Post by ninachain on Apr 3, 2020 20:01:50 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio LA Hitz para falar um pouco sobre o futuro da sua carreira, Ela falou um pouco sobre o que ela pretende fazer depois que a turnê internacional acabar, o que ela pretende lançar, pois ela já vem dando dicas e algumas entrevistas já faz um tempo dizendo que pretende sim lançar um e P quando a turnê internacional acabar. Isso deixa os fãs muito animados, sabendo que não vão sofrer com um deserto gigante quando a era acabar, e a ela já está se aproximando do fim tendo em vista que faz pouco tempo que ela anunciou que o último single foi para fechar a era.
LA HITZ: eu vou dar algumas chances para vocês que estao ouvindo a rádio adivinharem com quem eu estou hoje. Ela é uma pessoa que já é completamente de casa sempre estar aqui para nossa felicidade porque é um prazer imenso sempre entrevista ela porque ela uma pessoa maravilhosa sempre muito descontraída sempre falo que pensa que é ótimo estar com ela hoje mais uma vez. Ela é na minha opinião, a rainha do pop, está com tudo, sempre fazendo muito sucesso e pelo que promete tudo segue para ser assim sempre com muito sucesso muitos hits e muita felicidade na carteira dessa cantora vamos falar hoje com a incrível Nina Chain! Como você está?
Nina Chain: Uau! Que apresentação maravilhosa! Estou muito feliz estar aqui hoje, você já sabe que essa rádio é como se fosse a minha segunda casa, eu estou sempre aqui e é sempre um prazer por que vocês são sempre muito legais comigo muito respeitosa em todas as perguntas não invadem o meu espaço pessoal e é de fato um dos lugares que eu mais gosto de vir pra divulgar o meu trabalho. E eu agradeço demais todo carinho que vocês tem por mim e pelas minhas canções, sempre tocam da programação de vocês, que te agradecer também os fãs que estão escutando mandar um abraço pra todos obrigada por tirar um tempinho do dia de vocês pra ouvir e a gente bater um papo hoje.
LA HITZ: Quero começar com uma pergunta que eu já sei que você não irá responder da maneira que queremos que você responda, sabemos que você não gosta muito de dar detalhes sobre seus trabalhos antes de serem lançados e respeitamos isso mas também não custa nada tentar arrancar alguma coisinha de você, sabemos que depois do da turnê internacional você pretende lançar um EP é um pouco mais diferente das coisas que você está acostumada fazer. É pelo menos isso que você vem dizendo e algumas entrevistas anteriores, quando iremos saber mais sobre esse seu trabalho futuro e quando iremos ter uma prévia dele?
Nina Chain: Como eu já falei com vocês da última vez que eu vi aqui o EP Já está quase pronto todas as letras estão prontas e a maioria das musicas também já estão gravadas e já estão prontas para serem lançadas faltam só alguns ajustes finais e algumas músicas só mas nós ainda estamos estudando como iremos fazer o lançamento desse trabalho é o meu primeiro app eu não sei muito bem como isso funciona por sorte tem uma gravadora muito bem preparado ao meu lado que está me ajudando com tudo que eu preciso que me dar total liberdade com as minhas coisas e é incrível em breve vocês terão saber mais informações eu creio que assim que a turnê internacional acabar vocês podem contar umas duas semanas pra eu soltar alguma coisa.
LA HITZ: você também já falou em algumas oportunidades, inclusive em suas redes sociais, que estava trabalhando em um Um projeto um pouco diferente do que você está acostumada fazer. Até falou que estava pronta pra investir em alguns estilos de música que você ainda não investiu que você ainda não experimentou como é o exemplo do rock a internet ficou muito surpresa com essa informação claro ninguém espera que a queridinha do pop apareça com álbum de rock. Esse seu projeto que você pretende lançar depois da turnê internacional já é esse projeto congelar um pouco mais diferente, de você experimentando coisas novas, explorando seus outros lados como artista, ou ainda será um projeto pop para agradar o seu público que já é bem fiel?
Nina Chain: Sim, O Ep já é pensado pra mostrar um ano diferente meu. É até por isso que eu não quis lançar um álbum todo com esse estilo diferente, porque eu quero ter mais tempo pra me testar como artista mais tempo pra experimentar coisas novas e mais tempo pro público só costumar com isso pra eles verem criarem uma opinião sobre a minha personalidade artística e eu espero que as pessoas gostem, não é nada muito chocante, não vou aparecer por aí com sangue na boca, e gritando nas minhas músicas… Não é isso que vai acontecer, mas vocês vão ver o outro lado da Nina que vocês ainda não viram e eu acho que isso vai acrescentar muito meu repertório.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME