Post by luuiscabeyo on Oct 5, 2019 8:56:18 GMT -3
Na noite de sábado (5/10) Brinna B esteve presente no programa ''The Late Late Show with James Corden'' e deu uma breve entrevista seguida depois de uma entrevista.
James Corden: Olá meu querido público, como está indo sua noite? Hoje temos a presença ilustre da mais nova celebridade do momento, Brinna B! *aplaude junto com o público*
Brinna B: Muito obrigado por me convidar James, amo o seu programa de mais! Me ajudou a aprender um pouco de inglês *risos* mais do que a Fisk.
James Corden: Nós estamos honrados por recebe-lá, então me diga, como esta indo a repercussão do seu mais recente single ''Liar''?
Brinna B: Melhor do que eu esperava, artistas que eu gosto muito estão comentando sobre e me dando apoio, e por entrar nesse meio artístico, acabei por conhecer pessoas maravilhosas e até mesmo debochadas *risos*. Esse meu single fala sobre o amor, sobre estarmos cansados de fingir ser alguém que não somos só para a pessoa gostar de nós...termos que entrar numa vida a qual não gostamos e nos sentirmos desconfortáveis com toda aquela situação. Se alguém passa por algo parecido, pare o quanto antes, pode parecer difícil mas vai te fazer muito bem.
James Corden: *aplaude junto com o público* Você é muito boa com as palavras, fez alguma espécie de curso ou treinamento?
Brinna B: *risos* É algo que eu aprendo com ajuda de algumas pessoas sensatas que eu acompanho, mas também me inspiro na minha amiga Luísa Mell, guerreira e defensora dos animais e da natureza.
James Corden: Espetacular, agora me diga, quais são os planos para o futuro?
Brinna B: Eu não sei o que eu almocei hoje imagina o que vou fazer amanhã *risos* estou montando o meu EP, planejando algumas parcerias com artistas os quais eu gosto muito, e tenho a certeza que vão sair ótimos resultados daí. Sobre a televisão, estou numa parceria com a Netflix onde estarei em produções originais e também farei músicas para pra as mesmas...estou muito empolgada!
James Corden: Sei que muito já fizeram essa pergunta mas...vi você interagindo com outros artistas nas redes como ScarWhite, Reiko, Lazuli, James Williams, Anne Julier e etc. Há possibilidades de parcerias?
Brinna B: Então, já estive em estúdio com a Scar e estou esperando a Reiko me responder, vou expor mesmo *risos* adoraria fazer alguma parceria com a rainha Lazuli e o gato do James; gostava de ter algo com a Anne e também amo de mais a Plastique. Eu sei que estou falando de mais, mas são tantos artistas fantásticos! Ontem mesmo estava falando com a Wylla Gomez, ela também é incrivel.
James Corden: E tem alguma parceria dos sonhos? Aquele que você fazia até pacto para se realizar?
Brinna B: Vitória de Deus que me proteja disso! *risos* eu acho que minha parceria dos sonhos seria com a Yves, gosto muito do estilo dela, sem falar que ela é linda de mais! Deusa grega.
James Corden: E temos alguma pista para o próximo single?
Brinna B: Já? *risos* não posso dizer nada pois é um assunto confidencial e está pendente *faz uma arminha com a mão como se fosse uma agente do FBI*
James: *risos* Muito obrigada Brinna, agora vamos para o palco. Performando o seu novo single ''Liar'' uma salva de palmas para Brinna B!
Brinna está de costas para o palco escuro, enquanto os trompetes fazem a sua entrada. De seguida, ascende um luz azul focando em Brinna ao mesmo tempo em que ela vira sua cabeça e começa a cantar a primeira frase da música, logo depois, ela vira o corpo todo para frente com atitude enquanto os dançarinos entram por trás acompanhando o beat da música. Brinna tem um dueto com um dançarino enquanto os outros fazem movimentos animados e rápidos. Quando chega no momento do ''Chorus'' os dançarinos ficam com os joelhos dobrados parados como estatuas, enquanto Brinna fica no meio deles soltando sua voz nos agudos.
Termiando o ''chorus'', Brinna se junta aos dançarinos na coreografia do refrão final, terminando assim a performance encostada nos dançarinos.
LOOK: