de conhecer.
TIME: Já bateu em alguém?
WILLIAMS: Ih minha filha, eu já bati muito e já apanhei muito. Aqui é uma pessoa vivida. Na minha época de escola eu era uma pessoa muito briguenta, vocês não tem a menor ideia de quantas brigar de escola eu já entrei pra defender meus amigos e até por coisa super idiotas, sabe, coisas de crianças.
TIME: Gosta do lugar onde você mora?
Williams: Atualmente eu não tenho uma casa, propriamente dizendo. Já que cada semana estou em um lugar diferente. Mas o meu lar é na cidade de Miami, e eu adoro lá. Foi por lá que eu cresci então eu tenho um carinho muito especial.
TIME: Praia ou cinema?
Williams: Eu não sou muito de ficar em casa, mas eu amo a paz e a tranquilidade que a praia me dá. Cinema eu acho que já ficou um pouco batido pelo fato de você poder ver o filme que você quiser na internet, sabe? Infelizmente você não pode ter uma praia na sua casa então isso torna algo “novo” ainda.
TIME: Acredita que existe amizade entre homem e mulher?
Williams: Por que não? Eu tenho diversos e diversos amigos homens, a qual eu sou amiga do coração. Não há maldade em nossas relações. Pode parecer que sim, mas na verdade não são todos os homens que são ruins. A nossa sociedade emprega o machismo, então todos nascem machistas, o que nos basta é descontruir isso.
TIME: É uma pessoa curiosa?
WILLIAMS: Olha, “curiosamente”, não. Acho que eu sou bastante paciente com tudo, não busco saber de tudo sempre que eu quero, acredito que tudo tem o seu tempo e cada um tem sua privacidade.
TIME: Você é uma pessoa feliz?
WILLIAMS: Hoje eu posso dizer que sim. Os últimos meses pra mim foram simplesmente mágicos. Eu tenho conquistado tudo que eu sempre quis e feito coisas que jamais pensaria que fosse fazer na minha vida.
TIME: Teu sonho?
WILLIAMS: O meu sonho é ter um futuro brilhante. Eu não digo isso apenas pelo lado profissional. Eu quero que a minha família seja feliz, que eu tenha uma estabilidade financeira, muita saúde e que eu posso viajar para todos os lugares do mundo. O meu sonho é ter um futuro feliz, eu diria.
TIME: O que pretende fazer no fim de semana?
WILLIAMS: Com essa quarentena não tem muito o que fazer, talvez eu vá ver um filminho na minha Netflix. Talvez eu tente fazer uma receita nova, ultimamente estou muito viciada nesses programas de culinária...
TIME: Usa lentes, óculos ou não usa nada?
WILLIAMS: Eu uso lentes, nunca fui muito fã de usar óculos desde muito pequena. Parece que o meu rosto não combina com nenhum óculos de grau, sempre querem dar o fora, entende? Eu e eles somos meros inimigos.
TIME: O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?
WILLIAMS: Depende de qual é o caso. Eu conheço a pessoa em 5 minutos e já estou chamando de flor, anjinho, amorzinho, comigo é assim... Mas não é nada sério. Agora se a pessoa quer te enganar, te iludir, já são outros 500...
TIME: Qual brinquedo que mais gostava na sua infância?
WILLIAMS: Eu adorava brincar com uma Barbie que eu tinha. Eu sempre fui muito fascina em bonecas, em vestir elas. Eu fazia minha roupinhas com alguns panos que eu achava pela casa. Eu realmente ADORAVA.
TIME: Qual é seu maior medo ou preocupação?
WILLIAMS: O meu maior sonho sempre foi ser cantora mas isso também sempre foi o meu maior medo porque eu não sabia se as pessoas aceitariam o meu jeito de cantar então essa acabou sendo uma preocupação recorrente na minha vida.
TIME: Qual a melhor rede sócias de todos o tempos
WILLIAMS: eu acho que é melhor rede social atualmente é o Twitter por que eu consigo conversar mais rapidamente com os meus fãs entretanto também sou muito fã da rede social Instagram porque eu gosto de postar fotos e ver a vida dos outros.
TIME: Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
WILLIAMS: Eu sou uma pessoa muito carente então qualquer coisinha que as pessoas fazem por mim eu já acho que é muita coisa então coisas como trazer o café da manhã na minha cama é algo que me apaixona.
TIME: O que você aprendeu hoje?
WILLIAMS: Hoje eu aprendi que 5 minutinhos de sono a mais fazer muita diferença porque meu Deus eu estava desesperada para dormir mas hoje eu consegui dormir muito bem e apesar de achar que 8 horas é muito pouco eu aproveitei os cinco minutos que eu tinha para dormir.
