Post by butterflyeffectrecords on Apr 4, 2020 20:14:17 GMT -3
Bom dia, pessoal! Espero que vocês tenham dormido bem! Todos vocês viram o MV de minha música Boss? Eu espero que sim porque deu muito trabalho! Apesar disso, eu gostei muito do resultado. A Explicit exige trabalho duro mas também dá muita assistência, nossa CEO acredita nas nossas ideias. Acho que a parte mais divertida de toda essa produção para Boss foi criar a coreografia e o resultado final ficou exatamente como eu esperava. Tem vários estilos como dança de rua e dança contemporânea, eu usei até alguns passos de balé! Eu tenho que agradecer aos meus pais por me deixarem treinar dança durante vários anos e não agir guiados pelo tabu de que homens não podem dançar balé, isso é muito chato. Eu estive assistindo uma série chinesa sobre a máfia e eu acho isso muito interessante, e foi aí que veio a inspiração para o MV de Boss.
Lembrei de uma coisa! A sênior Glinda falou sobre o meu MV, ela pediu que todos assistissem! Eu fiquei muito feliz porque eu sou um grande fã dela. Na verdade, acho que Glinda-noona é uma inspiração para todos os artistas asiáticos, ela abriu as portas para que eles conhecessem mais da cultura japonesa, chinesa, coreana e até mesmo tailandesa. Mesmo que ela seja japonesa, acho que ela foi uma das responsáveis por mudar a imagem que as pessoas do ocidente têm sobre o oriente. Não que a imagem que eles têm seja ruim, só não é a única. Nós, artistas asiáticos, somos muito versáteis e não nos limitamos a grupos grandes com conceitos colegiais, como mostra não só Glinda-noona mas também as seniores Norma. Reiko, Queendom, EON e HY!PER. Todas as minhas veteranas mostram que são capazes de fazer qualquer coisa e eu espero que eu também consiga mostrar isso. E por falar nisso, eu sei que algumas pessoas podem estar comentando sobre eu já começar mostrando o meu corpo e dizer que eu pretendo me apoiar nele para chegar ao topo e eu não acho isso. Eu sou talentoso, sei cantar, sei fazer rap e dançar. Eu crio minhas próprias coreografias e participo das composições e produções, qual o problema em criar uma imagem sexy? Todo mundo ama sensualidade e eu vou usar isso a meu favor assim como todo artista que é sensual e quer chegar ao sucesso. Eu não vou ser hipócrita, eu quero fazer sucesso, quero que lembrem o meu nome quando pensarem no maior artista da Ásia algum dia e eu vou conseguir. Isso não é ser egocêntrico, é ser ambicioso e acreditar em si mesmo. Assim como os artistas asiáticos que vieram antes de mim, eu vou mostrar ser versátil musicalmente e visualmente também. Bom, agora eu vou gravar mais músicas para vocês, tchau! Obrigado pelo apoio e assistam bastante o MV de Boss!