Post by ninachain on Apr 4, 2020 20:32:59 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve na Hey Hey Fm. Para dar uma entrevista aonde ela falou sobre o processo de criação do seu álbum. Ela estava muito feliz, uma coisa que os fãs vem percebendo nessas últimas aparições da cantora, é que ela parece estar mais feliz e mais animada do que antes. Talvez seja por causa do álbum que deixou ela feliz, ela também se mostra muito disposta pra fazer as divulgações, coisa que ela não demonstrava antes com a sua primeira música. Os fãs estão animados com essa nova fase da cantora espero que continue assim durante muito tempo até a era acabar, o que deve demorar um pouco.
Hey Hey Fm - Kevin (apresentador): Bom dia, galera. Estou muito feliz de estar aqui com uma pessoa que acabou de lançar o seu primeiro álbum. E eu acho que você já sabe eu estou falando, ela está sendo notícia nessa última semana, por ter lançado um trabalho impecável, e a internet com certeza não deixa isso passar batido. Hoje nós vamos falar um pouco sobre a criação dessa obra de arte que é o álbum, e vamos falar um pouco também sobre a vida dessa artista nova que apareceu no cenário recentemente mais que já está fazendo um grande barulho com todos e autenticidade coisas que procuramos em um artista novo quando começamos a escutar seu trabalho.
Sherry Doll: Olá a todos que estão escutando a rádio, queria agradecer aos meus fãs que estão escutando agora sei que vocês estão animados pra ver o que eu tenho a dizer por aqui, vocês não estão acostumados com tanta divulgação e não estou fazendo agora, mas é isso meu desespero pra pagar as contas que esse algo me rendeu. Então espero que vocês aproveitem esse momento que a gente preparou pra vocês, espero que vocês consigam tirar a suas dúvidas sobre o processo criativo do álbum sobre outras coisas também. Muito obrigada pelo convite, estou muito feliz de estar aqui, vejo como uma ótima oportunidade de divulgar o meu álbum.
Hey Hey Fm - Kevin (apresentador): vamos começar falando sobre o título do álbum, você decidiu colocar como nome do seu primeiro álbum o seu próprio nome. Na verdade só uma parte dele… O que levou você ia decidir que eu nome do álbum seria o mesmo nome? Muitas fãs não gostaram muito disso, e acharam um pouco não original, porém sabemos que você terá uma explicação melhor pra isso, alguns disseram que o nome do álbum ia ser na faixa está nele Don’t Save Me sempre me, porém você ainda tem preferiu colocar o seu próprio nome. O que eu não acho, acho que inclusive da um ar mais pessoal para o álbum.
Sherry Doll: eu sabia que mudaria se falar sobre a minha escolha do nome do álbum. Mais a verdade, é que eu comecei escrever esse álbum sem um nome pra ele na minha cabeça. E enquanto escrever música a ideia do nome pairava sobre a minha mente, mais não de uma forma concreta e sim de uma forma bem cu eu não sabia qual o nome definiria melhor aquilo que eu estava fazendo, eu acho que ele é um álbum bem abrangente sobre tudo que passa pela minha cabeça e tudo que eu venho vivendo nos últimos anos então qual o nome melhor do que o meu próprio nome já que é um album que eu estou falando sobre a minha própria pessoa, não é mesmo?
- DONT SAVE ME e HOURS