Post by ninachain on Apr 3, 2020 17:01:59 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da WorldWide Magazine com uma entrevista com Nina Chain.
WorldWide Magazine: Nina, vamos falar um pouco sobre o Grammy. Qual foi a sensação de ganhar o prêmio mais importante da indústria na categoria “Record Of The Year”? Que basicamente avalia a qualidade da música e também o desempenho dela nos charts! Acho que não poderia ser diferente, “You’re In The Mood” foi um marco na industria do pop! Não tem como negar.
Nina Chain: Foi uma sensação maravilhosa! Ter uma música completamente autoral, produzida e escrita 100% por mim sendo reconhecida pela academia é maravilhoso! E não só pela academia, mas também pelo público, que acolheu a musica e transformaram em um hit!
WorldWide: A cantora Agatha demonstrou insatisfação com a sua vitória na categoria, dizendo que “You’re In The Mood” não era a sua primeira opção para vencer essa categoria e também não é uma das músicas favoritas dela. O que pensa sobre isso?
Nina Chain: Bem...nem Cristo conseguiu agradar todo mundo. E ainda bem que não é a opinião dela que conta pro Grammy, não é mesmo? Todos têm direito de ter suas opiniões. Mas, pra mim, não faz diferença alguma. O Grammy continua meu! Com todo o respeito as outras pessoas que estavam na categoria.
- divulgação de easier e im not the one to blame