TIME: Qual a cor dos teus olhos?
WILLIAMS: Eu acho que a cor dos meus olhos é preto mas desde que eu sou criança a minha mãe fala que os meus olhos são castanhos então eu fico meio na dúvida porém eu acho que é preto então eu vou falar que é preto.
TIME: Qual tipo de música te deixa tranquilo?
WILLIAMS: Pode parecer que não mas eu sou apaixonada em orquestra e isso me deixa muito calma eu também gosto de ver músicas em suas versões instrumentais isso me ajuda dormir principalmente mas também me deixa muito tranquila.
TIME: Já pensou no nome que dará aos seus filhos?
WILLIAMS: Para ser bem sincero com vocês eu ainda não tenho o nome certo para dar para minha filha ou meu filho eu e o meu consagrado estamos pensando muito em diversas opções Quando tivermos o nome concreto avisaremos para vocês.
TIME: Que programa da TV aberta mais te enche o saco?
WILLIAMS: Não é querendo ser puxa-saco e nada como assim mas eu não achei nenhum programa um pé no saco adorei participar de todas que eu já participei na minha vida foram todos muito importantes para minha cair e para o crescimento financeiro da minha vida eu sou muito grata a todos.
TIME: Verão ou inverno?
WILLIAMS: Eu nunca fui muito fã de inverno porque eu acho que apesar das pessoas se vestirem chique acaba tendo muita doença então eu prefiro meu verão que eu posso pegar a minha praia e o meu sol.
TIME: O que mais gosta de comer?
WILLIAMS: o que eu mais gosto de comer sem dúvidas nenhuma é macarronada eu sempre adorei comer macarronada desde criança isso tem sido a minha comida favorita e sempre será todos comam macarronada!
TIME: Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro??
WILLIAMS: Eu não sei exatamente qual foi a coisa mais louca que eu fiz por dinheiro mas provavelmente minha carreira inteira foi uma loucura mas uma loucura boa eu gosto da sua loucura porém por dinheiro eu não faço quase nada.
TIME: Uma data importante? Porque?
WILLIAMS: Provavelmente a data mais importante da minha vida vai ser quando meu filho nascer porque com certeza vai ser algo extremamente importante para mim já que estou amando ele desde já estou muito ansiosa para isso.
TIME: Qual cor da sua roupa que você ta agora?
WILLIAMS: Eu não sei muito bem qual que é a cor que resume essa roupa eu diria que é um arco-íris porque tem de tudo quanto é cor então um arco-íris
TIME: Prefere o frio do Sul ou o calor do Nordeste?
WILLIAMS: Eu nunca viajei nem para o sul e nem para o nordeste do Brasil inclusive tenho muita vontade mas o único lugar que eu fui no Brasil até o momento foi o Rio de janeiro e São Paulo e para mim são todos opostos eu prefiro o calor então quando tiver mais calor estarei lá.
TIME: Um lugar?
WILLIAMS: Nova Iorque. Eu tenho um carinho muito especial por lá.
TIME: 5 pessoas?
WILLIAMS: Minha mãe, meu pai, meu crush, minha avó e a criatura que habita dentro dessa minha barriga.
TIME: Uma comida?
WILLIAMS: Como eu disse, macarronada.
TIME: Um garoto?
WILLIAMS: Meu crush “secreto”
TIME: Uma garota?
WILLIAMS: Eu, pois eu me amo demais.
TIME: Uma cor?
WILLIAMS: Eu realmente adoro rosa! Rosa é minha cor favorita.
TIME: Uma musica?
WILLIAMS: Amazons! Stream Amazons nas plataformas!
TIME: Sua mãe é casada com o seu pai?
WILLIAMS: São sim, inclusive eles são um casal muito lindo. O casal que eu realmente quero para a minha vida.
TIME: Já discutiu com alguém pelo MSN/Facebook?
WILLIAMS: Eu acho que hoje em dia ninguém mais usa MSN e nem Facebook Facebook talvez porém eu não sou de discutir em rede social normalmente eu tento me abater sobre isso.
TIME: Prefere jogar videogame ou sair com os amigos?
WILLIAMS: Eu nunca fui de jogar videogame sempre prefiro sair com meus amigos porque eu acho que é mais divertido e eu sempre preservei o contato humano antes do contato virtual.
TIME: Como faria para ganhar 1 milhão de reais?
WILLIAMS: Eu estou tentando descobrir até agora talvez eu me inscrever ia para o Big Brother Brasil porque não tem outra chance não tenho sorte com loteria então essa seria a minha única chance.
