Post by ninachain on Apr 4, 2020 17:31:10 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou o seu instagram para postar alguns stories, nesses stories Ela fala um pouco mais sobre a sua marca de maquiagem, e falou também sobre alguns projetos que está pensando para essa mesma marca, a marca até agora eu só tenho três produtos lançados, e os fãs estão cobrando que elas atualizem o catálogo de produtos para que eles comprem mais. Nina esclareceu algumas dúvidas, questões estão bombardeando ela na internet e também falar um pouco sobre os futuros projetos pra essa marca que ainda é tão nova porém já é muito bem-sucedida no mercado da beleza.
1º Stories:
Nina Chain: boa tarde gente, eu queria aproveitar essa quarentena que tem que fazer nada no maior tédio pra conversar um pouco com vocês sobre a Nina Beauty , quero que você saiba que eu fico sabendo de tudo que vocês falam sobre a marca eu fico lendo comentários pra procurar coisas pra melhorar no que eu posso acrescentar pra marca que vocês vão gostar, e eu estou vendo vocês pedindo muito é o lançamento de produtos novos, eu quero que você saiba que eu estou tão animada com vocês para que a marca crise que tem um catálogo de produtos maior é o que eu estou muito animada pra que aconteça.
2º Stories:
Nina Chain: Não sei se vocês entendem muito bem disso mas ficar em casa nessa quarentena, na verdade toda essa situação da quarentena prejudica muito todo tipo de comércio. Porque as pessoas ficam em casa e elas não estão preocupadas em comprar maquiagem nós sabemos que tem muitos trabalhadores informais que não vão priorizar a compra de maquiagem nesse momento que o mundo está passando. Então espero que vocês entendam que o lançamento de produtos por agora é algo arriscado e como uma empresa nova que é a marca nós não estamos em condições de arriscar por agora queremos buscar a nossa estabilidade.
Nina Chain estava deitado em sua cama com cabelo solto, seus cabelos pareceu estar em Superman datados, provando que mesmo em quarentena ela não deixa dificuldades, seu rosto estava com pouca maquiagem, apenas com um delineado em seus olhos pra deixar os marcado de destacado, ela também estava usando um Gloss da sua própria marca, e de joias podemos reparar em delicado colar em formato de coração parecendo um pouco com o que vem direto, porém bem mais caro, ela também tem um brinco em formato de coração dourados com brilhos no meio cada coração.
3º Stories:
Nina Chain: Eu já sei quais vão ser os próximos produtos que serão lançados, isso já está tudo pronto a sessão de fotos que vamos usar para divulgar esses produtos já está pronta, Já está tudo pronto, a única coisa que nos impede disso por enquanto é a quarentena que pode ser algo que pode resultar em um tiro no pé, nós temos que pensar com inteligência, temos que estudar o mercado pra isso e eu acho que vamos fazer um bom trabalho se esperarmos mais um pouquinho, mas por enquanto os produtos antigos vão continuar em estoque no site pra quem quiser comprar, então não se preocupem com isso.
4º Storie:
Nina Chain: Eu só vim aqui pra esclarecer as coisas pra vocês, eu sei que vocês estão animados condomínio, na verdade eu acho que eu estou mais animado um pouquinho. Eu quero muito que os novos produtos saio logo, mal posso esperar pra aumentar o catálogo da marca. E o apoio de vocês nesse momento está sendo muito importante pra mim! Tudo está parado, os laboratórios não está funcionando. E eu não vou ser mercenária ao ponto de mandar a minha equipe trabalhar só porque eu quero lançar produtos mais rápido! Eu prioriza muito a saúde de todo mundo que trabalha comigo, e eu espero que vocês entendam.
- easier e IM NOT THE ONE TO BLAME