Post by ninachain on Apr 4, 2020 21:35:57 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista Photography, com uma entrevista inédita com a cantora Sherry Doll. Na entrevista a cantora falou um pouco mais sobre a sessão de fotos do seu primeiro álbum, parte que me chamou muita atenção no dia do lançamento, por ter um ar com influências de esculturas gregas e também fotografias belíssima que compõem um encarte desse album maravilhoso que foi lançado na sexta-feira dia 3 de abril de 2020. A cantora explicou como funcionou a sessão de fotos e contou também alguns detalhes sobre os bastidores, coisa que as pessoas não iriam saber se não é assim a revista.
a entrevista:
nessa última sexta-feira fomos surpreendidos por um lançamento do mundo musical que abalou também o mundo dos fotógrafos. O primeiro álbum da cantora Sherry Doll, “SHERRY”, Contou com algo que não esperávamos que chamaria tanto atenção do público quanto chamou. O encarte do álbum, conta com fotos belíssimas inspiradas em gravuras gregas, com direito a presença de esculturas inspiradas na arte grega. Nós então contratamos a cantora para ela falar um pouco sobre sua ideia para sessão de fotos e como foi estar em um estúdio com essa intenção de fazer um encarte do seu primeiro álbum.
Quando perguntados sobre a ideia de usar as esculturas inspiradas na arte da Grécia antiga, Sherry Doll Trouxe um conceito para o album e também para encarte. Ela explicou que com as esculturas, ela queria mostrar as várias faces que tem, os seus vários lados como uma jovem mulher se descobrindo em um mundo caótico. A cantora Sherry Doll também disse que queria um encarte leve, que não desse muitas dicas sobre o álbum, com o conceito de leve que apenas depois que a pessoa escutasse a obra inteira conseguiria entender o porque de tantas referências da arte grega no encarte. Sherry Doll também afirma estar muito feliz com resultado.
“sobre a escolha do fotógrafo, ele é um grande amigo meu de infancia que começou me fale da fotografia faz pouco tempo mas se a gente chegou um talento gigantesco nele. Vendo seu por ti fólio um, e suas primeiras fotografias, como já disse de um novato na área ainda, fiquei apaixonada com a delicadeza que ele consegue captar as imagens decidir que era isso que eu queria para o encarte do meu primeiro álbum. Jack o álbum já fala muito sobre mim eu queria que fosse algo bem delicado para o encarte, sem dar muitas pistas para quem está vendo as fotos.”
Photography: nós ainda não tínhamos visto muito você modelando, a única foto profissional sua que tínhamos visto antes do encarte do seu álbum, era a foto do seu primeiro single que foi anunciada algumas semanas atrás. Vamos falar um pouco sobre a suas habilidades como modelo, você parecia bem à vontade em frente às câmeras, as fotos estão belíssimas e claro que não podemos dar os créditos apenas para o fotógrafo, já que a pessoa que está sendo fotografada também desempenha um papel essencial para quem está atrás da câmera. Você já tinha experiência modelando antes de ser uma cantora?
Sherry Doll: Na verdade não, quando eu era mais nova eu gostava muito de tirar fotos, mas com certeza não era nada profissional, gostava de postar elas na internet, de ficar em frente ao espelho e fazendo poses e feições para fotos que um dia poder tirar. Mas foi a minha primeira vez e o estúdio pra fazer uma sessão de fotos completa, Ja que a capa do meu primeiro single não foi uma sessão de fotos, na verdade foi uma foto super amador aqui um tio meu tirou enquanto estávamos na praia, por incrível que pareça, é uma foto bem antiga e eu adoro essa foto e como não estava com paciência pra fazer uma sessão de fotos pro primeiro single foi ela mesmo.
- HOURS e DONT SAVE ME