Post by ninachain on Apr 5, 2020 14:37:06 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Z100 Fm, A participação da cantora foi anunciada alguns dias antes e os pais estavam muito animados pra ver o que ela tinha pra falar nesse programa de rádio. Já é a segunda vez que ela vai nesse estudo e sempre rende boas entrevistas com um bom conteúdo. Ela se mostrou tempo inteiro muito feliz é muito animal ele falou sobre a sua carreira e parecia também estar muito animada. Tudo o que estar por vir. Ela falou um pouco sobre o seu futuro não só do ponto de vista profissional mas também do ponto de vista pessoal que a o que os fãs também gosto muito de saber.
z100 Fm: Hoje estamos aqui com uma pessoa maravilhosa eu considero que ela seja rainha do pop ela começou no ano passado lançando uma música de muito sucesso que ganhou o mundo inteiro e todo mundo conhece se tornou uma das maiores músicas de todos os tempos hoje eu estou aqui com ela que está trilhando seu caminho mas já está em um patamar praticamente inalcançável ela que vai falar um pouco sobre seus planos para o futuro não só uma questão de carreira mas também uma questão pessoal e vamos bater um papo bem legal espero que vocês gostem e acompanhem muito! Nina Chain, como você está?
Nina Chain: estou ótima apresentação legal que vocês me deram gostaria de agradecer pelo convite gostaria também de agradecer por vocês sempre serem super carinhosos comigo sempre me chamam pra vir aqui eu sinto muito que das vezes que eu não conseguir vir vocês sabem que a minha agenda é super apertada todo dia eu estou em lugar diferente mas eu já estou muito feliz mesmo de estar aqui é muito bom ver vocês muito bom estar aqui pra bater um papo que eu sei que os meus fas vão gostar de saber e então gostaria de agradecer por essa oportunidade maravilhosa que vocês estão me dando hoje.
z100 Fm: A primeira pergunta que a gente quer fazer é a seguinte, sabemos que você é uma pessoa que gosta muito de planejar o seu futuro. Mas se você gosta de planejar também as coisas que vão acontecer que não envolvem a sua carreira? Por exemplo, o que você se imagina fazendo daqui 30 anos? Você terá 51 anos já isso já é uma idade quase idosa, você pensa o que quer estar fazendo nessa idade, o que você que já quer ter alcançado, o que você quer estar trabalhando? Você ainda pretende estar envolvida com música durante a cidade ou já pensa em ter se aposentado? nos diga.
Nina Chain: Eu não imagino minha aposentadoria pelo fato de ser uma pessoa super agitada acho que se eu me aposentasse eu provavelmente iria enlouquecer mas talvez eu tenha dado uma pausa até lá de alguns anos pra fazer outras coisas da minha vida mas quero sempre estar envolvida com música acho que daqui a 30 anos eu já estarei com alguns filhos e já estarei em um outro momento da minha carreira talvez eu não esteja mais no topo das paradas porque você sabe que a indústria é um pouco cruel com mulheres mais velhas e eu espero estar feliz quem sabe viajando bastante e fazendo as coisas que eu gosto.
z100 Fm. com certeza você será de muito sucesso mesmo que saibamos que a indústria tenha esse problema com mulheres mais velhas e, agora continuando falando sobre esse assunto que você abordou da indústria ser um pouco cruel com mulheres quando elas envelhecem, por que você acha que isso acontece? Você não é a primeira pessoa que fala sobre isso. Os fãs de diva pop como Madonna, Janet Jackson, e até mesmo a P!nk falou sobre esse mesmo assunto já tem algum tempo sobre como as rádios boicotam as mulheres mais velhas.
Nina Chain: Acho que a uma certa romantizar são da sua juventude e acho também que as pessoas Tem mais facilidade pra aceitar meninas jovens do que mulheres mais velhas por acreditarem por conta de toda uma construção social que a mais beleza da juventude do que em idade mais avançada eu acredito que seja por isso que a esse boicote se é que podemos chamar assim também penso que as gravadoras também estão envolvidas nisso talvez invistam mais em artistas mais novos porque eles precisam de mais investimento pra crescer mas também não sei realmente porque isso acontece.
z100 fm: vamos continuar falando sobre seu futuro então, eu acredito que você tem um futuro brilhante ainda envolvendo a sua carreira. Você está só começando e o seus force não parecem querer te abandonar tão cedo o que é ótimo, mas pensando ao longo prazo. Você acha que continuará fazendo música pop mesmo depois de tanto tempo de carreira ou você acha que irá tentar explorar alguns novos estilos conforme for “envelhecendo“ na indústria? Claro que isso é um pensamento um pouco complicado, mas muitos artistas se sentem mais à vontade de tentarem novas coisas depois que saem seus auge começam a envelhecer,assim dizendo.
Nina Chain: Eu acho que nem irei esperar envelhecer pra tentar coisas novas sou uma menina nova sou nova na indústria, mas isso não quer dizer que eu não queira experimentar logo novos lados artísticos meus. Acho que é super importante que nós saiamos dessa caixinha do pop uma vez ou outra pelo menos para mostrarmos que somos mais do que música que toca no rádio que somos mais do que música chiclete que ficou na cabeça, pretendo sim mostrar esse meu novo lado… Não novo, mas diferente. A música pop sempre estará comigo, e a minha coisa favorita de fazer, mas também quero mostrar minha outra face.
z100 fm: E nós mal podemos esperar para ver esse celular ado que você promete mostrar e agora vamos para o fim do programa linda foi um prazer te ter aqui hoje você sempre incrível sempre ótimo conversar com você e agora nós vamos tocar duas músicas dessa cantora maravilhosa que é tão querida Peru país vamos tocar o seu single que está fazendo muito sucesso ainda e vamos colocar também uma das faixas do seu álbum que é um sucesso no mundo inteiro sendo o álbum que mais vendeu no ano de 2020 isso é muito impressionante não é mesmo? Obrigado a todos que ouviram o nosso programa hoje! Até mais!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME