Post by ninachain on Apr 5, 2020 16:31:10 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista Latin Magazine, contendo uma entrevista exclusiva com a cantora Mirella Chain.
entrevista:
Latin Magazine: Como você imagina que estará daqui a alguns anos? Se imagina morando no Brasil ou nos Estados Unidos?
Mirella Chain: Não sei. Se você estiver falando de uma trinta anos daqui, acho que estarei morando no Brasil. Mas se você estiver falando de uns dois meses, estarei dividindo o meu tempo entre Estados Unidos e Brasil.
Latin Magazine: Vamos falar um pouco das suas preferências. Qual o melhor lugar para se viver, na sua opinião? Qual lugar é mais seguro, que você gostaria de passar a sua velhice? Os Estados Unidos, ou o seu país de origem, o maravilhoso Brasil? Sabemos que você tem um grande carinho pelos dois, mas se você tivesse que escolher só um qual seria?
Mirella Chain: É difícil falar sobre isso. O Brasil não é o país mais seguro do mundo, mas nos Estados Unidos as pessoas podem comprar armas quando bem entenderem.
Latin Magazine: E falando um pouco sobre comida, você prefere as comidas dos Estados Unidos ou as comidas do Brasil?
Mirella Chain: Com certeza prefiro as comidas do Brasil! Tudo que tem nos Estados Unidos tem la, mas não é tudo que tem no Brasil que tem nos Estados Unidos. E a culinária brasileira é com certeza superior! Eu amo demais. Mas também não menosprezo a americana, também curto hamburguês e cachorro quente. Coisa que tem de sobra por lá.
- divulgação Vai Embora e Flash