Post by ninachain on Apr 3, 2020 15:31:33 GMT -3
Hoje a cantora Share dou esteve no programa song Night, esse é o primeiro programa de televisão que ela vai após o lançamento do seu primeiro álbum série, que foi lançado na madrugada de sexta-feira, no dia 3 de abril de 2020. O álbum foi muito bem recepcionado pelo público, os fãs da cantora já estava esperando por um álbum vindo dela desde o lançamento da sua primeira canção, que serviu para apresentá-la para o público de uma maneira polida e adequada. Na entrevista para o programa ela contar um pouco sobre como foi criar esse álbum que agora todos podem ouvir pois está em todas as plataformas digitais.
Marcus: hoje estamos aqui com ela, que acabou de lançar o seu primeiro álbum de estúdio avisando que ele seria lançado apenas algumas horas antes do devido lançamento. É o que está pegando todos de surpresa, com o seu jeito excêntrico e sua maneira diferente de trabalhar sua carreira. Hoje vamos falar um pouco sobre o seu album e vamos falar um pouco também sobre o que ela pretende com ele e também com o resto da sua carreira musical. Vamos aplaudir, artista, cantora, compositora e, instrumentista, modelo a incrível em comparável a belíssima chefe do que estar aqui hoje para nos fazer companhia.
Sherry Doll entrar no programa com um grande sorriso em seus lábios, ela tem um cabelo preso em um rabo de cavalo bem alto no topo da cabeça amarrado com uma gol minha fofinha e gordinha que está na moda no tik tok, ela tem uma maquiagem leve que destaca o seus belos olhos azuis e o seus belos traços bem desenhado, ela tem algumas correntes de ouro em seu pescoço que não sabemos dizer se são reais ou são falsas bijouterias é. Ela está usando um Kroll pede branco com uma saia xadrez vermelha dando um ar de estudante. Ela também está usando botas pretas que vão até um pouco acima de seus tornozelos.
Marcus: Sherry Doll, Que prazer te receber aqui hoje. É ótimo te ter aqui no programa, sabemos que a sua primeira aparição na televisão americana após o lançamento do do seu primeiro álbum. Nós teremos bastante tempo para falar sobre ele e eu já posso ver que a recepção dele está sendo maravilhosa, os fãs estão amando, escutando as faixas, fazendo especulações sobre do que se tratam as letras, fazer especulações sobre quais serão os próximos single, se é que vão ter próximo single, não é mesmo? E eu queria começar a entrevista de uma forma leve, te perguntando como você está?
Sherry Doll: eu estou ótima! Fora o cansaço… Pois eu acho que é meio impossível você ter uma noite de sono boa depois de você lançar um álbum. Fiquei a noite inteira acordada olhar na internet, pra ver o que que as pessoas estavam achando album e acabei não dormindo nada, mas a adrenalina que eu estou sentindo também é tão grande que eu nem sinto esse cansaço que o meu corpo está sentindo agora é como se eu tivesse ignorando ele porque eu estou tão feliz que se algum finalmente saiu que eu não consigo me preocupar se eu estou cansada se eu estou precisando descansar é tudo mágico e a tudo bom.
Marcus: Vamos começar falando do Grammy, você esteve lá no último final de semana e durante a sua aparição pelo tapete vermelho, você falou para os repórteres que o seu álbum iria sair nesta sexta-feira, como de fato saiu, caso as coisas dessem certo. A minha pergunta é, naquele momento, o álbum ainda não estava pronto? O que foi preciso mudar para que tudo de fato estivesse certo? Os fãs ficaram confusas por causa disso, pensando que talvez o álbum fosse feito de última hora só pra lançar logo de uma vez. O que você pode nos dizer sobre isso, para acalmar a curiosidade dos seus fãs que não param de falar sobre isso?
Sherry Doll: A verdade é que, esse álbum, que eu lancei ontem, na verdade hoje desculpa minha mente está uma confusão com essa coisa de horário porque pra mim o dia só acaba depois que eu durmo então pra mim ainda estamos não sei não sei quando estamos estou perdida no tempo, mas eu fiz esse álbum em um período de cinco dias. Eu sei que pode parecer, chocante para algumas pessoas. Mas eu fiz esse álbum novo tempo que eu tive, e eu estou muito orgulhosa do resultado, então, sim, no Grammy o álbum ainda não estava pronto, ele ainda não existia. Mas eu já queria lançar alguma coisa e acabou por ser esse álbum que vocês agora tem acesso.
- HOURS e WANNA TRY AGAIN