Post by ninachain on Apr 4, 2020 22:00:57 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou seus stories para responder perguntas de seus fãs.
1º Storie
Nina chain: Boa noite, gente. Eu estou super entediada...então decidi interagir um pouco com vocês agora! Que tal vocês deixarem algumas perguntas pra mim e eu responder algumas? Vou deixar a caixinha de perguntas aqui, e vou tentar responder o máximo que conseguir. Sejam criativos! Vou escolher as melhores.
2º Storie
Pergunta: Quando é que vamos saber as datas internacionais?
Nina Chain: Eu sinceramente não sei porque a minha equipe tá demorando tanto pra postar as datas! Já está tudo pronto e confirmado. Não vou parar a tour so por causa de um vírus de nada! Eles estão meio preguiçosos, mas já já devem postar para vocês. São vinte datas, e eu mal posso esperar para vocês verem. Tomara que eu tenha escolhido os lugares certos para ir, quero conhecer vocês!
3º Storie:
Pergunta: Qual pais você mais está animada pra visitar?
Nina Chain: Eu amo viajar. Estou animada pra visitar todos! Principalmente a Coreia do Sul.
4º Storie:
Pergunta: Você está trabalhando em alguma coisa?
Nina Chain: Eu sempre estou trabalhando em alguma coisa! Agora, principalmente, estou trabalhando em várias coisas. E mal posso esperar para que vocês possam ver tudo que está acontecendo no estúdio. Tudo está ficando incrível!
- EASIER (single) e IM NOT THE ONE TO BLAME (faixa)