Post by ninachain on Apr 5, 2020 12:32:21 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no Lets Go tv Ela esteve no programa pra dar uma entrevista e falar um pouco mais sobre o seus planos para o futuro sua carreira, ela parece estar super bem humorada e pentes posto diferente de algumas pessoas que vão divulgar as músicas sendo obrigada pela gravadora. Ela passou a entrevista inteira sendo muito gentil com o entrevistador, e também sendo muito carismática como ela sempre. A entrevista durou mais ou menos uns 20 minutos e depois ela apresentou duas músicas um single e uma faixa normal do seu primeiro álbum de estúdio.
O programa começou igual começa todos os dias os apresentadores estavam sentados em uma bancada enquanto um clipe de Nina Chain passava na televisão atrás deles, como um telão. A plateia aplaudia e dançava ao som da canção que embalou mundo durante vários meses sendo um grande hit. Eles então esperavam a música acabar de tocar então começaram apresentar Nina Chain para o público, eles falaram um pouco sobre ela sobre suas diversas conquistas da carreira E falaram também que receberiam ela hoje para uma entrevista descontraída e divertida como todas as entrevistas feitas no programa.
Adam: hoje estamos aqui com uma cantora que está tomando conta do mundo, não é algo recente ela já está com os sucessos de parentesco já tem algumas mim ácido nome mais falado desse ano passado. Ela que ganhou um creme, tem suas músicas no topo das paradas quase sempre arrasta uma legião de fãs vou dormir estamos aqui com o nome mais falado da música pop atualmente e é um prazer poder recebê-la no nosso programa e poder bater um papo com ela por favor recebam a incrível Nina Chain. Essa cantora maravilhosa que vocês com certeza já são familiares com ela.
Nina Chain entre no programa mostrando todo seu carinho, pela atenção grande está usando uma bela roupa que é um vestido vermelho aberto, cor que ela não está muito tomada em usar durante a era ela está sempre usando cores pastéis e também delicado. Ela também está usando sapatos de salto alto na cor preta com a sola vermelha o sábado também tem alguns detalhes de spikes prateados dando um ar poderoso e bonito. Ela interage com a plateia antes de ir até o entrevistadores e abraçar hoje forma amigável e depois se sentar para conversar.
Adam: Que prazer estar aqui hoje com essa cantora maravilhosa que arrasta multidão durante a suas turnês. Já estávamos querendo agendar aula aqui faz muito tempo. Nina, muito obrigado por ter aceitado nosso convite. Você sabe que estamos muito felizes de receber aqui hoje, nem sei como escrever esse em palavras. Sabemos que a sua agenda muito apertada, você sempre está trabalhando muito fazendo coisas diferentes e o seu tempo é muito pequeno então você ter feito esse esforço pra vir aqui hoje realmente é algo que apreciamos muito vamos começar com uma pergunta simples, como você está?
Nina Chain: estou ótima! É muito bom sair de casa um pouco antes da quarentena! Embora você saiba que eu não esteja curtindo a quarentena da forma super adequada… Eu continuo fazendo shows! Inclusive a turnê americana está quase seu fim… Ainda dá tempo de comprar alguns ingressos para alguns shows da parte americana. Já já irei anunciar as datas Internacionais também! Obrigada por todo o apoio que você sempre me dão…E tomara que vocês estejam na turnê internacional também para aproveitarmos igual aproveitamos aqui nos Estados Unidos! Muito obrigada!
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME