Post by ninachain on Apr 3, 2020 16:36:12 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve na rádio Kiis Fm, Lá ela falou sobre o seu mais novo álbum que foi lançado na madrugada desta sexta-feira para todos os seus fãs e já está disponível nas plataformas digitais. O álbum tem tido uma recepção boa. Ainda não saiu a nota do meta critique porém os fãs estão no aguardo espero que seja uma nota verde, e isso com certeza deixará a cantora muito feliz já que ela se esforçou muito pra fazer esse álbum em um período super curto de cinco dias, e mesmo assim entregou um trabalho satisfatório que agradou aos fã e também a agradou, que é o mais importante.
Kiis Fm: hoje estamos muito feliz de receber aqui no nosso estúdio quem tenho aqui na minha frente, diante dia de quarentena, em que todas as pessoas estão em casa, e não aguento mais ficar em casa, precisamos sempre estar Procurando novas formas de manter vocês entretidos. E por isso veio a ideia de trazer ela, a nova sensação da internet, que está comovendo multidões com seu lançamento mais recente, o seu primeiro álbum. Estamos aqui com a incrível Sherry Doll vai nos falar um pouco sobre o seu primeiro álbum SHERRY. Como você está hoje Sherry? é um prazer te ter aqui na nossa rádio!
Sherry Doll: É um prazer gigantesca estar aqui! Eu sempre estou ouvindo a rádio, não porque está com músicas que eu gosto, mas porque eu gosto de ficar sabendo que as pessoas gostam de ouvir. Gosto de entender como funciona o grande gosto musical da mãe. E estou ótima! Muito obrigada nesse dia tão especial pra mim que é o dia do lançamento do meu primeiro álbum, eu não poderia estar mais feliz de estar trabalhando nesse momento na divulgação, e olha que eu nem gosto muito de divulgar. Mais estou muito feliz de ter essas oportunidades que estou tendo logo bem no dia do lançamento do álbum.
Kiis Fm: Nós que estamos super feliz de te receber aqui hoje nesse momento tão especial da sua vida e da sua carreira, que é o lançamento do seu primeiro álbum esse sempre um momento maravilhoso na vida de qualquer artista imaginamos que não deve estar sendo diferente pra você. Vimos na sua entrevista antes daqui que você disse que esse álbum ficou pronto em cinco dias, queremos saber como foi pra você fazer um álbum em cinco dias e deve ter sido uma loucura. Nos conte tudo que estava passando pela sua mente durante esses cinco dias que você se deu para fazer esse álbum está maravilhoso?
Sherry Doll: Quando eu fui para a premiação, eu já tinha na cabeça que eu queria lançar o meu álbum na sexta-feira eu ainda não sabia do que ele iria se tratar do que eu iria falar nele, Duque eu queria passar. Porém eu queria lançar um álbum. Então esses cinco dias foram de muita reflexão sobre o que eu queria transparecer com esse álbum, foi muito estressante, mesmo que eu não estivesse sendo obrigada a lançar o álbum na sexta-feira eu queria que ele fosse lançado na sexta-feira porque eu nem sei direito porque mas eu queria. E eu acho que fiz um bom trabalho mas foi desesperador ter que trabalhar 11 faixas em apenas cinco dias.
- HOURS e UNDERSTAND