TIME: Se você pudesse fazer um pedido pra Deus qual seria?
WILLIAMS: Eu pediria para que ele me desse super poderes porque eu acho que se eu tivesse super poderes eu poderia fazer o que eu quiser logo não poderia pedir mais para ele
TIME: Se tivesse q fazer um desejo agora qual seria?
WILLIAMS: Eu desejo a minha cama a minha casa e o meu conforto porque já estou muito farto dessa entrevista.
TIME: Qual cor você mais gosta?
WILLIAMS: A minha cor preferida é o rosa porém atualmente não estou gostando tanto Talvez eu esteja saturado então a minha cor favorita no momento é o preto.
Nina Chain
Williams: Eu acho extremamente incrivel como a Nina Chain consegue se manter no topo sempre. Eu não nego, ela é uma grande amiga pra mim. Estou com ela desde muito tempo e acho muito importante que nós mulheres possamos estar unidas, porque querendo ou não o que a industria da música, e acredito que de qualquer outra area, é extremamente machista e sempre vai fazer com que mulheres fiquem contra mulher.
Williams: Vamos então analisar o “Dream”, o primeiro album de estúdio da Nina Chain.
Williams: O album inicia com a faixa “Dream”, que foi um baita de um hit. E que hit, hein! Eu adoro MUITO essa música, pra mim é uma das melhores da carreira dela. A música tem uma pegada muito forte do pop adolescente e é bem dançante. A letra fala basicamente sobre um suposto relacionamento dos sonhos. Não precisa nem falar muito, né? Essa música tocou até ninguém aguentar mais!
Williams: O álbum então continua com a faixa “You’re In The Mood”, composta e PRODUZIDA por ela. Pra você ver como ela é multi-facetas. Essa música também alcançou o topo das paradas e sem dúvidas também é uma das minhas favoritas. A música traz uma vibe bem divertida pro disco, dando uma boa continuidade pro pop adolescente que é o “Dream”. A letra também é bem interessante, fala sobre você ter maturidade em ver outra pessoa feliz. Só tenho pontos positivos a falar dessa faixa.
Williams: A Terceira faixa é a enigmática “I’m Not The One To Blame”, que eu tenho que confessor, não é uma das minhas favoritas. Essa me lembra um pouco de mais a música anterior, de um modo mais forçado. A letra fala sobre uma situação de auto-proteção, em que ela lute contra os seus sentimentos em relação a alguém. A letra eu até que acho interessante, talvez seja o ponto mais alto dessa faixa. A minha parte favorite da letra é quando ela diz “Eu tenho que proteger o meu coração. Eu tenho que te manter longe”.
Williams: O álbum então dá continuidade com a faixa “Bloom”, que está hitando muito nas paradas atualmente. Se eu não me engano, subiu umas 20 posições na última atualização. Acho que tem bastante potencial de hit, ainda mais analisando o single como um todo. A produção dessa música é bem interessante, você escuta e já percebe que tem muito potencial pra estourar por todo o mundo. A letra é bem interessante também: Ela canta sobre metáforas com o florescimento de uma flor se referindo ao seu próprio florescimento em um relacionamento, quando já se está pronta para ir a um outro nível. Então só por isso já Podemos notar que a letra é bem inteligente, e realmente é. Grandes destaques para essa faixa.
Williams: A quinta faixa é a minha xodó, por motivos óbvios: “Dancing With Your Ghost”. Eu adoro muito essa música e esse é um dos motivos de eu ter aceitado participar do remix. A faixa em questão, solo version, fala sobre o desejo de se tornar a garota preferida de um outro alguém, no caso a primeira opção. Ela conta com a participaão de Rose Carter, minha amigona. Em seguida, a faixa recebeu a participação de Brie no remix, que chegou na segunda colocação. Dias depois, eu entrei no remix e finalmente a faixa chegou ao topo das paradas. Foi uma experiência muito divertida para mim.
Williams: Indo direto para a faixa de número 6, temos “Easier”. Em sua letra, Nina utiliza de belas palavras para descrever uma situação de um dia ruim. No embalo de batidas pop com um toque de música eletrônica ela canta sobre o desejo de ajudar alguém amado que está passando por um momento difícil. Eu tenho que assumir, essa não é uma das minhas favoritas porém temos que admitir que é um p*ta de um hit. Estava até semana passa na primeira colocação entre os singles mais bombados no mundo. É de se respeitar. Não é o tipo de música que eu costumo ouvir, mas é boa.
[DIVULGAÇÃO DE AMAZONS E SUCK A DICK]