Post by ninachain on Apr 3, 2020 18:03:02 GMT -3
Hoje a cantora Share dou usou seu Instagram para postar algumas histórias, é a primeira vez em muito tempo que ela usa essa ferramenta da rede social para falar com sons. E também a primeira vez que ela usa essa ferramenta pra se comunicar depois do lançamento do seu primeiro álbum foi lançado nesta sexta-feira de madrugada. Ela falou sobre vários assuntos diferentes, que incluíam o seu álbum. Ela também prometeu fazer uma live em algum momento do seu dia, para bater um papo mais abrangente com o seus fãs e mais dinâmico também, algo que ela prioriza bastante em sua carreira, que é o contato com os fãs.
1º Storie:
Sherry Doll: Olá galera que felicidade estar falando com vocês em um momento tão feliz da minha carreira que é o lançamento do meu primeiro álbum você sabe muito bem que ele foi lançado durante essa madrugada e eu estou muito feliz com toda a repercussão que ele está tendo estou muito feliz de ver que vocês gostaram foi um álbum que com certeza exigiu muito de mim embora eu tenha trabalhado ele apenas 55 dias foi um álbum que com certeza exigiu muito do meu estado mental do meu estado físico também porque foi um trabalho árduo e foi um trabalho que eu me forcei muito mais que eu estou muito feliz de finalmente estar lançado.
2º Storie:
Sherry Doll: E algumas coisas que eu já estou vendo que vocês estão me perguntando, embora o álbum tem acabado de ser lançado, você sabe que eu sou um pouco preguiçosa pra isso divulgação você sabe que eu sou um pouco desorganizada com os assuntos da minha carreira e que eu gosto de ter controle de tudo que está acontecendo. Eu queria pedir pra vocês terem calma pra vocês relaxarem, vocês vão ficar sabendo de tudo em seu tempo eu acabei de lançar um single do álbum, espero que vocês gostem e calma porque em breve terão mais single e também em breve eu irei falar sobre turnê mas é algo que ainda está muito no começo do meu pensamento.
3º Storie:
Sherry Doll: eu acho que agora é hora de vocês apenas aproveitarem o álbum, foi uma coisa que vocês me pediram muito mesmo e eu estou tão feliz que finalmente foi lançado. Então eu quero realmente que vocês aproveitem esse momento que vocês curtam as músicas e vocês pensem sobre elas e vocês tirem suas duvidas comigo qualquer coisa você podem falar comigo vocês sabem que eu sou muito acessível sempre respondo vocês e sempre estou conversando com você sobre o meu trabalho! Então calma…É a única coisa que eu peço pra vocês porque em breve a era vai se desenvolver vocês vão ver o crescimento dela mas eu peço tempo porque eu ainda sou muito nova nisso e eu preciso de tempo pra pensar pra me organizar.
4º Storie:
Sherry Doll: Quero que você saiba que eu estou muito feliz estou muito grato por todo carinho que vocês estão demonstrando pelo album e toda a recepção que eu nunca esperaria ter, você sabe quais são marcas da nova então isso é uma loucura pra mim gostaria de agradecer a todos que estão escutando álbum todos que estão se interessando pelo meu trabalho acho que como artista é isso que todo mundo quer ter reconhecimento e!, E em breve eu pretendo fazer uma live ficar ao vivo pra vocês pra gente conversar um pouco mais sobre o álbum uma conversa um pouco mais aberta mais dinâmica é algo que eu quero fazer.
5º Storie:
Sherry Doll: Não sei se vou conseguir fazer isso hoje porque eu estou um pouco ocupada com a divulgação, viu? Eu estou até divulgando o álbum. É Nisso que vocês podem ver que eu realmente estou me esforçando realmente quero que esse álbum seja algo a mais na minha vida e acrescente também na vida de muitas pessoas porque eu trabalhei muito nele durante essa última semana e eu espero realmente que tenha um bom alcance. Nunca liguei muito pra isso, pra ser sincera, mas é claro que a gente quer que o máximo de pessoas escutem nosso trabalho nossa arte, acho que todo artista é assim. E aí isso, acho que mais tarde eu falo com vocês de novo. Beijos!
- HOURS e UNDERSTAND