Post by ninachain on Apr 5, 2020 2:03:47 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll usou o seu instagram para fazer uma live para os seus fãs, ela pediu para que eles enviassem algumas perguntas e até cantou dias músicas de seu álbum: o single “Hours” e a canção “La Chica”.
Sherry Doll: Está funcionando? Sim...está. Oi, gente! Será que eu devo esperar mais gente entrar? Não sei...eu posso salvar isso no meu perfil depois. Então acho que não vou esperar não. Quis fazer essa live pois estou entediada.
Sherry Doll está com os cabelos soltos e um visual bem mais natural do que foi bosta mais cedo em um programa de televisão quando foi divulgar o seu álbum. Ela estava sem maquiagem e usava óculos, e foi aí que seus fãs descobriram que ela usa óculos.
Sherry: Sim! Eu uso óculos. Nossa, eu nunca falei isso pra vocês? Acho que não, né? Mas sim...eu uso. Nao enxergo quase nada sem eles. Mas felizmente também tenho lentes, e é assim que eu me mantenho viva.
Sherry Doll parece estar concentrada lendo os comentários enquanto as pessoas observam o seu look do dia. Ela estava vestindo um casaco de pele (falso) que parecia custar o olho da cara, e uma saia com estampas do símbolo da Gucci por toda ela, juntamente de chinelas feias.
Sherry Doll: Agora eu quero cantar duas músicas para vocês! As pessoas estão fazendo muito isso de show em casa para o instagram. Pensei em fazer também! Vou só pegar o meu violão...e volto já já. Rapidinho!
- LA CHICA e HOURS