Post by ninachain on Apr 5, 2020 0:03:15 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na Love Rádio para fazer a divulgação do seu single “Easier” e também da faixa do seu álbum “Dream”, “I’m Not The One To Blame”. Ela deu uma entrevista onde falou um pouco sobre Agatha Melina querer mandá-la para algum lugar de férias.
Love Radio: Hoje estamos aqui com uma pessoa espetacular! Ela está no top cinco dos charts mundiais, está no topo da social 50...Nina Chain! Tudo bem?
Nina Chain: Tudo ótimo! Obrigada por perguntar.
Love Radio: Vamos falar sobre uma polêmica que aconteceu no twitter? Agatha Melina quer que você entre de férias.
Nina Chain: Muitas pessoas estão querendo isso! Não sei de onde tiraram essa ideia! Eu ainda estou longe de entrar de férias...ainda tenho a versão deluxe do meu álbum pra lançar!
Love Radio: Por que você acha que ela quer tanto que você entre de férias? O que você acha que incomoda tanto ela em você estar trabalhando?
Nina Chain: As pessoas tem uma impressão errada sobre mim, acham que eu quero pegar o topo dos charts pra mim pra sempre e que nunca vou deixar ninguém pegar. Eu só quero fazer música e me divertir, nem me importo com charts!
- EASIER (single) e IM NOT THE ONE TO BLAME