Post by ninachain on Apr 4, 2020 18:31:52 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain Esteve no programa Good Morning America para falar um pouco sobre a sua marca de maquiagem Nina Beauty, ela deu alguns detalhes sobre como foi fundada a marca, como foi começar algo do zero, e como está sendo a sua experiência além de cantora sendo também uma empresária de uma marca que tem tudo pra se tornar uma das maiores do mercado, já que apenas com a sua estreia já conquistou milhares de consumidores que adoraram o resultado da marca, e adoraram os produtos que a marca oferece. Menina está de fato muito orgulhosa por tudo esse resultado maravilhoso.
Good Morning America: Hoje estamos aqui com uma pessoa que já é de casa, ela sempre está por aqui sempre estar pelos programas do canal e já é um rosto muito familiar na televisão. Ela trabalha com música, e tem muito sucesso no ramo, de fato, penso que ela é a que mais tem sucesso na indústria. Mas para sua surpresa de muitos, música não é a única coisa que ela faz. Hoje ela veio aqui pra falar sobre sua marca de maquiagem! Isso mesmo, ela é uma mulher com várias faces. Não essa cantora, não essa compositora, não é só atriz, ela também é uma empresária de muito sucesso. Vamos receber aqui hoje a queridíssima Nina Chain!
Nina Chain entra no estúdio com largo sorriso ela interage com as câmeras, e também interage com uso ela vai até ele segura a mão de alguns e tira foto com outros, se mostrando sempre muito simpática e muito carismática. Ela está usando seus cabelos soltos de maquiagem está usando algo bem leve apenas destaca seus traços do rosto que são bem delicados, um pouco de delineador nos olhos pra criar o seu famoso delineado gatinho, e o gulosa da sua própria marca. Ela vai até o apresentador e dar um abraço amigável nele antes de se sentar pra começar a entrevista.
Primeiramente Nina começou falando um pouco sobre a criação de sua marca ela começou dizendo que sempre se interessou pelo universo da beleza, e que desde muito pequena sempre gostou muito de brincar com maquiagem, e sempre mostrou muito interesse em saber como toda a indústria da beleza funciona desse ponto de vista. Então, agora que a era do seu álbum já está chegando no fim, ela teve essa ideia de lançar a sua própria marca de maquiagem para expandir o seu nome no mercado além da música. Agora ela está monopolizando também o mercado dos produtos de beleza como mercado musical não fosse suficiente.
“Primeiramente eu estava pensando em criar uma marca de roupas eu sabia que cria queria Criar uma marca de alguma coisa, ainda não sabia se seria uma marca de roupa de maquiagem ou de perfumes, mas sabia que queria expandir meu nome no mercado de produtos também. Pra não me limitar somente a música então em uma reunião de negócios, eu parei pensei: por que não criar uma marca de qual os médicos já que é algo que eu gosto tanto? é algo que eu com certeza faria com gosto e que me faria bem. E aí então surgiu a ideia da marca Nina Beauty e começamos a trabalhar nos produtos, chamando as pessoas de todos os outros detalhes”.
O programa terminou cantando a sua música BLOOM e A faixa do seu álbum IM NOT THE ONE TO BLAME, para ajudar na divulgação Jack as previsões a. Que nas próximas semanas a música como pessoa muito e que se importa com? Do seu trabalho e sabe que merece boas posições das paradas musicais. As performances foram ótimas, adoraram e por uma loucura cantando cada letra de todas as música que ela cantou. Com direito a muita coreografia, troca de figurino, algo que os gayzinhos adoram, e também com muita potência vocal e muito entretenimento.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME